[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Nunca deixe seu irmão perto do Caiops.
Responder
Setsuna94 escreveu: (31-03-2016, 11:51 PM)A dúvida que essa demo deixou é: Qual será o melhor Kingdom Hearts da geração, XV ou 3?

Pelo trailer, Kingdom hearts 3 vai ser bem mais flashy e eye-candy estilo anime mesmo. Já o XV segue a linha Advent Children de arte.
Responder
Clamper escreveu: (31-03-2016, 11:52 PM)Nunca deixe seu irmão perto do Caiops.

Véy, até minha mãe me viu jogando e disse que o bonequinho na tela era a cara do meu irmão. Hahahah
E até as roupas que ele ta usando no sonho se parecem com as roupas que meu irmão usa. Bermuda comprida, tênis "Todas as Estrelas", casaquinho aberto. lol
Dei até o nome dele pro "Carbuncle like" do Noctis. lol
Responder
InuK9 escreveu: (31-03-2016, 11:58 PM)Pelo trailer, Kingdom hearts 3 vai ser bem mais flashy e eye-candy estilo anime mesmo. Já o XV segue a linha Advent Children de arte.
Eu to com medo do caminho que o 3 está seguindo... Desde que mostraram aqueles golpes com carrossel e dirigindo. Ok, foi lindão os ultimos gameplay, porém ainda estou com o pé atrás de tudo.
Responder
Wander escreveu: (31-03-2016, 10:06 PM)Backstreet Boys demais, ne? Mas o mundo do jogo e o battle system parecem bons.
Não é nem o fato de ser Backstreet Boys. Isso eu ignoro, até pq tô acostumada com o estilo da Square (e do Nomura). Mas eu ainda não vi muita coisa que me anime com esse jogo. Meu maior problema é com o sistema de batalha... Desde o Episode Duscae, eu acho péssimo. Pra mim tá muito automático. Muito action e pouco RPG.

Isso me desanima bastante, ainda mais quando o último capítulo single de Final Fantasy, o XIII, tem um dos melhores sistemas de batalha da série. O 13 é todo cagado em muitos aspectos, mas se tem algo que eles acertaram de forma brilhante foi o sistema de batalha. É talvez o meu favorito em toda a série.

Enfim. Devo comprar o XV day one de qualquer maneira. Só não encontrei nada que me deixe muito animada com esse jogo. Belíssimos gráficos, mas gameplay bem mais ou menos. Espero que a versão final me surpreenda.

Gbraga Returns escreveu: (31-03-2016, 10:10 PM)Nem com esse trailer bonito mostrando como o menino Noctis foi forçado a crescer e se tornar um rei pro seu povo desamparado? :-((
Nem com isso. :-((

Okira escreveu: (31-03-2016, 10:32 PM)Pelo menos gostou do Batmóvel?
Meh.
Responder
Joguei a demo e, apesar de ser bem bonita, achei todo o resto uma bosta. Demo é pra vender jogo, isso aí que lançaram é pra broxar com o hype do jogo (que, no meu caso, ainda está bem em pé, com algum esforço).
Responder
Setsuna94 escreveu: (01-04-2016, 12:01 AM)Eu to com medo do caminho que o 3 está seguindo... Desde que mostraram aqueles golpes com carrossel e dirigindo. Ok, foi lindão os ultimos gameplay, porém ainda estou com o pé atrás de tudo.

Aquela sequência contra o Rock Titan eu creio que seja um elemento por contexto, semelhante quando vc luta com a Hidra e pega o Pégasus no KH2.

Eu to até gostando dos "summons" de atrações Disneyworld e espero que tenha summons que deem suporte ao invés de serem só "vamos dar dano mostrando efeitos bonitos"
Responder
Setsuna94 escreveu: (31-03-2016, 11:51 PM)A dúvida que essa demo deixou é: Qual será o melhor Kingdom Hearts da geração, XV ou 3?

Sinceramente? Eu acredito que KH III seja melhor, não porque XV seja ruim, longe disso, mas KH III pelo vídeos parece o gameplay do II melhorado com elementos do BBS. GOTY
Responder
Legal esse vídeo.
Responder
Okira escreveu: (01-04-2016, 01:16 AM)Legal esse vídeo.

A parte do FF X LOL
Responder
SoraKH escreveu: (01-04-2016, 01:35 AM)A parte do FF X LOL

Quando olhei o vídeo, essa parte me lembrou quando o antigo e presidente da nintendo, Hiroshi Yamauchi, falou que os jogadores de RPG são pessoas depressivas que gostam de ficar sozinhas em quartos escuros e jogar games lentos...
Responder
o do xi é melhor

Tem esse trailer dublado em inglês? quero ver como vão dublar ele dando chilique no telefone

Responder
Luca escreveu: (31-03-2016, 11:43 PM)Joguei a demo aqui e:

- Primeira impressão: O Noctis criança é A CARA do meu irmão. Porra, muito igual, até o cabelo. Meu irmão tem 10 anos, nem sei quantos que o Noctis tem nesse demo. Mas a semelhança é tanta que me incomodou. Enfim, vamos para a parte mais relevante.

- Jogabilidade bruta. Nunca pensei que o gameplay melhoraria tanto da última demo. Senti até um aumento bem decente nos FPS (não sei se foi impressão minha ou se realmente houve melhorias). Muito legal mesmo, isso só cresceu a vontade de ter o full logo.

- Quanta inspiração em Kingdom Hearts, hein? Desde a trilha sonora até algumas partes do sonho do Noctis. A segunda parte da demo eu tive a nítida sensação de estar em Wonderland. E a música de batalha é muito parecida com a trilha sonora do último grande trailer de Kingdom Hearts III. Parece a mesma inclusive.

- Gráficos bem decentes mas deveriam ser melhores em algumas texturas. Tem cara de jogo que foi evoluindo bastante graficamente mas que não perdeu a base PS3. Ta muito bonito mas eu acredito que o PS4 rodaria coisa melhor. Isso não tira os méritos do game que no geral está muito lindo. Principalmente quando vc ativa os weather diurnos. Na cidade, quando o sol bate no Noctis, fica bizarramente límpido. As serras são mal de console mesmo, nem da para criticar. Preso mais a performance do que serras, blur e o krlho todo.

- No final, quando perguntou se eu queria comprar, mesmo presando as contas com "original 2", dessa vez eu comprei. Fodasse o dólar, esse jogo aí vale os 60 obamas com bastante folga.

Seu irmão vai virar um Sasuke quando crescer Crylol
Responder
Fat Goron escreveu: (01-04-2016, 12:35 AM)Joguei a demo e, apesar de ser bem bonita, achei todo o resto uma bosta. Demo é pra vender jogo, isso aí que lançaram é pra broxar com o hype do jogo (que, no meu caso, ainda está bem em pé, com algum esforço).

A demo teve o mesmo efeito comigo. Lol
O desempenho do jogo me incomodou muito, achei o combate bem boring. Sei lá, nada me agradou nessa demo, fiquei com a sensação "como se não vender um jogo".
Responder
Só uma coisa me incomodou bastante na demo, a câmera, está muito "zuada", fiquei derrubando aqueles blocos no quarto e a câmera se perdia várias vezes, espero que consertem isso na versão final. Assov
Responder
Poderia rolar um pink floyd nessa demo, todos lokão de acid jogando a demo transando com o controle

[Imagem: 0w7Jnma.gif]
Responder
Sim, a câmera derrubando os blocos é uma tremenda merda, mas assumi que seja porque isso de ficar anão nem deve acontecer no jogo completo, aí nem deram uma foda pra arrumar.
Responder
Baixando a demo. Queria deixar pra jogar o jogo full pela primeira vez pra aumentar o hype mas não resisti.
Responder
SIDSTART escreveu: (01-04-2016, 10:45 AM)Baixando a demo. Queria deixar pra jogar o jogo full pela primeira vez pra aumentar o hype mas não resisti.

Bom, a demo é um segmento exclusivo pra ela, não vai ter isso no full. Não tem motivo pra não jogar :P

Ainda libera um summon pro full jogando ela.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (01-04-2016, 10:47 AM)Bom, a demo é um segmento exclusivo pra ela, não vai ter isso no full. Não tem motivo pra não jogar :P

Ainda libera um summon pro full jogando ela.

É mesmo? Interessante.
Responder