ó o gotão
Eu achei legal, braguinha fala de uma forma diferente rs
Sobre ser mais espontâneo, é algo que tento fazer sempre. Talvez mudar a forma que eu escrevo os textos ajude.
n gostei, dsclp
O LOCO
Obrigado pelo feedback, vou tentar melhorar.
Dehumanizer escreveu: (25-04-2016, 02:22 PM)Bom vídeo e o jogo parece bom. Mas além do áudio ruim, o cara tá falando meio que Google Tradutor, tem que ser mais natural
Eu achei legal, braguinha fala de uma forma diferente rs
Maedhros escreveu: (25-04-2016, 02:25 PM)Mesmo com microfone ruim usa alguma programa de áudio para melhorar o som.A gente usa o Audacity. Mas ele tem limites né. rs
Tem o audacity que é grátis e bem fácil de usar, faz a gravação, depois usa a compressão e um reverb de leve que já melhora bastante a qualidade.
Silent Bob escreveu: (25-04-2016, 02:49 PM)O seu áudio eu achei que fica meio baixo em relação a trilha, mas a qualidade não chega a incomodar.Em mais de um jogo é complicado porque a ideia é isso durar bastante, então acabar com as opções é uma ideia ruim
No caso desse vídeo a qualidade já estava incomodando um pouco, porque destoa do resto do vídeo; é o único ponto que consigo criticar mesmo.
O que o Dehumanizer comentou eu cheguei a notar mas não me incomoda, pelo menos não desse modo que você e o Gbraga fazem. Mas tornar a locução um pouco mais espontânea seria uma boa sim.
Aliás, é até meio estranho o Gbraga todo contido desse jeito.
E estou gostando bastante do Janela Indie sim, tanto pela escolha dos jogos quanto pela proposta. Mas talvez fosse o caso de fazer alguns vídeos focados em mais de um jogo.
Sobre ser mais espontâneo, é algo que tento fazer sempre. Talvez mudar a forma que eu escrevo os textos ajude.
Pandora escreveu: (25-04-2016, 03:01 PM)Sugiro trocar o nome para Window Indie, em inglês fica mais chique.
n gostei, dsclp
Kadaj escreveu: (25-04-2016, 03:05 PM)A locução.
Acho que falta clareza, e não acho que seja só por causa do fone.
Enfim, precisa trabalhar a voz um pouco, IMHO. Especialmente a sua.
EDIT:
O LOCO
Obrigado pelo feedback, vou tentar melhorar.