Oficial Offscreens e Directfeeds - GOTY Edition
Encontre-se com Jack
Siga Hatch
Responder
Gbraga Returns escreveu: (12-05-2016, 08:48 AM)Encontre-se com Jack
Siga Hatch

Drop Hazard
Responder
Tirei umas ibagens de mongoloide

Uncharted4

Responder
Desculpa ae cara, mas tu é ruim pra tirar screens hein? Lol
Responder
Nerdscape escreveu: (12-05-2016, 09:10 AM)Desculpa ae cara, mas tu é ruim pra tirar screens hein? Lol

Eu sei Lol

Na verdade eu tirei pra mostrar umas texturas ae e uns detalhes pra uns camaradas do trampo, por isso vc ve fotos da torneira do banheiro suja de pasta Lol
Responder
Aqui nem carregou nada
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-05-2016, 09:12 AM)Aqui nem carregou nada

Clica nos thumbs que aparece, mas esse imgur anda meio bugadão mesmo.
Responder
Nem thrumb aparece Crylol
Vou aproveitar pra postar algumas do Grid

[Imagem: lzZMdXy.jpg]

[Imagem: FREbwLe.jpg]

[Imagem: uOpvaCc.jpg]

[Imagem: UpEbTpr.jpg]

[Imagem: dLu0wtY.jpg]
Responder
mechanized escreveu: (12-05-2016, 09:18 AM)Clica nos thumbs que aparece, mas esse imgur anda meio bugadão mesmo.

O melhor é postar a imagem diretamente aqui e usar o cubeupload no lugar do imgur.
Responder
Nerdscape escreveu: (12-05-2016, 09:23 AM)O melhor é postar a imagem diretamente aqui e usar o cubeupload no lugar do imgur.

Valew pela dica, não conhecia esse cubeupload.
Responder
mechanized escreveu: (12-05-2016, 09:27 AM)Valew pela dica, não conhecia esse cubeupload.

O imgur se você não tá logado ele faz uma compressão zuada da foto, no cubeupload a imagem é upada igual a original.
Responder
Nerdscape escreveu: (12-05-2016, 09:28 AM)O imgur se você não tá logado ele faz uma compressão zuada da foto, no cubeupload a imagem é upada igual a original.

Vi aqui, to upando la :)
Responder
Nerdscape escreveu: (12-05-2016, 09:23 AM)O melhor é postar a imagem diretamente aqui e usar o cubeupload no lugar do imgur.

A compressão até que nem aparece no redimensionamento, não é algo brusco e feio como o Facebook... acho que o mais fiel mesmo é o Abload
Responder
Coloquei algumas

Responder
Ai sim, melhorou bastante.

E o Drake com roupa de mergulho me lembra muito o inicio do Tomb Raider Underworld. Lol
Responder
Nerdscape escreveu: (12-05-2016, 09:51 AM)Ai sim, melhorou bastante.

E o Drake com roupa de mergulho me lembra muito o inicio do Tomb Raider Underworld. Lol

Sim, na hora que vi eu lembrei exatamente desse jogo Lol
Responder
Rosto dele fodão, já os cenários ficaram um pouco abaixo do que esperei
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-05-2016, 09:54 AM)Rosto dele fodão, já os cenários ficaram um pouco abaixo do que esperei

Sim, os personagens tão espetaculares, já o cenario tá lindo, mas parece que poderia ser melhor.
Responder
Nerdscape escreveu: (12-05-2016, 10:01 AM)Sim, os personagens tão espetaculares, já o cenario tá lindo, mas parece que poderia ser melhor.

Você não tem ideia do que tá falando... As landscapes desse jogo são, de longe, as mais impressionantes que já vi. Escala assustadora! Na verdade, a ND deve ter tirado leite de pedra do PS4.
Responder
vinicius7 escreveu: (12-05-2016, 10:27 AM)Você não tem ideia do que tá falando... As landscapes desse jogo são, de longe, as mais impressionantes que já vi. Escala assustadora! Na verdade, a ND deve ter tirado leite de pedra do PS4.

Cara, eu não joguei o jogo, tô julgando por screens somente.
Responder