Oficial Offscreens e Directfeeds - GOTY Edition
Square_ escreveu: (06-04-2016, 01:34 AM)As cutscenes pré-renderizadas rodam perfeitamente como se fosse no Wii U já as em real-time rodam em torno de 15fps, no gameplay varia de 5 a 12fps.

Isso em um i5 e GTX 980, com a otimização vai ficar bem melhor.

Mudou o AA, resolução ou algo do tipo ou deixou tudo nativo?
Responder
Square_ escreveu: (06-04-2016, 01:34 AM)As cutscenes pré-renderizadas rodam perfeitamente como se fosse no Wii U já as em real-time rodam em torno de 15fps, no gameplay varia de 5 a 12fps.

Isso em um i5 e GTX 980, com a otimização vai ficar bem melhor.

Hm, thx!
Rodando com over? Emulação normalmente o peso fica quase todo na cpu, mas de consoles mais potentes nível wiiu, ps3 e x360 eu não sei. Talvez puxe muito a gpu também.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-04-2016, 01:37 AM)Mudou o AA, resolução ou algo do tipo ou deixou tudo nativo?

O emulador ainda não tem essas opções pra mudar resolução ou colocar AA, provavelmente vão colocar só quando tiver mais avançado e melhor otimizado...

Nash escreveu: (06-04-2016, 01:40 AM)Hm, thx!
Rodando com over? Emulação normalmente o peso fica quase todo na cpu, mas de consoles mais potentes nível wiiu, ps3 e x360 eu não sei. Talvez puxe muito a gpu também.

Sem over, esqueci de dizer que foi em um i5 4690k em stock.

Pelo que vi no gerenciador de tarefas quando estava rodando o processador ficava sempre com 60 - 80% de uso, o que é normal pra qualquer jogo... já a GPU não vi.
Responder
Quantum Break (Xbox One)

[Imagem: Tue_Apr_5_20-22-35_UTC-0300_2016.png]

[Imagem: Tue_Apr_5_20-23-19_UTC-0300_2016.png]
Responder
Bonitão, ainda não é o que espero de uma nova gen, mas é um começo
Responder
putz, o carinha do jogabilidade falou que era o jogo mais bonito que ele já jogou, achei fraco
Responder
Vilela escreveu: (06-04-2016, 01:29 PM)putz, o carinha do jogabilidade falou que era o jogo mais bonito que ele já jogou, achei fraco

O jogo tem os melhores efeitos que já vi em um jogo, vê tudo parado com lastros de bata e de explosões é muito show de bola, mas no geral, no ONE tem jogo mais bonito, na minha opinião.

Veremos se mudo de opinião conforme jogo mais.
Responder
Nerdscape escreveu: (06-04-2016, 01:35 PM)O jogo tem os melhores efeitos que já vi em um jogo, vê tudo parado com lastros de bata e de explosões é muito show de bola, mas no geral, no ONE tem jogo mais bonito, na minha opinião.

Veremos se mudo de opinião conforme jogo mais.

também não reparei se ele jogou no xone ou pc para dar esse opinião
Responder
Vilela escreveu: (06-04-2016, 01:37 PM)também não reparei se ele jogou no xone ou pc para dar esse opinião

Se bem me lembro eles tinham recebido o jogo do ONE pra jogar.
Responder
Vilela escreveu: (06-04-2016, 01:29 PM)putz, o carinha do jogabilidade falou que era o jogo mais bonito que ele já jogou, achei fraco

Cara, o game em movimento é realmente muito, muito bonito!!!

Os efeitos são sensacionais e amenizam bastante as várias texturas em baixa definição.

Não acho que é o game mais bonito que já joguei, mas sem dúvida está entre os tops.
Responder
Pô, eu achei bem bonito o QB. =P

Project Cars [PS4]

[Imagem: projectcars_2015092120iy4r.jpg]

[Imagem: projectcars_201508221nnapn.jpg]

[Imagem: projectcars_201508161zuyb3.jpg]
Responder
DD escreveu: (06-04-2016, 10:11 PM)Pô, eu achei bem bonito o QB. =P

bonito até o project cars é, eu tinha visto que era o jogo com os melhores gráficos já feitos em um jogo
Responder
Driveclub

[Imagem: driveclub_201503071329ostd.jpg]

[Imagem: driveclub_201503071338rs2x.jpg]

Vilela escreveu: (06-04-2016, 10:19 PM)bonito até o project cars é, eu tinha visto que era o jogo com os melhores gráficos já feitos em um jogo
É que ainda não ativaram o poder na nuvem. =B
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-04-2016, 01:29 PM)Bonitão, ainda não é o que espero de uma nova gen, mas é um começo
Achei o jogo bonitão também e nesse sentido (de um "começo" bom pra geração) eu diria que ele lembra Infamous SS que é um jogo em que a barreira pra geração passada não é absurda, mas que tem tantos efeitos bons, detalhes de partículas, iluminação bem colocada, dentre outros, que trazem gráficos que impressionam bem e justificam a nova geração.

Na minha opinião o único problema é que Infamous SS é jogo de começo da geração e já deveríamos ter sua qualidade visual como padrão, mas infelizmente está sendo é exceção.

Espero que agora com a nova leva de jogos com visuais bem bonitos como QB, Uncharted 4, Ratchet & Clank, Horizon, Detroit, Scalebound essa geração mostre a que veio.
Responder
viceprince escreveu: (07-04-2016, 08:24 AM)Achei o jogo bonitão também e nesse sentido (de um "começo" bom pra geração) eu diria que ele lembra Infamous SS que é um jogo em que a barreira pra geração passada não é absurda, mas que tem tantos efeitos bons, detalhes de partículas, iluminação bem colocada, dentre outros, que trazem gráficos que impressionam bem e justificam a nova geração.

Na minha opinião o único problema é que Infamous SS é jogo de começo da geração e já deveríamos ter sua qualidade visual como padrão, mas infelizmente está sendo é exceção.

Espero que agora com a nova leva de jogos com visuais bem bonitos como QB, Uncharted 4, Ratchet & Clank, Horizon, Detroit, Scalebound essa geração mostre a que veio.

Sim, os diferenciais, além da resolução, por enquanto são as partículas e iluminação
Esses tempos fechei o Bound by Flame, e ele é totalmente last gen, mas consegue disfarçar com a iluminação

Imagino que agora vá ser uma "2009" da gen passada, em que tanto visual quanto gameplay começaram a ser mais definidos e quebraram as correntes que tinham com o PS2
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-04-2016, 11:49 AM)Sim, os diferenciais, além da resolução, por enquanto são as partículas e iluminação
Esses tempos fechei o Bound by Flame, e ele é totalmente last gen, mas consegue disfarçar com a iluminação

Imagino que agora vá ser uma "2009" da gen passada, em que tanto visual quanto gameplay começaram a ser mais definidos e quebraram as correntes que tinham com o PS2
Na gen passada já tínhamos coisas impressionantes desde o início, como Gears of War, Uncharted, Ratchet & Clank etc. Pra falar a verdade, nesta também, como Killzone Shadowfall, Ryse e o já citado Second Son.
Responder
Gray Fox escreveu: (07-04-2016, 12:53 PM)Na gen passada já tínhamos coisas impressionantes desde o início, como Gears of War, Uncharted, Ratchet & Clank etc. Pra falar a verdade, nesta também, como Killzone Shadowfall, Ryse e o já citado Second Son.

Falo sobre padrões, não exceções
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-04-2016, 01:11 PM)Falo sobre padrões, não exceções
Ah sim, entendi.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-04-2016, 01:29 PM)Bonitão, ainda não é o que espero de uma nova gen, mas é um começo
É um jogo digno dessa gen, bonitão. Só peca na resolução do jogo em si e dos efeitos.

Você achando fraco um exclusivo da MS? Não me surpreende.
Responder
Quantum Break (Xbox One).

[Imagem: qb1anpg8.png]

[Imagem: qb24qq7c.png]

[Imagem: qb3b8q8z.png]

[Imagem: qb4g4qai.png]
Responder