Tópicos: 679
Parece que vai ter um DLC de arma de FFs anteriores pra cada lugar, por exemplo, para o Reino Unido e a Nova Zelândia:
Mage Mashers do Zidane.
Espanha:
Gae Bolg do FF XIV
Japão:
Gunblade da Lightning.
Tópicos: 78
Mas isso vai ser tudo só visual, né? Todas essas classes de armas já existem no jogo? Se tiver moveset exclusivo pra pre-order já é muita sacanagem.
Gbraga Returns escreveu: (01-04-2016, 11:25 AM)Mas isso vai ser tudo só visual, né? Todas essas classes de armas já existem no jogo? Se tiver moveset exclusivo pra pre-order já é muita sacanagem.
Sim, é só aparência.
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Só quero que não ponham a Excalibur como DLC, pelamor
Tópicos: 499
Eles não vão colocar a capa japonesa na edição americana pelo jeito
Capa ali do lado nas DLCs ainda sendo aquela não final.
Tópicos: 273
Caiops escreveu: (01-04-2016, 12:01 PM)Eles não vão colocar a capa japonesa na edição americana pelo jeito
Capa ali do lado nas DLCs ainda sendo aquela não final.
olha o receio de sair aquela capa feia no ocidente
Tópicos: 27
Mas já saiu a capa oficial do ocidente? Aquela que mostraram com artwork é das edições especial.
Tópicos: 273
Setsuna94 escreveu: (01-04-2016, 12:28 PM)Mas já saiu a capa oficial do ocidente? Aquela que mostraram com artwork é das edições especial.
não saiu
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Tópicos: 94
Não vai rolar. Nas palavras do próprio:
''Com o jogo normal até rola fazer esse tipo de coisa. As Collector's chegam em pouca quantidade por aqui (às vezes nem chegam, como foi o caso de FF Explorers), e no fim eu acabaria devendo a edição para alguém, aquela situação chata.''
Tópicos: 77
CaRoL_ escreveu: (01-04-2016, 12:05 AM)Não é nem o fato de ser Backstreet Boys. Isso eu ignoro, até pq tô acostumada com o estilo da Square (e do Nomura). Mas eu ainda não vi muita coisa que me anime com esse jogo. Meu maior problema é com o sistema de batalha... Desde o Episode Duscae, eu acho péssimo. Pra mim tá muito automático. Muito action e pouco RPG.
Isso me desanima bastante, ainda mais quando o último capítulo single de Final Fantasy, o XIII, tem um dos melhores sistemas de batalha da série. O 13 é todo cagado em muitos aspectos, mas se tem algo que eles acertaram de forma brilhante foi o sistema de batalha. É talvez o meu favorito em toda a série.
Enfim. Devo comprar o XV day one de qualquer maneira. Só não encontrei nada que me deixe muito animada com esse jogo. Belíssimos gráficos, mas gameplay bem mais ou menos. Espero que a versão final me surpreenda.
Nem com isso.
Meh.
Bom user, pqp.
Uma pena esse FF estar se distanciado do modelo em turnos (que precisa se reinventar urgentemente, btw )
01-04-2016, 01:52 PM
(Última alteração: 01-04-2016, 01:56 PM por SoraKH.)
Sobre a demo:
http://imgur.com/4xrXn2g
Sobre os 10 milhões de unidades pro jogo ser considerado um sucesso, não é o que a Square quer, é só uma desejo da equipe de desenvolvimento mesmo:
In a statement issued to Famitsu, Tabata clarified the 10 million figure is nothing more than a goal for the team. He said the number is probably exaggerated but was put out to demonstrate the team’s lofty ambitions.
This isn’t the first time Tabata has spoken on the challenges of his game. Previously he expressed his desire for XV to surpass Final Fantasy VII – a high goal to bring in new audiences, sales and more.
O título da gif deveria ser "This is why they should let you save before the boss battle".
Muito mais difícil que convencer as pessoas a tentar explorar o sistema de batalha é convencê-las a se arrastar pela parte de pegar cristaizinhos de novo.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
eu não to sentindo muita firmeza nesse sistema de batalha
tá parecendo que vai ser muito flashy e filminho, mas pouca qualidade, espero estar errado
Poxa, nem é, ainda mais agora com a troca manual de arma. Se você só ficar segurando o botão, não vai ter nada de flashy no seu combate.
Tem sim o que criticar nele, como por exemplo a animação ter prioridade sobre a resposta do input, KH é bem mais responsivo que FFXV, mas nem é filminho o combate. Tem que ter MADSKLZ pra jogar bonito.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Joguei a demo. De início já me empolguei, que gráfico lindo! Senti um leve clima e nostalgia de Final Fantasy X quando joguei pela primeira vez. E não teve como não lembrar de Uncharted também ao caminhar pela vegetação, rochas e riachos. Mas ao começar as batalhas aí sim é Kingdom Hearts puro! O sistema é simples e as batalhas são lentas, mas nem precisava ser rápido também, eu prefiro assim. KH são mais rápidas. Só quero entender melhor no jogo full o que vai ser aqueles painéis do sistema climático que ficam no chão se vai influenciar alguma coisa na jogabilidade, na resolução de alguns puzzles, tal coisas funcionarem em certo horário, dia de chuva, etc. Seria ótimo se sim.
Pelo menos no chefe o HP era infinito assim como aquele especial que era um escudo de espadas. Mas imagino que no jogo full não vai ser. Deve ter que esperar encher alguma barra de especial. Lembrei dos inimigos de Souls com esse chefe hehehe.
Mas gostei da demo, ansioso agora pelo game. E legal que já na demo já tinha idioma em PT-BR. Joguei em BR com áudio em japa.
Não aguentei, boletei por 215 Reais juntando frete a versão normal para PS4.
Sei que o dólar pode abaixar, mas acredito que não muito, e a tendência é até subir com a crise política.
Tópicos: 993
Posseidon escreveu: (01-04-2016, 07:16 PM)Não aguentei, boletei por 215 Reais juntando frete a versão normal para PS4.
Sei que o dólar pode abaixar, mas acredito que não muito, e a tendência é até subir com a crise política.
Aonde? Retail?
Cotrip escreveu: (01-04-2016, 07:19 PM)Aonde? Retail?
Na FastGames. Abaixaram o preço da pré-venda que estava 299 reais, e estão dando desconto de 10% no MercadoPago, utilizando o cupom em destaque na loja.
Tópicos: 499
Posseidon escreveu: (01-04-2016, 07:16 PM)Não aguentei, boletei por 215 Reais juntando frete a versão normal para PS4.
Também já to ansioso pra boletar, mas não sei se confio nessas lojas que importa, elas costumam enrolar, vide Ademir.
Mas acho que vou acbaar pegando, qualquer coisa pego na Americanas depois também, que cupom que você usou, passa ai pra mim? ;-;.
|