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Clamper escreveu: (31-03-2016, 03:37 PM)Algumas empresas ainda não perceberam qual é a estratégia mais adequada. Algumas como a Rockstar e a Square já entenderam. Tornar-se-á o padrão em breve.
Na verdade, cada vez mais os atrasos no PC acontecem menos, as empresas estão aprendendo que a estratégia adequada é lançar no PC Day 1.
Essa idéia de que lançar depois no PC é bom pra vender mais não tem nada a ver, lançar depois no PC vai piorar as vendas, e essa história de que jogador de PC não compra nada no lançamento já foi mostrada várias vezes que é furada, PC pode não vender tanto jogo no lançamento quanto os consoles, mas já foi mostrado que se fazer um bom trabalho, jogo de PC vende muito no lançamento sim.
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Nickelodeon escreveu: (31-03-2016, 03:29 PM)Então porque o Dark Souls III vai sair no PC sem atraso? Enquanto o I atrasou 1 ano e o II atrasou 1 mês, o III não vai atrasar, porque essa mudança de estratégia da From Software?
Se eu estiver certo, a versão PC até já saiu no Japão, país de gente que nem sabe que dá pra jogar jogos em PC.
Metal Gear Solid V é outro, nem tinha uma versão PC anunciada, do nada anunciaram e com 2 semanas de atraso, e depois cancelaram o atraso pra sair no mesmo dia dos consoles, só o online que atrasou.
MGS V está na casa dos 900 mil, de acordo com o steam spy. Adiantou porra nenhuma ter lançado simultaneamente.
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31-03-2016, 03:55 PM
(Última alteração: 31-03-2016, 03:58 PM por Nickelodeon.)
supremejin escreveu: (31-03-2016, 03:48 PM)MGS V está na casa dos 900 mil, de acordo com o steam spy. Adiantou porra nenhuma ter lançado simultaneamente.
Se atrasasse iria vender ainda menos e não iria ajudar em nada a venda das outras versões.
E Fallout 4 tá na casa dos 3 milhões.
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Nickelodeon escreveu: (31-03-2016, 03:55 PM)E Fallout 4 tá na casa dos 3 milhões.
Menos que PS4 e One pra uma franquia tradicionalmente do PC
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Nickelodeon escreveu: (31-03-2016, 03:55 PM)Se atrasasse iria vender ainda menos.
E Fallout 4 tá na casa dos 3 milhões.
Sim, mas para um jogo que tinha superado 12 milhões de units shipadas e isso lá em novembro do ano passado.
Público de pc tem que ser tratado no tapa porque é muito cheio de frescura.
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31-03-2016, 04:17 PM
(Última alteração: 31-03-2016, 04:18 PM por SoraKH.)
Eu sabia que se não anunciassem a versão de PC esse tópico ia virar uma arena. De um jeito ou de outro, versão de PC é confirmado, só que não tem data ainda então relaxem.
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Pois é, parem com essa mesma briguinha de sempre, porra.
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E sempre as mesmas figurinhas carimbadas. Nego não cansa dessa porra de papo. Puta que me pariu. Caralho.
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Esse tipo de briga me chateia também
No mais, terminei de baixar a demo, de noite eu testo
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+ Gráficos e músicas incríveis, típico da série
+ Combate tá uma belezinha, muito melhor que em Duscae
+ Controles bem fluídos
+ A performance na maior parte do tempo é ótima...
- ...mas ainda tem alguns probleminhas na luta final, espero que arrumem nesses 5 meses
- Lock-on ainda solta quando você mata o bicho, e não vai pro próximo mais perto. É bom ter uma opção de regular isso (como no Bloodborne), senão o combate vai me encher bem rápido
Resumão: Ótima demo, só precisa de um pouco mais de polimento.
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Como funciona o lock-on nessa demo? Mudaram pra R3, né? Mas ainda é HOLD?
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Orelha1 escreveu: (31-03-2016, 04:28 PM)E sempre as mesmas figurinhas carimbadas. Nego não cansa dessa porra de papo. Puta que me pariu. Caralho.
Mas o povo continua dando corda pra essas discussões, então nunca vai sumir mesmo.
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chegar em casa testarei essa tech demo.
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Gbraga Returns escreveu: (31-03-2016, 04:38 PM)Como funciona o lock-on nessa demo? Mudaram pra R3, né? Mas ainda é HOLD?
Aperta uma vez R3 e pronto, travou e não precisa segurar o botão. Dá pra mirar com L1 também, mas aí é HOLD.
Não é mais aquela bizarrice de R1 + R3 + sei lá o que do Duscae.
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Boa, bom saber.
Mais um pouquin e eu testo rs
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Gostei de como corre agora. Pode apertar o L3 (ou R3?), mas agora você tem o círculo para atacar, mas dependendo de como pressiona e se mantiver você corre. Não é aquela coisa tosca como em Duscae, onde quadrado corria, mas quando tu chegava perto dos inimigos ele ficava travado em só atacar. Agora tudo é muito mais controlável.
Gostei também da nova formação das armas, tem imagenzinhas também, fica bem fácil saber qual escolher e identificar. Espero que as armas tenham imagens bem diferentes no jogo final.
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Uma impressão que tive na hora que mostraram o trailer GRAMDE a primeira vez, e tive novamente reassistindo, na parte do diálogo do Noctis com o Cor, tem 0 chances da versão localizada ter o mesmo impacto e entrega de performance. Mesmo não entendendo uma palavra, você consegue sentir a intensidade da coisa. A proximidade dos atores originais com o dev team vai fazer muita diferença. Acho que vou de legendado na primeira jogada também.
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A empresa falou que tem que vender 10kk para se pagar.
Acho que não vende tudo isso.
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Caraio, quando ele sair do Sono que achei que a DEMO ia começar de verdade.
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Já postaram?
http://www.kotaku.co.uk/2016/03/31/final...to-succeed
Final Fantasy 15 Needs to Sell 10 Million Copies to Succeed
Só FF VII conseguiu essa façanha na série. 11 milhões de cópias.
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