[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Clamper escreveu: (31-03-2016, 03:37 PM)Algumas empresas ainda não perceberam qual é a estratégia mais adequada. Algumas como a Rockstar e a Square já entenderam. Tornar-se-á o padrão em breve.

Na verdade, cada vez mais os atrasos no PC acontecem menos, as empresas estão aprendendo que a estratégia adequada é lançar no PC Day 1.

Essa idéia de que lançar depois no PC é bom pra vender mais não tem nada a ver, lançar depois no PC vai piorar as vendas, e essa história de que jogador de PC não compra nada no lançamento já foi mostrada várias vezes que é furada, PC pode não vender tanto jogo no lançamento quanto os consoles, mas já foi mostrado que se fazer um bom trabalho, jogo de PC vende muito no lançamento sim.
Responder
Nickelodeon escreveu: (31-03-2016, 03:29 PM)Então porque o Dark Souls III vai sair no PC sem atraso? Enquanto o I atrasou 1 ano e o II atrasou 1 mês, o III não vai atrasar, porque essa mudança de estratégia da From Software?

Se eu estiver certo, a versão PC até já saiu no Japão, país de gente que nem sabe que dá pra jogar jogos em PC.

Metal Gear Solid V é outro, nem tinha uma versão PC anunciada, do nada anunciaram e com 2 semanas de atraso, e depois cancelaram o atraso pra sair no mesmo dia dos consoles, só o online que atrasou.

MGS V está na casa dos 900 mil, de acordo com o steam spy. Adiantou porra nenhuma ter lançado simultaneamente.
Responder
supremejin escreveu: (31-03-2016, 03:48 PM)MGS V está na casa dos 900 mil, de acordo com o steam spy. Adiantou porra nenhuma ter lançado simultaneamente.

Se atrasasse iria vender ainda menos e não iria ajudar em nada a venda das outras versões.

E Fallout 4 tá na casa dos 3 milhões.
Responder
Nickelodeon escreveu: (31-03-2016, 03:55 PM)E Fallout 4 tá na casa dos 3 milhões.

Menos que PS4 e One pra uma franquia tradicionalmente do PC Chocado
Responder
Nickelodeon escreveu: (31-03-2016, 03:55 PM)Se atrasasse iria vender ainda menos.

E Fallout 4 tá na casa dos 3 milhões.

Sim, mas para um jogo que tinha superado 12 milhões de units shipadas e isso lá em novembro do ano passado.

Público de pc tem que ser tratado no tapa porque é muito cheio de frescura. Bigode
Responder
Eu sabia que se não anunciassem a versão de PC esse tópico ia virar uma arena. De um jeito ou de outro, versão de PC é confirmado, só que não tem data ainda então relaxem.
Responder
Pois é, parem com essa mesma briguinha de sempre, porra.
Responder
E sempre as mesmas figurinhas carimbadas. Nego não cansa dessa porra de papo. Puta que me pariu. Caralho.
Responder
Esse tipo de briga me chateia também Crylol

No mais, terminei de baixar a demo, de noite eu testo ^_^
Responder
+ Gráficos e músicas incríveis, típico da série

+ Combate tá uma belezinha, muito melhor que em Duscae

+ Controles bem fluídos

+ A performance na maior parte do tempo é ótima...

- ...mas ainda tem alguns probleminhas na luta final, espero que arrumem nesses 5 meses

- Lock-on ainda solta quando você mata o bicho, e não vai pro próximo mais perto. É bom ter uma opção de regular isso (como no Bloodborne), senão o combate vai me encher bem rápido

Resumão: Ótima demo, só precisa de um pouco mais de polimento.
Responder
Como funciona o lock-on nessa demo? Mudaram pra R3, né? Mas ainda é HOLD?
Responder
Orelha1 escreveu: (31-03-2016, 04:28 PM)E sempre as mesmas figurinhas carimbadas. Nego não cansa dessa porra de papo. Puta que me pariu. Caralho.

Mas o povo continua dando corda pra essas discussões, então nunca vai sumir mesmo.
Responder
chegar em casa testarei essa tech demo. Love
Responder
Gbraga Returns escreveu: (31-03-2016, 04:38 PM)Como funciona o lock-on nessa demo? Mudaram pra R3, né? Mas ainda é HOLD?

Aperta uma vez R3 e pronto, travou e não precisa segurar o botão. Dá pra mirar com L1 também, mas aí é HOLD.

Não é mais aquela bizarrice de R1 + R3 + sei lá o que do Duscae.
Responder
Boa, bom saber.

Mais um pouquin e eu testo rs
Responder
Gostei de como corre agora. Pode apertar o L3 (ou R3?), mas agora você tem o círculo para atacar, mas dependendo de como pressiona e se mantiver você corre. Não é aquela coisa tosca como em Duscae, onde quadrado corria, mas quando tu chegava perto dos inimigos ele ficava travado em só atacar. Agora tudo é muito mais controlável.

Gostei também da nova formação das armas, tem imagenzinhas também, fica bem fácil saber qual escolher e identificar. Espero que as armas tenham imagens bem diferentes no jogo final.
Responder
Uma impressão que tive na hora que mostraram o trailer GRAMDE a primeira vez, e tive novamente reassistindo, na parte do diálogo do Noctis com o Cor, tem 0 chances da versão localizada ter o mesmo impacto e entrega de performance. Mesmo não entendendo uma palavra, você consegue sentir a intensidade da coisa. A proximidade dos atores originais com o dev team vai fazer muita diferença. Acho que vou de legendado na primeira jogada também.
Responder
A empresa falou que tem que vender 10kk para se pagar.
Acho que não vende tudo isso.
Responder
Caraio, quando ele sair do Sono que achei que a DEMO ia começar de verdade. Lol
Responder
Já postaram?

http://www.kotaku.co.uk/2016/03/31/final...to-succeed

Final Fantasy 15 Needs to Sell 10 Million Copies to Succeed

Só FF VII conseguiu essa façanha na série. 11 milhões de cópias.
Responder