[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Eu nunca liguei pra adiamentos e nesse caso é até bom pra mim, tem muita coisa esse ano saindo que quero pegar, mas é bizarro fazer um puta evento pra anunciar a data e adiar saporra ae Lol
Responder
caralho...não imaginava mais um adiamento.
Responder
Devil escreveu: (13-08-2016, 02:45 PM)Que adiem mesmo, esperar 10 anos por um jogo cagado é pior ainda.

Eu fico extremamente puto com o adiamento, mas ainda assim concordo contigo. Lol
Responder
Vamos ser sinceros, Final Fantasy XV só se tornou real quando anunciaram na E3 que o Versus XIII estava vivo e seria o XV, antes era só balela de japa folgado.

Pelo menos essa equipe trabalhou de verdade, imagino que teve uma pressão do caramba nesses caras pra essa porra sair logo depois de tanta embromação.

Tanto que deram a data de um jogo que não estaria 100% nessa data.

Eu preferiria jogar a porra acabada em 2017 do que algo inacabado agora.
Responder
Seraph escreveu: (13-08-2016, 05:18 PM)Vamos ser sinceros, Final Fantasy XV só se tornou real quando anunciaram na E3 que o Versus XIII estava vivo e seria o XV, antes era só balela de japa folgado.

Pelo menos essa equipe trabalhou de verdade, imagino que teve uma pressão do caramba nesses caras pra essa porra sair logo depois de tanta embromação.

Tanto que deram a data de um jogo que não estaria 100% nessa data.

Eu preferiria jogar a porra acabada em 2017 do que algo inacabado agora.
Antes disso ele era tão Vaporware quanto The Last Guardian. Lol
Responder
Nerdscape escreveu: (13-08-2016, 05:19 PM)Antes disso ele era tão Vaporware quanto The Last Guardian. Lol

EXATO.
Responder
Nós chegamos a um nível que THE LAST GUARDIAN, sim, isso mesmo, vai sair antes que FFXV, e mais de um mês antes ainda.

Pior, World of Final Fantasy, um jogo que provavelmente começou o desenvolvimento depois do reboot de FFXV, vai sair também um mês antes que FFXV.
Responder
Caiops escreveu: (13-08-2016, 05:40 PM)Nós chegamos a um nível que THE LAST GUARDIAN, sim, isso mesmo, vai sair antes que FFXV, e mais de um mês antes ainda.

Pior, World of Final Fantasy, um jogo que provavelmente começou o desenvolvimento depois do reboot de FFXV, vai sair também um mês antes que FFXV.

Importante é sair amigo, esse ano de preferencia. Lol
Responder
Nerdscape escreveu: (13-08-2016, 05:41 PM)Importante é sair amigo, esse ano de preferencia. Lol

Pior que eu vejo eles puxando pra Janeiro de 2017, porque fim de Novembro não é uma data boa pra eles comercialmente, e Janeiro não tem quase nada fora RE7 que vai floppar fortemente, então pra eles seria muito lucro, além de mais tempo de polimento.

O pior é que Setembro era realmente o melhor momento possível, MGSV saiu nesse período sozinho, e vendeu pra caramba sem precisar competir com os AAA no ano, além de ter pego a Black Friday, agora é Novembro ele vai ser comido vivo, porque se o que eles buscavam era trazer o público casual e novo pra franquia, não vai acontecer, porque eles vão estar comprando Call of Duty, Watch Dogs e Battlefield durante esse mês...

Isso sem contar Pokemon que lança uma semana antes, ou seja, eles também perdem o público que vai preferir Pokemon naquele mês, que por coincidência é o mesmo público que consume JRPGs e jogos asiáticos anime based em geral.

As pessoas falam que "meh Uncharted 4 teve um adiamento, e hoje ninguém lembra, The Witcher 3 também" , mas esses lançaram em períodos relativamente seguro, e no caso de Uncharted 4, ele ainda é uma franquia que ainda tava no seu apice, e tudo que mostrou impressionava, além do bom marketing da Sony, soma-se isso ao fato de ser lançado em um período relativamente seguro. The Witcher 3 a mesma coisa, lançou em período seguro, e já teve um bom boca a boca de impressões bem antes do lançamento.

Final Fantasy tá em um estado que eles precisavam jogar de maneira segura, mas lançando nesse período eles não vão conseguir o que querem, por mais que o jogo seja bom no final. E no fim os executivos e acionistas vão enxergar isso como um fracasso, podendo levar a franquia a abandonar os consoles e seguir em caminhos de menor custo(mobile_.
Responder
Caiops escreveu: (13-08-2016, 06:04 PM)Pior que eu vejo eles puxando pra Janeiro de 2017, porque fim de Novembro não é uma data boa pra eles comercialmente, e Janeiro não tem quase nada fora RE7 que vai floppar fortemente, então pra eles seria muito lucro, além de mais tempo de polimento.

O pior é que Setembro era realmente o melhor momento possível, MGSV saiu nesse período sozinho, e vendeu pra caramba sem precisar competir com os AAA no ano, além de ter pego a Black Friday, agora é Novembro ele vai ser comido vivo, porque se o que eles buscavam era trazer o público casual e novo pra franquia, não vai acontecer, porque eles vão estar comprando Call of Duty, Watch Dogs e Battlefield durante esse mês...

Isso sem contar Pokemon que lança uma semana antes, ou seja, eles também perdem o público que vai preferir Pokemon naquele mês, que por coincidência é o mesmo público que consume JRPGs e jogos asiáticos anime based em geral.

As pessoas falam que "meh Uncharted 4 teve um adiamento, e hoje ninguém lembra, The Witcher 3 também" , mas esses lançaram em períodos relativamente seguro, e no caso de Uncharted 4, ele ainda é uma franquia que ainda tava no seu apice, e tudo que mostrou impressionava, além do bom marketing da Sony, soma-se isso ao fato de ser lançado em um período relativamente seguro. The Witcher 3 a mesma coisa, lançou em período seguro, e já teve um bom boca a boca de impressões bem antes do lançamento.

Final Fantasy tá em um estado que eles precisavam jogar de maneira segura, mas lançando nesse período eles não vão conseguir o que querem, por mais que o jogo seja bom no final. E no fim os executivos e acionistas vão enxergar isso como um fracasso, podendo levar a franquia a abandonar os consoles e seguir em caminhos de menor custo(mobile_.

Setembro é realmente o melhor mês deste ano pra lançar mesmo que seja no ultimo dia do mês ainda vale.

Lançar em um mês que tem só RE7 é de boa, ainda que RE7 venda bem, ele é só um jogo, diferente de Novembro/Outubro que vem uma caralhada de jogo.
Responder
[Imagem: CpxW63BUEAEr9tz.jpg]
Responder
Nerdscape escreveu: (13-08-2016, 07:09 PM)[Imagem: CpxW63BUEAEr9tz.jpg]

[Imagem: giphy.gif]
Responder
Adiamento é certo, falta só anunciarem amanhã ou 2ª.
Responder
Devem ter encontrado algo muito errado pra aditar faltando pouco mais de 1 Mês pro jogo sair.
Responder
Nerdscape escreveu: (13-08-2016, 07:37 PM)Devem ter encontrado algo muito errado pra aditar faltando pouco mais de 1 Mês pro jogo sair.

Vão sumir com o projeto e refazer do começo daqui a 5 anos.
Responder
[Imagem: jfZJpXP.jpg]
Responder
[Imagem: CpxhJzbXYAA9YQ0.jpg]
Responder
Wake me up when november ends
Responder
Mudem o título. Loles
Responder
Caralho, a vontade é não comprar esse jogo só pra Square-Enix se foder um pouco, mas não consigo apesar de tudo. Vou comprar só no final da geração.
Responder