Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Maedhros escreveu: (16-06-2016, 02:59 PM)Saiu um notícia de que uns caras conseguiram copiar a demo do Zelda pra um cartão SD dentro da E3, logo, logo deve aparecer por aí pra baixar e jogar. Lol

Baixar e rodar né. Jogar acho que soh la pra dezembro msm Lol
Esse Zelda vai ser o boost que falta para os caras pegarem firme e trabalhar nesse emulador.
Chakan escreveu: (16-06-2016, 03:00 PM)Baixar e rodar né. Jogar acho que soh la pra dezembro msm Lol

Sei não, hein. O Captain Toad já completamente jogável, só os gráficos não tão 100%
Dehumanizer escreveu: (16-06-2016, 03:08 PM)Sei não, hein. O Captain Toad já completamente jogável, só os gráficos não tão 100%

Mas quero 100% :D
Maedhros escreveu: (16-06-2016, 03:03 PM)Esse Zelda vai ser o boost que falta para os caras pegarem firme e trabalhar nesse emulador.
Orra, mais rápido do que tá indo? Essa porra tá indo muito rápido. Certeza que daqui 6 meses 1 ano já jogaremos quase tudo 100%.
DrPeri escreveu: (16-06-2016, 04:48 PM)Orra, mais rápido do que tá indo? Essa porra tá indo muito rápido. Certeza que daqui 6 meses 1 ano já jogaremos quase tudo 100%.

O de PS2 levou anos depois que o próprio morreu, enquanto o do WiiU ta pegando fogo sem sequer terem apresentado o NX ainda
tem algum jogo rodando de boa já nesse emu?

Vem Buceneta, vem vem Xana, vem Zeldão Emotion
Jack Russel escreveu: (16-06-2016, 04:56 PM)tem algum jogo rodando de boa já nesse emu?

Vem Buceneta, vem vem Xana, vem Zeldão Emotion

Mario 3D Land
Chakan escreveu: (16-06-2016, 03:33 PM)Mas quero 100% :D

Se os gráficos não rodaram 100%, para mim é mesma coisa que nada.

Não consegui jogar shenmue no emulador com aqueles bugs na sombra etc.
Viana escreveu: (16-06-2016, 04:58 PM)Se os gráficos não rodaram 100%, para mim é mesma coisa que nada.

Não consegui jogar shenmue no emulador com aqueles bugs na sombra etc.

Já eu porque ele acabava com os saves temporários e só guardava os feitos pelo telefone
Rodrigo Rey escreveu: (16-06-2016, 04:55 PM)O de PS2 levou anos depois que o próprio morreu, enquanto o do WiiU ta pegando fogo sem sequer terem apresentado o NX ainda
Por aí mesmo, geralmente demora muito pra fazer um emulador. Felizmente, em consoles da Nintendo esse tempo é menor.

Deve ser a vontade de jogar, mas não querer comprar um hardware Nintendo Lol
DrPeri escreveu: (16-06-2016, 05:19 PM)Por aí mesmo, geralmente demora muito pra fazer um emulador. Felizmente, em consoles da Nintendo esse tempo é menor.

Deve ser a vontade de jogar, mas não querer comprar um hardware Nintendo Lol

Esse emulador do WiiU só evoluiu rápido desse jeito pq o console tem a mesma arquitetura do GC/Wii.

O WiiU foi outro remendo do Game Cube. Lol
Maedhros escreveu: (16-06-2016, 05:21 PM)Esse emulador do WiiU só evoluiu rápido desse jeito pq o console tem a mesma arquitetura do GC/Wii.

O WiiU foi outro remendo do Game Cube. Lol
O pior é que o que mais ajudou não foi a parte onde ele é igual ao gamecube, mas a parte onde ele é diferente :3
Essas GPUs modernas (isso é, do 360 pra cima) usam programinhas de shader que são "compilados" pra GPU pela API.
Então se você consegue capturar o programa antes dele ser compilado e muda um pouquinho, você pode compilar ele pra sua GPU ao invés da do WiiU.
É a mesma coisa que tá dando gás pro emulador de PS3 e 360, e provavelmente vai ser o "downfall" do PS4 e Xbone.
Ainda está sem som, tem alguns glitchs gráficos, mas está jogável em 60fps:

Super Mario 3D também está totalmente jogável:

Vem Zeldão. Love
Caralho, mal posso esperar pro Mario estar 100% Emotion

Que hardware precisa pra rodar ele assim?
Gbraga Returns escreveu: (17-06-2016, 10:06 PM)Caralho, mal posso esperar pro Mario estar 100% Emotion

Que hardware precisa pra rodar ele assim?

Algumas pessoas tem conseguido jogar com i5 4670 e GTX 970.

Baixa e testa ai, capaz que vc consiga rodar o Mario.
Maedhros escreveu: (17-06-2016, 10:08 PM)Algumas pessoas tem conseguido jogar com i5 4670 e GTX 970.

Baixa e testa ai, capaz que vc consiga rodar o Mario.

Vou esperar estar melhor, sem defeitinhos, risos. Tenho pressa nhão.
Ta melhor que o captain toad mas ainda ta com as cores estranhas, mais escuro na verdade

E na intro ficou sem música

Mas impressionante, ta evoluído muito rápido
Zelda Sono Waker está rodando bem também:

De todos os jogos o Zelda TP é o que está mais próximo de ficar 100%:

Wind Waker HD ficou feio demais, puta brilho exagerado da porra.