Tópicos: 207
Ontem só fiz M2 e M4. M4 porque eu queria a Gear semanal e M2 porque era sempre o primeiro a preencher no Duty Finder, mas infelizmente não tive sorte com o loot
Mas esta semana vai ser mais tranquila, meu DRK está i178, então já posso fazer a maior parte das roletas com ele e o Midas de SMN enquanto não pego i200 com o Tank. Semana passada rushei com o DRK pra pegar 60 logo então "perdi" bastante tempo nisso.
Tópicos: 42
Primeira run de A5, roll 95 na merda que eu quero, não levo o loot
COMEÇOU SUPIMPA
Tópicos: 277
essa gif
E agora peguei um grupo - sem bonus, diga se de passagem - que não virava pássaro e tomava no cu
DAORA ESSA VIDA
Jamp escreveu: E agora peguei um grupo - sem bonus, diga se de passagem - que não virava pássaro e tomava no cu
DAORA ESSA VIDA E ainda assim não sofreu metade do que sofri pra pegar o loot do A7 semana passada.
Aliás façam os esquemas do Hall of novice. O último treino dá um anel ilv30 com bons status e que aumenta a xp em 30% até o lv 30.
Ontem peguei os loots de M1, M2 e M4. As lutas foram bem tranquilas, por incrível que pareça. Povo tá ficando um pouco melhor, e o M4 é fácil se não tem muita gente incompetente no time.
Agora falta M3, que eu imagino ainda dar merda
Tiops escreveu:
Estou pra ver ainda um jogo com comunidade mais burra do que a do FFXIV. É como se a gente tivesse que raidar com outros 7 rodrigos reys
Tiops escreveu:
Estou pra ver ainda um jogo com comunidade mais burra do que ia do FFXIV. E não foi nem a pior parte mano
3 BLMs e um BRD, BRD não usava Foes
Um dos BLMs morria pelo menos 2x por boss
O outro BLM ficava perto demais de mim e acabava colocando AoEs em cima das minhas Leys
O BLM que morria conseguiu morrer se escondendo atras do pilar de gelo
SO EU TINHA BONUS
Tópicos: 0
Tirando um grupo que eu peguei em que um ninja morreu nove vezes no m4 não tive muitos problemas
Jamp escreveu: E não foi nem a pior parte mano
3 BLMs e um BRD, BRD não usava Foes
Um dos BLMs morria pelo menos 2x por boss
O outro BLM ficava perto demais de mim e acabava colocando AoEs em cima das minhas Leys
O BLM que morria conseguiu morrer se escondendo atras do pilar de gelo
SO EU TINHA BONUS Você ainda nem completou o Midas?
M1 pode ser um cu porque tem umas mecânicas de time que podem causar wipe, como os poisons e as bombas. M4 é tranquilo no sentido de que quase não tem mecânica pra dar wipe no time, é um negócio bem mais individual. O problema é que se muita gente morrer, não atinge o DPS check.
Argus escreveu: Tirando um grupo que eu peguei em que um ninja morreu nove vezes no m4 não tive muitos problemas M4 eu fiz ontem e foi de primeira. M1 teve um wipe pros Fausts , M2 foi de boa mesmo com 3 pessoas novas no time. Ainda não tentei M3 esta semana, mas na primeira vez que passei foi no primeiro grupo do PF, mas teve uns 5 wipes.
Meu amigo de jogatina está quase trocando de servidor por problemas na FC.
Vai ser muito triste se ele sair, preciso de um grupo novo.
Cadê a static Start Select? Inuk, sai disso.
Tiops escreveu: M1 pode ser um cu porque tem umas mecânicas de time que podem causar wipe, como os poisons e as bombas. M4 é tranquilo no sentido de que quase não tem mecânica pra dar wipe no time, é um negócio bem mais individual. O problema é que se muita gente morrer, não atinge o DPS check.
M4 eu fiz ontem e foi de primeira. M1 teve um wipe pros Fausts , M2 foi de boa mesmo com 3 pessoas novas no time. Ainda não tentei M3 esta semana, mas na primeira vez que passei foi no primeiro grupo do PF, mas teve uns 5 wipes. Tomei wipe pros Fausts também, descobri na marra que o primeiro mini boss tem um enrage se você não matar os Fausts antes dele cair
Fantasiei pscool:
Não é Lala, então não está perfeita.
Joystick chegou hoje e amanhã lança PvP.
to no rush pra deixar MCH no 60. Hoje upei do 55 pro 57
1400~ DPS pra um BLM i210 ta bom?
Jamp escreveu: 1400~ DPS pra um BLM i210 ta bom? Deve ser, considerando que eu dificilmente vejo algum DPS passar de 1200.
|