Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!!
SIDSTART escreveu: (30-03-2016, 11:20 AM)Lembro. Jogava no do meu primo que ainda tem o dele.

Acho q meus pais ainda tem... Acho q tem o atari também...

Viana escreveu: (30-03-2016, 01:46 PM)Seja bem vinda moça!! Melhor época dos games.

Melhor época! A última infância feliz! Rss...
Responder
Lista de consoles antigos mais populares tem Nintendo 64 e Mega Drive

http://www.techtudo.com.br/listas/notici...drive.html

Os "mais populares" são os consoles mais procurados no ML. Ai vou eu procurar Sega Saturn e o modelo que eu quero (botão redondo, destravado e chaveado) tá mais de R$500... Pior é eu ver esse preço e já fazer conta pra pegar Crylol Crylol Crylol
Responder
Eu pensei que esses consoles/jogos retro tivessem desvalorizado... mas acho que não...
Responder
fernandeath escreveu: (03-04-2016, 08:08 PM)Eu pensei que esses consoles/jogos retro tivessem desvalorizado... mas acho que não...

Até tem uns preços menores (Master System 3 num sai mais que R$150, Genesis 1 R$250...), mas tudo pelado... Foda que dá vontade de pegar mas sou pobre : =(
Responder
fernandeath escreveu: (03-04-2016, 08:08 PM)Eu pensei que esses consoles/jogos retro tivessem desvalorizado... mas acho que não...

Nada, custa uma fortuna dependendo do estado de conservação. Tem Mega Drive 1 japonês completo no Mercado Livre por mais de 600,00 reais. Já vi 3DO da Panasonic por mais de 1000,00.
Responder
Ver esses preços já vi várias vezes... Mas será que vende mesmo?
Responder
Última aquisição

[Imagem: 710h29.jpg]
Responder
Que foda esse Phantom. Tá zerado...
Responder
Ótima aquisição...mas tv LCD pra retrô Crylol

Tubão>all
Responder
Lindo o phantom parabéns!
Responder
Já tive um Phantom desse, foi meu segundo NES. Ótima aquisição, gamemaniaco.
Responder
Entrevista antiga (de 1998) com um ex-Presidente da Sega

http://shmuplations.com/segahistory/
Responder
Credibilidade pelo controle de MD
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-04-2016, 07:43 PM)Credibilidade pelo controle de MD

Na verdade é o controle do Phantom mesmo...

[Imagem: controle-phantom-system.jpg]
Responder
play more escreveu: (14-04-2016, 08:17 PM)Na verdade é o controle do Phantom mesmo...

[Imagem: controle-phantom-system.jpg]

Eiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaa, ri do Start no lugar do C
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-04-2016, 08:18 PM)Eiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaa, ri do Start no lugar do C

Lol

Na verdade o Phantom era o Polystation daquela época... A carcaça era de Atari 7200 (que a Gradiente desistiu de produzir porque o console fracassou e eles reaproveitaram a carcaça), controle clone do Genesis e rodava jogos de Nes Meme1

#chupachina
Responder
play more escreveu: (14-04-2016, 08:22 PM)Lol

Na verdade o Phantom era o Polystation daquela época... A carcaça era de Atari 7200 (que a Gradiente desistiu de produzir porque o console fracassou e eles reaproveitaram a carcaça), controle clone do Genesis e rodava jogos de Nes Meme1

#chupachina

Saquei, faz sentido
Responder
Pra quem curte a Sega de antigamente, essa compilação de 3DS parece boa:

Responder
A seleção é meio ruim, logo deve sair uma nova collection de consoles de mesa
Se bem que esse Power Drift é bem chamativo visualmente
Responder
Responder