Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Já to fazendo as tribos das baratas, to no level 4 dela, da muita xp, nossa, level 3 dava 70k.
Mas ainda to completando as tribos que falta do ARR, sorte que falta apenas 2, e a de ixali termino daqui 3 dias.
As de Vanu Vanu ainda não consegui abrir, falta chegar lá...

Sobre as pt de fate, achava estranho que não vejo muita gente em fate nos cenarios, na verdade quase ninguem, muito diferente do que ocorre em coerthas central e northen thanalan.
Por isso achava que povo não farmava fate...
Responder
Ontem finalmente cheguei ao level 60, e seguindo um conselho de uma amiga, comprei as roupas level 180 de pvp para continuar no jogo até terminar a 1a main.
Só que me sentia pelado com aquela roupa de unicornio, ai tive que fazer glamour.

E um dia que critiquei as musicas do jogo, que não havia nada de destaque... eu amei aquela musica Contention, ai vi que era a versão em piano da Dragonsong.
E gostei da Iceheart, 1a girafa bonita do jogo... Snif

Ai com aquela parte da peregrinação pro dragão, comecei a ler a história... na verdade comecei quando tocou essa musica e gostei.
Até então não acompanhava a história do jogo... primeiro pela falta de tempo na época do beta, depois acabei acostumando em passar tudo rapido mesmo, mas tbm que há muuuuuitos textos bem bobos, muitas missões nada interessante...

E terminei a tribo de ixal, finalmente me livrei daquilo...
Responder
Outro dia consegui achar um glitch grafico no jogo

CUIDADO: Imagens fortes

Sempre fico tentando fazer isso nos jogos, buscar essas falhas, mas nos jogos da S-E sempre foram meio impossiveis pelo cuidado que eles tem para evitar isso... jogos ocidentais são muito mais simples achar essas coisas, tem vezes até assusta quando sem querer "entra" na cabeça de algum personagem e parece aquele "monstro".

Mas nessa personagem naquele momento, consegui, depois fui tentar com outros personagens e não deu certo. Deve ser glitch dela.

E gostei pra caramba do Heavensward, realmente valeu a pena. Gostei do clima, da história (até então nem acompanhava a história pq achava sem graça), e de tudo mais.

Tava outro dia fazendo os Alexanders, mas ai cheguei no 5 e precisava lvl 200, ai fui farmar pvp e dg pra melhorar a roupa, ontem cheguei ao 201 mas ainda não continuei fazendo... e como a semana acaba amanhã, acho que não terei tempo de completar os 8 e ganhar o item semanal... uma pena.

Upei miner pro 60, caramba, facil demais upar gathering, mas ainda não aprendi os novos esquemas e não sei ainda como pegar os itens pra quest 60... vo ter que pesquisar.

To upando PLD tbm, já to no 55 apenas fazendo tribo e hunt, pq quero fazer o esquema de farmar o leão quando achar pt pra isso.

Mas muito bom jogo, boa expansão, espero que a próxima seja do mesmo nivel.
Em alguns fatores é até melhor que o ARR foi.
Responder
Fiz frontline com 72 pessoas, nem sabia que tinha dessas coisas, foi bem legal, mas confuso, muita gente.
Responder
Só consigo agora jogar fim de semana, praticamente. Voltei a trabalhar fora. :(

O povo parou de jogar? Só o Sudit aqui. Lol

Saíram as news do 3.3, mas nada me empolgou muito.
Responder
Yukarius escreveu: (29-04-2016, 09:32 PM)Só consigo agora jogar fim de semana, praticamente. Voltei a trabalhar fora. :(

O povo parou de jogar? Só o Sudit aqui. Lol

Saíram as news do 3.3, mas nada me empolgou muito.

Vc ja fez pvp com 72 pessoas?
Na hora que chamou e vi 72 de espera, pensei que tinha bugado, mas ai começou a luta e tinha realmente 72 pessoas lá.
E o modo que ia até 500, era até 800, então não podia ser bug.
Será que era algo especial do servidor? ou algo que unificou todos os mundos? pq eram 3 times de cada grupo, e impossivel no immortal ter naquele momento 24 pessoas, sequer 8 aquele time consegue juntar.
Responder
Dark Souls 3 me complicou a vida no FFXIV, umas 2 semanas sem fazer os caps direito já :(

Mas acho que vou começar a voltar a jogar normalmente agora.
Responder
Tiops escreveu: (30-04-2016, 08:19 PM)Dark Souls 3 me complicou a vida no FFXIV, umas 2 semanas sem fazer os caps direito já :(

Mas acho que vou começar a voltar a jogar normalmente agora.

Vai fazer o guia, fdp!
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (30-04-2016, 08:08 PM)Vc ja fez pvp com 72 pessoas?
Na hora que chamou e vi 72 de espera, pensei que tinha bugado, mas ai começou a luta e tinha realmente 72 pessoas lá.
E o modo que ia até 500, era até 800, então não podia ser bug.
Será que era algo especial do servidor? ou algo que unificou todos os mundos? pq eram 3 times de cada grupo, e impossivel no immortal ter naquele momento 24 pessoas, sequer 8 aquele time consegue juntar.

Sim, a maioria das partidas que joguei foram com 72 pessoas. Existe desde sempre, não sabia?

É que no Frontline não dá pra escolher, vai pela quantidade de gente na fila. De noite e no início da madrugada geralmente são 72 pessoas, mais tarde e de dia só com 24. E é separado por GC sim, todos da sua aliança eram Flamers.

Já jogou o modo novo, o The Feast?
Responder
[Imagem: JP20160502_06.png]
Responder
Argus escreveu: (02-05-2016, 04:47 PM)[Imagem: JP20160502_06.png]

Pena que vai ser na raid de 24 pessoas, aí não tem como fazer jus à dificuldade do original Lol
Responder
Esse não vai ser o trial novo? :(
Responder
Yukarius escreveu: (02-05-2016, 05:58 PM)Esse não vai ser o trial novo? :(
Trial novo provavelmente é alguma coisa conhecida da história porque esconderam o nome.
Responder
Yukarius escreveu: (02-05-2016, 09:15 AM)Sim, a maioria das partidas que joguei foram com 72 pessoas. Existe desde sempre, não sabia?

É que no Frontline não dá pra escolher, vai pela quantidade de gente na fila. De noite e no início da madrugada geralmente são 72 pessoas, mais tarde e de dia só com 24. E é separado por GC sim, todos da sua aliança eram Flamers.

Já jogou o modo novo, o The Feast?

Eu andei jogando o the feast, mas pra dizer a verdade tudo que é acima do level 50 pra mim é novo, não sei o que tinha antes e o que é da ultima atualização.

Andava fazendo mapas dragonskin, o negocio ta tenso... ontem perdemos 3 mapas.
Eu pensei em perguntar pra vc se vc poderia me ajudar, mas a amiga que to fazendo mapa é um pouco cabeça dura (e diz que eu sou cabeça dura), e não quer mais gente no grupo... mas fazer de 2, mesmo com chocobos ta tenso... tem uns inimigos que são "tranquilos", mas sempre o tempo acaba antes de conseguir matar.

To upando PLD para farmar o leao, vc ja pegou as montarias de tank? Vejo as vezes no PF grupos de farmar montaria, e to upando pra fazer isso.
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (02-05-2016, 07:49 PM)Eu andei jogando o the feast, mas pra dizer a verdade tudo que é acima do level 50 pra mim é novo, não sei o que tinha antes e o que é da ultima atualização.

Andava fazendo mapas dragonskin, o negocio ta tenso... ontem perdemos 3 mapas.
Eu pensei em perguntar pra vc se vc poderia me ajudar, mas a amiga que to fazendo mapa é um pouco cabeça dura (e diz que eu sou cabeça dura), e não quer mais gente no grupo... mas fazer de 2, mesmo com chocobos ta tenso... tem uns inimigos que são "tranquilos", mas sempre o tempo acaba antes de conseguir matar.

To upando PLD para farmar o leao, vc ja pegou as montarias de tank? Vejo as vezes no PF grupos de farmar montaria, e to upando pra fazer isso.

Se me ver online, me chama que eu ajudo.

Ela não queria dividir o prêmio? Eu passo sem problemas.

Não, eu upei o PLD e WAR recentemente, não peguei nenhuma, mas já pensei em entrar em farm de montaria. Eu ainda não sei jogar muito bem de tank, me embolo quando tenho que tankar muitos monstros. Snif
Responder
Yukarius escreveu: (03-05-2016, 12:01 PM)Se me ver online, me chama que eu ajudo.

Ela não queria dividir o prêmio? Eu passo sem problemas.

Não, eu upei o PLD e WAR recentemente, não peguei nenhuma, mas já pensei em entrar em farm de montaria. Eu ainda não sei jogar muito bem de tank, me embolo quando tenho que tankar muitos monstros. Snif

Podiamos fazer pt para farmar o leao então, isso se vc tiver vontade.
Via pessoal fazendo alex com 8 tanks, não sei se ainda da, mas de repente é o esquema.

Vc tem pt de pvp?
Pro The Feast 4x4.
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (03-05-2016, 06:47 PM)Podiamos fazer pt para farmar o leao então, isso se vc tiver vontade.
Via pessoal fazendo alex com 8 tanks, não sei se ainda da, mas de repente é o esquema.

Vc tem pt de pvp?
Pro The Feast 4x4.

Alex não tenho como fazer, ainda estão no Lv 50. :(

Dá pra ir em T4 ou Garuda. Ultimamente o povo anda fazendo em Garuda.

Não tenho, peguei por solo mesmo. Se quiser farmar, a gente pode tentar fechar uma party. Posso até procurar alguém na FC, mas acho difícil.
Responder
Yukarius escreveu: (04-05-2016, 10:04 AM)Alex não tenho como fazer, ainda estão no Lv 50. :(

Dá pra ir em T4 ou Garuda. Ultimamente o povo anda fazendo em Garuda.

Não tenho, peguei por solo mesmo. Se quiser farmar, a gente pode tentar fechar uma party. Posso até procurar alguém na FC, mas acho difícil.

Da pra fazer Garuda? Pq achava que sempre "dificultava" mais, e não dava mais para farmar leao em coisas antigas de level mais baixo.
Responder
Mais 4 dias e acaba o mes... e nem tentei fazer savage...
Não sei se ja renovo ou espero um pouco, mas vo tentar estes dias pelo menos terminar de upar os gatherings ate 60.
Responder
Hoje fiz uma coisa tão burra que na hora minhas orelhas ficaram queimando de tanta vergonha...

Tava na The World of Darkness e enquanto isso tava conversando com uma amiga... depois da luta contra aquele typhon ou sei lá o que, pulei na plataforma e continuei correndo para enfrentar o cerberus... como sempre gosto de correr na frente, e tinha 2 pessoas da minha alliance atrás de mim...
Quando cheguei ate a plataforma principal vi que alguem soltou a contagem, e estranhei ja soltarem a contagem se ninguem ainda tinha chegado no cerberus...
Foi ai que me toquei que tinha corrido na direção errada, e tava na plataforma do boss anterior.

Potz, fiquei com uma vergonha... e pra piorar mais ainda 2 caras me seguiram.

Voltamos pro caminho certo e ficamos do lado de fora, e ainda outro membro do nosso grupo ficou sentado do lado de dentro nos esperando...

Ai obvio começaram a morrer, deram return e pouco depois tinha toda nossa alliance do lado de fora. Um desastre completo.

Ai comecei a fazer pose, 2 caras tiraram a roupa e começaram a fazer pose junto, foi ai que tirei esse print:

[Imagem: VDISs4W.jpg]

Ficou muito bom.
Responder