Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Ontem só fiz M2 e M4. M4 porque eu queria a Gear semanal e M2 porque era sempre o primeiro a preencher no Duty Finder, mas infelizmente não tive sorte com o loot :(

Mas esta semana vai ser mais tranquila, meu DRK está i178, então já posso fazer a maior parte das roletas com ele e o Midas de SMN enquanto não pego i200 com o Tank. Semana passada rushei com o DRK pra pegar 60 logo então "perdi" bastante tempo nisso.
Responder
Primeira run de A5, roll 95 na merda que eu quero, não levo o loot

[Imagem: 1424832014238dsq9c.gif]

COMEÇOU SUPIMPA
Responder
essa gif Loles
Responder
E agora peguei um grupo - sem bonus, diga se de passagem - que não virava pássaro e tomava no cu

DAORA ESSA VIDA
Responder
Jamp escreveu: E agora peguei um grupo - sem bonus, diga se de passagem - que não virava pássaro e tomava no cu

DAORA ESSA VIDA
E ainda assim não sofreu metade do que sofri pra pegar o loot do A7 semana passada.
Responder
Aliás façam os esquemas do Hall of novice. O último treino dá um anel ilv30 com bons status e que aumenta a xp em 30% até o lv 30.
Responder
Ontem peguei os loots de M1, M2 e M4. As lutas foram bem tranquilas, por incrível que pareça. Povo tá ficando um pouco melhor, e o M4 é fácil se não tem muita gente incompetente no time.

Agora falta M3, que eu imagino ainda dar merda Emotion
Responder
4 pessoas marcadas com gelo em volta do tornado em A6, todas perto dele, todas correm

Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion
Responder
Jamp escreveu: 4 pessoas marcadas com gelo em volta do tornado em A6, todas perto dele, todas correm

Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion
Emotion

Estou pra ver ainda um jogo com comunidade mais burra do que a do FFXIV.
Responder
Tiops escreveu: Emotion

Estou pra ver ainda um jogo com comunidade mais burra do que a do FFXIV.
É como se a gente tivesse que raidar com outros 7 rodrigos reys Emotion
Responder
Tiops escreveu: Emotion

Estou pra ver ainda um jogo com comunidade mais burra do que ia do FFXIV.
E não foi nem a pior parte mano

3 BLMs e um BRD, BRD não usava Foes
Um dos BLMs morria pelo menos 2x por boss
O outro BLM ficava perto demais de mim e acabava colocando AoEs em cima das minhas Leys
O BLM que morria conseguiu morrer se escondendo atras do pilar de gelo

SO EU TINHA BONUS
Responder
Tirando um grupo que eu peguei em que um ninja morreu nove vezes no m4 não tive muitos problemas
Responder
Jamp escreveu: E não foi nem a pior parte mano

3 BLMs e um BRD, BRD não usava Foes
Um dos BLMs morria pelo menos 2x por boss
O outro BLM ficava perto demais de mim e acabava colocando AoEs em cima das minhas Leys
O BLM que morria conseguiu morrer se escondendo atras do pilar de gelo

SO EU TINHA BONUS
Você ainda nem completou o Midas? Loles

M1 pode ser um cu porque tem umas mecânicas de time que podem causar wipe, como os poisons e as bombas. M4 é tranquilo no sentido de que quase não tem mecânica pra dar wipe no time, é um negócio bem mais individual. O problema é que se muita gente morrer, não atinge o DPS check.

Argus escreveu: Tirando um grupo que eu peguei em que um ninja morreu nove vezes no m4 não tive muitos problemas
M4 eu fiz ontem e foi de primeira. M1 teve um wipe pros Fausts Lol , M2 foi de boa mesmo com 3 pessoas novas no time. Ainda não tentei M3 esta semana, mas na primeira vez que passei foi no primeiro grupo do PF, mas teve uns 5 wipes.
Responder
Meu amigo de jogatina está quase trocando de servidor por problemas na FC.

Vai ser muito triste se ele sair, preciso de um grupo novo. :(

Cadê a static Start Select? Inuk, sai disso.
Responder
Tiops escreveu: M1 pode ser um cu porque tem umas mecânicas de time que podem causar wipe, como os poisons e as bombas. M4 é tranquilo no sentido de que quase não tem mecânica pra dar wipe no time, é um negócio bem mais individual. O problema é que se muita gente morrer, não atinge o DPS check.
M4 eu fiz ontem e foi de primeira. M1 teve um wipe pros Fausts Lol , M2 foi de boa mesmo com 3 pessoas novas no time. Ainda não tentei M3 esta semana, mas na primeira vez que passei foi no primeiro grupo do PF, mas teve uns 5 wipes.
Tomei wipe pros Fausts também, descobri na marra que o primeiro mini boss tem um enrage se você não matar os Fausts antes dele cair Loles
Responder
Fantasiei :opscool:

[Imagem: wdoKNsN.png]
Responder
Não é Lala, então não está perfeita. Shifty

Joystick chegou hoje e amanhã lança PvP. Love
Responder
to no rush pra deixar MCH no 60. Hoje upei do 55 pro 57
Responder
1400~ DPS pra um BLM i210 ta bom?
Responder
Jamp escreveu: 1400~ DPS pra um BLM i210 ta bom?
Deve ser, considerando que eu dificilmente vejo algum DPS passar de 1200.
Responder