08-06-2016, 05:03 PM
Sério q tem Ozmão agora?
Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox |
08-06-2016, 05:03 PM
Sério q tem Ozmão agora?
08-06-2016, 05:06 PM
Que delícia, véi
Uma amiga passou dele agora, ela tava sofrendo com ele desde ontem.
Pior que passou dele, mas não terminou a dg... Negocio parece tenso, to abrindo ela agora, bonitinha a lala abracando o cait Edit- Acabei de postar e abri a raid. Agora é sofrer nela...
08-06-2016, 05:33 PM
08-06-2016, 06:26 PM
Fui fazer Ozma, estavamos bem, mas um grupo parece que errou e perdemos...
Ai faltava apenas 25 minutos e pessoal resolveu ir saindo pq não ia dar tempo pra acabar.
08-06-2016, 06:26 PM
08-06-2016, 08:15 PM
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (08-06-2016, 06:26 PM)Fui fazer Ozma, estavamos bem, mas um grupo parece que errou e perdemos... Acabei de terminar, levamos uns 3 wipes no total da raid toda mas foi de boa. Quando o pessoal pegou a mecânica foi no instante. Curti bastante a batalha com Ozma. Delícia.
08-06-2016, 08:52 PM
InuK9 escreveu: (08-06-2016, 08:15 PM)Acabei de terminar, levamos uns 3 wipes no total da raid toda mas foi de boa. Quando o pessoal pegou a mecânica foi no instante. Problema se uma alliance erra... ferra todo mundo. E tbm parece que pessoal nao tem muita paciencia, 1 wipe e varios saem, e os que entram acabam meio "perdidos" e erram muito...
08-06-2016, 10:42 PM
Fui uma segunda vez e foi mais difícil dessa vez. Peguei jogadores mais autistas
Essa raid vai rolar muita treta, principalmente pq vc não pode juntar 24 jogadores e entrar,
09-06-2016, 12:35 AM
Mhach é sem dúvida a 24 man mais difícil até agora. O que é ótimo, mas dependendo do time é foda. Ozma tá causando vários abandons
Tiops escreveu: (09-06-2016, 12:35 AM)Mhach é sem dúvida a 24 man mais difícil até agora. O que é ótimo, mas dependendo do time é foda. Ozma tá causando vários abandons Pior que é simples, tipo Cubo = abraça o Ozma / Pirâmide = corre pro anel e meteoros = um atrás e outro na direita ou esquerda (o que quer que você tenha combinado com a aliança). O que matava bastante era o tank na parte do Cubo que não se ligava que tinha que sair de perto da PT pro pessoal não engolir laser. Eu achei o segundo boss bem mais chatinho. Pelo menos do ponto de vista de um melee. InuK9 escreveu: (09-06-2016, 12:37 AM)Pior que é simples, tipo Cubo = abraça o Ozma / Pirâmide = corre pro anel e meteoros = um atrás e outro na direita ou esquerda (o que quer que você tenha combinado com a aliança). Não é difícil pra quem tenta conteúdo mais tenso no jogo, mas como esse tipo de raid é normalmente casual, quebra as pernas do povo que não tá acostumado a prestar atenção Ozma tem várias mecânicas que fodem boa parte da aliança, e cada membro morto complica bem a vida. O segundo boss é chatinho também, mas a partir do momento que o povo para de morrer pra megadeath e aprender a stackar pra não pegar toad já resolve bem. Mas no ozma sempre tem um pra correr pro lado errado e stackar meteoro no time
09-06-2016, 03:13 AM
Chegou pra mim marcar 4 meteoros.
Mas deve ser pq uma alliance wipou, não sei. Quando são 3 ja complica, um tem que ir fundo, outro pra direita e outro pra esquerda... o tenso que sempre marcou quando fui jogar em algum noob que acabava de entrar na raid no lugar de alguem que desistiu (eu mesmo entrei no lugar de alguem que desistiu, pessoal desiste muito naquilo, taloko), ai o cara fica perdido e mata todo mundo... Não parece boss dificil, mas pessoal tem que aprender a sair com esses meteoros. O mais vergonhoso pra mim foi que a 1a vez que fui fazer, e quando marcou 2 pro meteoro, um foi pra mim, eu corri ate o fundo da plataforma... e cai Fiquei com uma vergonha, nem tinha me tocado que não tinha parede, passei direto tentando ficar o mais na ponta possivel...
09-06-2016, 10:42 AM
Se uma alliance morre, o jogo distribui os meteoros pra outras sim, então tem hora que você pode pegar 3 ou 4 marcas na mesma aliança. Mas isso se o povo for burro e fizer cagada.
10-06-2016, 02:47 PM
Ta dificil aquopolis, foi fazer pela 2a vez, veio um caranguejo e me matou.
Ativei a skill de invencibilidade e os desgracados me liquidaram antes do porra terminar a animação, devia ser automatico aquilo
11-06-2016, 12:45 AM
Só fui ver que tiraram o lock semanal de Midas hoje. Vai ser mais fácil assim pegar 220 com meu Dragoon e depois é começar a treinar Niddhog extreme.
11-06-2016, 02:10 AM
Completei Aquopolis
veio varios minions, e no fim uma song. Twilight over thanalan, nem sei se é rara, foi o que veio no fim. E vem boss aleatorio, veio um troll com armadura, igual o eye de coerthas mas menor, obvio, mas com os golpes filhos da mae, mas facil de desviar. Quando matamos dropou materia V. Tbm veio um trollzinho ladrão, que ficar correndo pelo cenario pegando ouro, e ele foge. 2x veio, a 1a vez nem sabiamos e ele fugiu, a 2a vez foi roubo, ele fugiu quando demos o golpe final.
11-06-2016, 12:18 PM
Foto de Aquopolis quando completamos
Fizemos ela de 2 pessoas. Tenso que ontem fizemos 6 Aquopolis, em 7 mapas, sorte e azar ao mesmo tempo, azar pq a 1a perdemos no 2o andar quando morri (tinha dado um lag tremendo um tempo antes), na 2a vez a 2a porta não abriu, na 3a vez a 1a porta não abriu (como deu raiva), na 4a vez chegamos ao 3o andar e a porta não abriu, na 5a vez a 4a porta não abriu... e quando ja ficamos de saco cheio e iamos desistir, no 6o mapa completamos. Mas demorou quase 1 hora naquilo, e o jogo nos assustou varias vezes da porta fechando, e depois parece em roleta, abrir.
11-06-2016, 09:09 PM
To quase 220 com o dragoon sem gastar nada, só preciso de um único token pra pegar a arma do sephirot e mais um acessório e eu chego no 220.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|