Oficial Offscreens e Directfeeds - GOTY Edition
Trine 3

[Imagem: trine384uuk.jpg]

Unravel

[Imagem: unraveln4uq6.jpg]
[Imagem: unravel24gujj.jpg]
Responder
Unravel deve ser um dos jogos recentes mais bonitos, não consigo ver defeitos em nenhuma screens
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Por isso escrevi menos vergonha ao invés de só vergonha
[Imagem: av-2339.jpg]
Responder
Euro Truck Simulator 2

[Imagem: 22730020160317180926.jpg]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Quantas horas já!?
E tirar o hud é nativo ou ta usando algum mod?

102 horas eu acho... o jogo tá prolongando porque estou fazendo as DLCs também.

As screens são tiradas usando um Photomode não oficial: http://www.bfcinematictools.com/dai/

Responder
Rogue

[Imagem: IGV97n8.jpg]
[Imagem: WqaXGdr.jpg]
[Imagem: FONPzZL.jpg]
[Imagem: r2XW5nx.jpg]
[Imagem: nhgAXEj.jpg]
[Imagem: pieGtpD.jpg]
[Imagem: TdmkuzV.jpg]
Responder
Revelations 2:

[Imagem: FlS8qb3.jpg]

[Imagem: 8I8382A.jpg]

[Imagem: 4GJpJtw.jpg]

[Imagem: UcKaEMy.jpg]

[Imagem: GUBT4xQ.jpg]

[Imagem: Yzb9Jll.jpg]

[Imagem: gnEDyaX.jpg]

[Imagem: jMWmzCD.jpg]

[Imagem: BvS3muH.jpg]

[Imagem: VE8tggO.jpg]

[Imagem: SBSJ5IG.jpg]
Responder
Os RE de PS1 eram mais bonitos
Responder
Project Cars - PS4

[Imagem: ProjectCARS201603172.png]
Responder
Poxa, achava a versão do PC fraca visualmente mas a do Vita tá de parabéns. Não é possível que tinha que cortar tanto.
Responder
Nash escreveu: Poxa, achava a versão do PC fraca visualmente mas a do Vita tá de parabéns. Não é possível que tinha que cortar tanto.
Lol Lol Lol

Sim, foi um port feito bem nas coxas e tem alguns dos piores slowdowns q já vi na vida, mas ainda bem q não são frequentes. De qualquer maneira, no Vita ele fica muito mais tolerável q essas screens aí, é q no PC sempre fica mais feio mesmo.
Responder
Nash escreveu: Poxa, achava a versão do PC fraca visualmente mas a do Vita tá de parabéns. Não é possível que tinha que cortar tanto.
Pensei nisso, quando joguei no PC achei feião, mas agora parece que era lindo
DD escreveu: Project Cars - PS4http://u.cubeupload.com/DD_Power/Project...603172.png
Screen fenomenal
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Pensei nisso, quando joguei no PC achei feião, mas agora parece que era lindoScreen fenomenal
Pior q foi serviço porco mesmo, pq o Vita roda diversos jogos com visual impressionante tipo KZ Mercenary e Uncharted GA, fora os próprios ports de PS2 q são muito mais bonitos q isso aí, tipo MGS3, os GOWs e FFX.

Mas é um jogão anyway e já acostumei com o visual a ponto de não me incomodar mais.
Responder
Wander escreveu: Pior q foi serviço porco mesmo, pq o Vita roda diversos jogos com visual impressionante tipo KZ Mercenary e Uncharted GA, fora os próprios ports de PS2 q são muito mais bonitos q isso aí, tipo MGS3, os GOWs e FFX.

Mas é um jogão anyway e já acostumei com o visual a ponto de não me incomodar mais.
Sim, PSP eu acabava desligando o senso crítico depois de um tempo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Screen fenomenal
Vlw! :3
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Sim, PSP eu acabava desligando o senso crítico depois de um tempo
No caso do PSP os jogos eram mais feios, mas esse jogo na tela do Vita fica com um visual semelhante ao Code Veronica de PS2 e aos Outbreaks. Foda é q qdo se posta uma screen em 540p num monitor de PC, fica 10 vezes pior do q é olhando no portátil mesmo.
Responder
Bloodborne

[Imagem: 97cBloodborne2015102622.png]

[Imagem: Bloodborne2015102622.png]
Responder
ISSO PORRAAAAAAAAAAA

MELHOR JOGO
Responder
Escolheu o modo very easy com o machadão
Responder
Fora PT

[Imagem: p_t__201501251223180os5q.jpg]

[Imagem: p_t__20150125122338husqz.jpg]

Gbraga Returns escreveu: ISSO PORRAAAAAAAAAAA

MELHOR JOGO
São de quando eu testei o jogo meses atrás. Não to jogando a sério ainda. Me perdoa? Oops

Vilela escreveu: Escolheu o modo very easy com o machadão
Tem disso? Bem saber. :3
Responder