[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
espero que tenha como colocar essa puta na party, brotherhood de cu é rola
Responder
Quero é a Gentiana <3
Responder
Vaan escreveu: (03-04-2016, 10:13 PM)Voltei a ser fanboy de FF nessa conferência manos. Que videos lindos poha.

Aquele da Stand by me foi top. Hype nas alturas.

Coisa de louco mesmo.

Já chegou no nível fanboy e hype da época do FFXII?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-04-2016, 10:32 PM)Quero é a Gentiana <3

O engraçado é que teve tantos vídeos no evento e nenhum mostrou um fio do cabelo de Gentiana, nem próximo a Luna. O que aconteceu com esta mulher que sumiu assim?!

Gentiana=Leviathan...Será?
Responder
Bom Demo. Só achei estranho a responsividade de alguns comandos durante a Boss fight. Espero um bom tutorial
Responder
14. You will not be able to play as Luna in combat, or fight alongside her.

Despite her large role in the story, Luna will not be your pal in battle. But the team hopes that people find her lovable, and they feel she will appeal to players easily. She will play a huge part in Kingsglaive.

Que pena..........

http://www.gamespot.com/articles/15-new-...soTQwzofw/
Responder
Noctis Lucis Caelum escreveu: (03-04-2016, 10:36 PM)Já chegou no nível fanboy e hype da época do FFXII?

Nah, meu hype por FF12 foi único, e me decepcionei pra kcete, logo, acho difícil hypar um FF novamente dessa forma, fora que to bem mais velho hje em dia.

Qual era teu nick na lol jogos?
Responder
Mas ora vejam vcs

Última vez q trabalharam juntos fizeram FFIX Emotion
Responder
Sakaguchi deuso demais! FFXV vai ser fodão e do XVI em diante teremos a franquia voltando a ser o monstro que sempre foi Emotion
Responder
Deu para ver que a galera do hack'n slash vai se identificar muito mais com Final Fantasy XV do que os RPGistas. Essa combaria aí vai ficar complicada pro povo que está acostumado a escolher golpe com setinha. lol

Vai ter gamer que vai precisar de uma treinada boa para fazer bonito no XV. Pelos comandos do sistema de combate (principalmente a parte que não ensina como os back flip, slide, teleporte com encaixe, fast parry e outras variações que percebi na demo e que sequer é explicado ao jogador) vai ser um game muito mais voltado para o H'nS mesmo.
Responder
Ainda prefiro o bom e velho turno Emotion
Responder
mechanized escreveu: (04-04-2016, 10:29 AM)Ainda prefiro o bom e velho turno Emotion

Eu também, estou jogando ffx é como o sistema de batalha é belo e moral Emotion
Responder
Vilela escreveu: (04-04-2016, 10:32 AM)Eu também, estou jogando ffx é como o sistema de batalha é belo e moral Emotion

Estou jogando ele tb no PS4, preciso voltar a jogatina, adoro esse sistema de batalhas Emotion
Responder
Luca escreveu: (04-04-2016, 10:26 AM)Deu para ver que a galera do hack'n slash vai se identificar muito mais com Final Fantasy XV do que os RPGistas. Essa combaria aí vai ficar complicada pro povo que está acostumado a escolher golpe com setinha. lol

Vai ter gamer que vai precisar de uma treinada boa para fazer bonito no XV. Pelos comandos do sistema de combate (principalmente a parte que não ensina como os back flip, slide, teleporte com encaixe, fast parry e outras variações que percebi na demo e que sequer é explicado ao jogador) vai ser um game muito mais voltado para o H'nS mesmo.

Mas se pensar não é tão diferente, só é em tempo real.

Você não precisa de muita destreza na mão direita, é só selecionar a opção, e na esquerda você determina qual o golpe (#nãovaitergolpe), da mesma forma que em um jogo por menus.

Tá mais pra Kingdom Hearts que pra hack n slash, e era a intenção inicial mesmo.
Responder
Vilela escreveu: (04-04-2016, 10:32 AM)Eu também, estou jogando ffx é como o sistema de batalha é belo e moral Emotion

eu acho que foi uma pena esse sistema não ter feito escola no que diz respeito a trocar de personagem no meio da batalha. Achei que todos os RPGs iam usar isso depois, acho muito legal isso.
Responder
Jack Russel escreveu: (04-04-2016, 11:24 AM)eu acho que foi uma pena esse sistema não ter feito escola no que diz respeito a trocar de personagem no meio da batalha. Achei que todos os RPGs iam usar isso depois, acho muito legal isso.
Em vez disso preferiram copiar a parte ruim do jogo, q é a estradinha infinita no lugar do world map. Crylol

Star Ocean 3 copiou isso, deu até tristeza na época.
Responder
Adorei a demo. Surpreendentemente me lembrou Kingdom Hearts, porém evoluído.

Consideravelmente evoluído. Esse é o caminho certo Square.
Responder

Emotion
Responder
Orochimaru escreveu: (04-04-2016, 12:12 PM)Adorei a demo. Surpreendentemente me lembrou Kingdom Hearts, porém evoluído.

Consideravelmente evoluído. Esse é o caminho certo Square.

Aí já discordo. Quero que KH continue no mesmo estilo. Evoluindo, claro, mas não quero que copie FF XV. KH é bem mais responsivo e "twitchy".
Responder
Alguém passa de página ae, pls rs
Responder