[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Wat
Responder
OMFG! Tá chegando!

Não sei se ele está trollando, mas escreveu: ''Ouvi um passarinho dizer que tem algo de FFXII no evento. E que o nome do filme é The Kingsglaive''

Quem é tipo hiper fã do XII, como o Light, pode dizer se significa alguma coisa. Hum
Responder
Espero q tenha mais alguma surpresa pois tudo de relevante parece ter vazado já Afe
Responder
[Imagem: Ce1irIcWIAAhCVE.jpg]
Responder
GAF>>>INTERNET>>>GAF>>>START SELECT
Responder
Posseidon escreveu: (30-03-2016, 09:45 PM)OMFG! Tá chegando!  

Não sei se ele está trollando, mas escreveu: ''Ouvi um passarinho dizer que tem algo de FFXII no evento. E que o nome do filme é The Kingsglaive''  

Quem é tipo hiper fã do XII, como o Light, pode dizer se significa alguma coisa.  Hum

Bundle do filme com o FFXII HD?
Responder

Quem é tipo hiper fã do XII, como o Light, pode dizer se significa alguma coisa.  Hum

Sobre o nome do filme, é o mesmo do rumor de 6 meses atrás:

https://www.reddit.com/r/FFXV/comments/3...5cg_movie/
Responder
Faz tempo o rumor do filme, mas seria algo estranho da Square fazer um bundle de FFXIIHD com o filme.

não faz o menor sentido.

ainda mais que FFXII é um jogo ruim
Responder
Acompanhando, e lá vamos nós Ohnoes
Responder
Será que vai ter algo de relevante daqui a menos de 3 minutos?
Responder
Pré-show vai começar. Cronômetro quase zerando.
Responder
TA COMEÇANDOOOOOOOOOOOOO
Responder
Caiops escreveu: (30-03-2016, 09:52 PM)Faz tempo o rumor do filme, mas seria algo estranho da Square fazer um bundle de FFXIIHD com o filme.

não faz o menor sentido.

ainda mais que FFXII é um jogo ruim

É um comédia mesmo Lol
Responder
the sound of silence
Responder

Espero que seja true, porque o rumor inicial que falava do Kingsglaive é o mesmo que falava da versão PC, rs.
Responder
Pelo visto o relogio era uma mentira Lol
Responder
Orelha1 escreveu: (30-03-2016, 10:01 PM)É um comédia mesmo Lol

pq
Responder
Que demora!
Responder
Square Enix america não é ela sem atrasar o stream or problemas
Responder
Os japa
Responder