Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!!
Ja ouvi falar do livro, mas como meu backlog de livros so nao e maior que o de jogos, esse vai esperar um pouco.

Atualmente estou lendo Inferno de Dan Brown, sendo que minha esposa ja leu ele ha uns 2 anos quando comprei exatamente o mesmo exemplar.
Responder
Brasileiro cria consoles "SNES" com raspberry pi e carcaça do snes, e vende por 1200 cada...

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2...es-de-jogos.htm

Realmente uma imagem e capaz de vender.

Na minha opiniao esse sujeito achou uma mina de ouro. So que na hora que a Nintendo ver, é bom ele ter lembrado de separar uma graninha para pagar alguem como este cara:

[Imagem: Phoenix-Wright.jpg]

Alguem mais viu essa noticia?

Responder
Germano escreveu: Brasileiro cria consoles "SNES" com raspberry pi e carcaça do snes, e vende por 1200 cada...

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2...es-de-jogos.htm

Realmente uma imagem e capaz de vender.

Na minha opiniao esse sujeito achou uma mina de ouro. So que na hora que a Nintendo ver, é bom ele ter lembrado de separar uma graninha para pagar alguem como este cara:

[Imagem: Phoenix-Wright.jpg]

Alguem mais viu essa noticia?
A ideia não é ruim, mas puta merda que preço Venezuelano é esse?
Um raspberry pi Model B hoje sai por uns 35 dolares.
Responder
Citação:Clássicos de Super Nintendo serão relançados para New 3DS por R$ 31,60

[Imagem: super-nintendo-1457045650144_615x300.jpg]

A Nintendo revelou nesta quinta-feira (3) que planeja relançar diversos games do velho Super Nintendo para o New Nintendo 3DS.

Já disponíveis para download pelo portátil, "Super Mario World", "F-Zero" e "Pilotwings" marcam a estreia do Super no Virtual Console portátil.

No dia 24 de março, "Donkey Kong Country", "Super Mario Kart" e "EarthBound" aumentarão a lista de clássicos disponíveis. Em 14 de abril, "The Legend of Zelda: A Link to the Past", "Super Metroid" e "Donkey Kong Country 2" também aparecerão no eShop.

Os clássicos custarão R$ 31,60 - na versão americana da loja online cada título sai por US$ 8, mesmo preço listado em suas versões para Wii e Wii U.

Modelos clássicos do sistema, como o 3DS, o 3DS XL e o 2DS não serão compatíveis com os jogos de Super Nintendo

Precinho salgado... embora a cotacao atual do dolar com certeza tem sua parcela de culpa.
Mas o que mais me indigna é, por que *só* no *new* 3DS? O 3DS normal tambem consegue rodar jogos de Snes.
De todo modo, para mim nao importa. Jogo qualquer jogo que eu queira de Snes no celular com direito a controle fisico.
Responder
Também achei o preço salgado...
Metade disso eu até pagaria.
Responder
E eu já vi gente reclamar de jogos de PSOne a R$ 12,99 Crylol
Responder
Eu não pago por jogos que tenho acesso no PC via emuladores há décadas. Mas se fosse um lançamento mais caprichado, remasterizado e em midia de alguns clássicos escolhidos a dedo chamaria mais minha atenção. Por exemplo um relançamento de Super Metroid pro 3DS eu compraria de olhos fechados já que é um jogo que eu sonho em ter na coleção. Ou Earthbound, Secret of Mana entre outros clássicos. Algo no nível de Chrono Triger do DS. Mas pagar pra baixar port de roms não.
Responder
Wander escreveu: E eu já vi gente reclamar de jogos de PSOne a R$ 12,99 Crylol
Que isso amigo, você está exagerando.

https://play.google.com/store/apps/details?...roid_googleplay
Responder
Nerdscape escreveu: Que isso amigo, você está exagerando.

https://play.google.com/store/apps/details?...roid_googleplay
Q absurdo Loles

Mas tava falando dos preços na PSN.
Responder
Vejam esse video que bem feito.

Locadoras, bons tempos. Love Love
Responder
Tô vendo a Speedrun de Super Metroid da AGDQ deste ano. Q jogo, amigos Love

Dá aflição qdo o cara tá longe e morre, though.
Responder
Muito legal Sidoca!!! Era de ouro do games!!!
Emotion
Responder
Viana escreveu: Muito legal Sidoca!!! Era de ouro do games!!!
Emotion
O cara representou igualzinho como era mesmo. Toda locadora tinha dessa molecada que ficava só enchendo o saco sem jogar. Eu mesmo já fui um desses. Lol Claro que eu não ia pedir pra jogar de graça e nem sentava na cadeira, ficava só olhando atrás de um balcão. Tinha uma locadora perto de casa que era o "point" meu e dos meus amigos e um amigo meu trabalhava lá ainda, ae eu ia lá todo dia pra ficar vendo a molecada jogar e ficar conversando, feito um viciado em boteco. Lol Eu só jogava no sábado já que eu não tinha dinheiro pra jogar durante a semana. E como eu tinha um videogame da geração passada (NES), eu ia lá pra jogar Mega Drive e Snes. Sempre pra tentar zerar algum game. E zerar games em locadora é pura emoção com todo mundo parando pra ver. É uma coisa sem igual como voce deve ter presenciado já.
Responder
SIDSTART escreveu: Vejam esse video que bem feito.

Locadoras, bons tempos. Love Love
Se tivesse uma grana legal abriria uma locadora de joguinhos, é algo que pode render bem hoje em dia com os preços dos jogos nas alturas.

Um jogo de até 20h pode valer bem mais alugar que pagar 200 reais.
Responder
Aqui na minha cidade tem 1 locadora (pelo menos é a única que conheço).
O aluguel é cerca de 18 reais/semana.

É um bom preço, dependendo do game dá pra terminá-lo numa boa.
Responder
SIDSTART escreveu: O cara representou igualzinho como era mesmo. Toda locadora tinha dessa molecada que ficava só enchendo o saco sem jogar. Eu mesmo já fui um desses. Lol Claro que eu não ia pedir pra jogar de graça e nem sentava na cadeira, ficava só olhando atrás de um balcão. Tinha uma locadora perto de casa que era o "point" meu e dos meus amigos e um amigo meu trabalhava lá ainda, ae eu ia lá todo dia pra ficar vendo a molecada jogar e ficar conversando, feito um viciado em boteco. Lol Eu só jogava no sábado já que eu não tinha dinheiro pra jogar durante a semana. E como eu tinha um videogame da geração passada (NES), eu ia lá pra jogar Mega Drive e Snes. Sempre pra tentar zerar algum game. E zerar games em locadora é pura emoção com todo mundo parando pra ver. É uma coisa sem igual como voce deve ter presenciado já.

Que Top Sid! Lol
Minha jornada com games, pra valer, começou no interior, cidade de Uberaba, interior de Minas.
Lá tinha poucas locadoras, e eu ia muito pouco nelas. Mas quando mudamos para BH foi o céu! Tinha 2 locadoras perto de casa que eu vivi exatamente o que você descreveu ai!! Uma delas ainda tinha uma máquina de D&D que era foda!!

Eu nessa época tinha já um supernes e um amigo um MegaDrive. Ficávamos alugando os jogos e dividindo o tempo na casa de cada um para testar e jogar.
Lembro até hoje quando saiu MKII para mega e Supernes... ( Será que mais uma vez o MK de Super seria sem sangue???)

Nem preciso dizer qual foi a minha reação e a desse amigo, ao ver que a versão Super não só era muito melhor em gráficos, como também tinha sangue... E MUITO! Lol

Supernintendo Eterno.... Love
Responder
Viana escreveu: Que Top Sid! Lol
Minha jornada com games, pra valer, começou no interior, cidade de Uberaba, interior de Minas.
Lá tinha poucas locadoras, e eu ia muito pouco nelas. Mas quando mudamos para BH foi o céu! Tinha 2 locadoras perto de casa que eu vivi exatamente o que você descreveu ai!! Uma delas ainda tinha uma máquina de D&D que era foda!!

Eu nessa época tinha já um supernes e um amigo um MegaDrive. Ficávamos alugando os jogos e dividindo o tempo na casa de cada um para testar e jogar.
Lembro até hoje quando saiu MKII para mega e Supernes... ( Será que mais uma vez o MK de Super seria sem sangue???)

Nem preciso dizer qual foi a minha reação e a desse amigo, ao ver que a versão Super não só era muito melhor em gráficos, como também tinha sangue... E MUITO! Lol

Supernintendo Eterno.... Love
Era massa chegar o jogo e você não saber exatamente nada sobre ele Lol

Descobria apenas jogando, no máximo com uma revista, e olhe lá.
Responder
Pandora escreveu: Era massa chegar o jogo e você não saber exatamente nada sobre ele Lol

Descobria apenas jogando, no máximo com uma revista, e olhe lá.

Exatamente Pandora! Tempos de Ouro.
Responder
Viana escreveu: Exatamente Pandora! Tempos de Ouro.
Nesse caso em específico, eu e meu primo eramos apaixonados por ToeJam & Earl.

Pensa na decepção quando fomos finalmente jogar o 2 e era completamente diferente do primeiro.
Responder
Pandora escreveu: Nesse caso em específico, eu e meu primo eramos apaixonados por ToeJam & Earl.

Pensa na decepção quando fomos finalmente jogar o 2 e era completamente diferente do primeiro.

Lol Ai deu ruim!

Até que com o Super não consigo lembrar de uma decepção assim, desse tipo.
Quando ele começou a "morrer" por falta de novos lançamentos eu já estava com o Saturn Love
Responder