[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Sim, digo, por ter 100% deles, tem algum unlock que depende disso?

SoraKH escreveu: (31-03-2016, 09:17 PM)Coloquei de Caiops.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

TÁ LIGADO QUE CARREGA PRO FULL, NÉ? Loles
Responder
Aquela cena de batalha área contra a Dragoon-sama no Reclaim Your Throne é [Imagem: r12918e.png]
Responder
Na demo tem duas secre weapons

Responder
Gbraga Returns escreveu: (31-03-2016, 09:18 PM)Sim, digo, por ter 100% deles, tem algum unlock que depende disso?

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

TÁ LIGADO QUE CARREGA PRO FULL, NÉ? Loles

Sobre os 100% eu não sei se habilita alguma coisa. E sobre o Caiops, eu sei Bigode
Responder
Falei com um vendedor da UOL. Ele já está avisando os fornecedores sobre essa edição (Deluxe), pra trazerem. Se o jogo lançasse hoje, com o dólar atual, ficaria entre 450 e 550 Reais (depende do quanto os fornecedores cobrarão).

Dependendo de como for, pego dele.

E oremos pelo dólar. Crylol
Responder
Posseidon escreveu: (31-03-2016, 09:50 PM)Falei com um vendedor da UOL. Ele já está avisando os fornecedores sobre essa edição (Deluxe), pra trazerem. Se o jogo lançasse hoje, com o dólar atual, ficaria entre 450 e 550 Reais (depende do quanto os fornecedores cobrarão).  

E oremos pelo dólar.  Crylol

É. não sai caro considerando a situação atual. Loles
Responder
Gbraga Returns escreveu: (31-03-2016, 08:20 PM)Porra, gostei dessa merda Oopscool Oopscool Oopscool Oopscool Oopscool Oopscool

Carol também adorou

Calado. Lol

Achei bem ruim. Ainda não consegui criar hype pra esse jogo. Crylol
Responder
supremejin escreveu: (31-03-2016, 09:57 PM)É. não sai caro considerando a situação atual.  Loles

Eu mandei uma mensagem perguntando se juntar um grupo numa compra coletiva, não fica um pouco mais barato. Vamos aguardar, o foda é gente furona que entra e sai perto do final, muito chato esse tipo de coisa.
Responder
CaRoL_ escreveu: (31-03-2016, 10:00 PM)Calado. Lol

Backstreet Boys demais, ne? Mas o mundo do jogo e o battle system parecem bons.
Responder

Nem com esse trailer bonito mostrando como o menino Noctis foi forçado a crescer e se tornar um rei pro seu povo desamparado? :-((
Responder
Posseidon escreveu: (31-03-2016, 10:03 PM)Eu mandei uma mensagem perguntando se juntar um grupo numa compra coletiva, não fica um pouco mais barato. Vamos aguardar, o foda é gente furona que entra e sai perto do final, muito chato esse tipo de coisa.

eu topo entrar. Love
Responder
Gbraga Returns escreveu: (31-03-2016, 10:10 PM)Nem com esse trailer bonito mostrando como o menino Noctis foi forçado a crescer e se tornar um rei pro seu povo desamparado? :-((

Ai vem a demo e coroa o vídeo com um monte de merda. Emotion
Responder
Posseidon escreveu: (31-03-2016, 09:50 PM)Falei com um vendedor da UOL. Ele já está avisando os fornecedores sobre essa edição (Deluxe), pra trazerem. Se o jogo lançasse hoje, com o dólar atual, ficaria entre 450 e 550 Reais (depende do quanto os fornecedores cobrarão).  

E oremos pelo dólar.  Crylol

Por onde eu posso falar com ele, e como posso comprar?

Quero a edição deluxe Emotion

Não, dou tudinho por esse jogo Emotion
Responder
Cara, eu to vendo o trailer do filme do FF XV e tipo, a CG dele ta mais foto-realista que a CG do filme do Warcraft LOL
Responder
Caiops escreveu: (31-03-2016, 10:23 PM)Por onde eu posso falar com ele, e como posso comprar?

Quero a edição deluxe Emotion

Não, dou tudinho por esse jogo Emotion

É o Dilios, da Alcatra Games. A um bom tempo ele está vendendo pro pessoal e é finíssimo.

Mas espera ele responder sobre a compra coletiva, e muita coisa pode rolar até setembro. 6 meses ainda. Oscilação do dólar, alguma promoção louca etc.

Mas se rolasse mesmo essa compra coletiva, ia ter que ter um real comprometimento. Já vi muitas delas fracassarem por culpa de quem compra.
Responder
A demo ta disponível pra download?
Responder

Pelo menos gostou do Batmóvel?
Responder
Posseidon escreveu: (31-03-2016, 10:28 PM)É o Dilios, da Alcatra Games. A um bom tempo ele está vendendo pro pessoal e é finíssimo.

Mas espera ele responder sobre a compra coletiva, e muita coisa pode rolar até setembro. 6 meses ainda. Oscilação do dólar, alguma promoção louca etc.

Mas se rolasse mesmo essa compra coletiva, ia ter que ter um real comprometimento. Já vi muitas delas fracassarem por culpa de quem compra.

Eu me comprometo a comprar, desde que seja nessa faixa mesmo.

Só não sei como funciona mesmo, pelo que eu vi as vendas são feitas pelo perfíl do Mercado Livre.

Qualquer coisa, se ele realmente vender essa edição, me dá um toque fazendo o favor.
Responder
Joguei a demo aqui e:

- Primeira impressão: O Noctis criança é A CARA do meu irmão. Porra, muito igual, até o cabelo. Meu irmão tem 10 anos, nem sei quantos que o Noctis tem nesse demo. Mas a semelhança é tanta que me incomodou. Enfim, vamos para a parte mais relevante.

- Jogabilidade bruta. Nunca pensei que o gameplay melhoraria tanto da última demo. Senti até um aumento bem decente nos FPS (não sei se foi impressão minha ou se realmente houve melhorias). Muito legal mesmo, isso só cresceu a vontade de ter o full logo.

- Quanta inspiração em Kingdom Hearts, hein? Desde a trilha sonora até algumas partes do sonho do Noctis. A segunda parte da demo eu tive a nítida sensação de estar em Wonderland. E a música de batalha é muito parecida com a trilha sonora do último grande trailer de Kingdom Hearts III. Parece a mesma inclusive.

- Gráficos bem decentes mas deveriam ser melhores em algumas texturas. Tem cara de jogo que foi evoluindo bastante graficamente mas que não perdeu a base PS3. Ta muito bonito mas eu acredito que o PS4 rodaria coisa melhor. Isso não tira os méritos do game que no geral está muito lindo. Principalmente quando vc ativa os weather diurnos. Na cidade, quando o sol bate no Noctis, fica bizarramente límpido. As serras são mal de console mesmo, nem da para criticar. Preso mais a performance do que serras, blur e o krlho todo.

- No final, quando perguntou se eu queria comprar, mesmo presando as contas com "original 2", dessa vez eu comprei. Fodasse o dólar, esse jogo aí vale os 60 obamas com bastante folga.
Responder
A dúvida que essa demo deixou é: Qual será o melhor Kingdom Hearts da geração, XV ou 3?
Responder