Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Posseidon escreveu: (14-08-2016, 04:14 PM)Oh, well. Bora tentar zerar Dragon Quest VII Remake do 3DS até a nova data de Final Fantasy XV então. Antes era certo que eu iria dar uma pausa no Dragon Quest, agora com esse intervalo de mais 2 meses é quase certo que eu consiga zerar o game de 3DS então.
No meu caso dá tempo de fechar Bloodborne, eu ia deixar ele pra depois do FF
Tópicos: 499
14-08-2016, 04:30 PM
(Última alteração: 14-08-2016, 04:31 PM por Caiops.)
Eu tava querendo pegar SMT IV Final pra preencher esse buraco, mas pelo jeito vai ser DQ mesmo, já que SMT IV Final eu não acho por preço decente, e como data que não seja um mês depois, por mais que eu não goste tanto de Dragon Quest.
Tópicos: 78
Duas demos lançadas, um filme pra gerar hype, todo um evento pra revelar a data, e adiam faltando 1 mês.
É muita bagunça. Só não cancelo minha pre-order pq paguei um preço muito baixo em uma promo da Best Buy.
14-08-2016, 05:58 PM
(Última alteração: 14-08-2016, 06:04 PM por Caiops.)
O pior é que toda Gamescom é decepcionante pra Final Fantasy XV, a do ano passado deixou todo mundo aos nervos a flor da pele com um trailer que 90% dele foi o Regis segundo o Noctis e olhando pra cara dele, além de um gameplay em um cenário imcompleto.
Esse ano vai ter um trailer com uma data com adiamento bem estampado na sua cara, e ninguém vai ligar mesmo se for um trailer longo cheio de story spoiler, a pessoa vai pensar "Ahh, mas falta quase 4 meses ainda, parece legal, mas vou gastar o dinheiro do mês em Watch Dogs 2 mesmo". Você tem um filme que saia digitalmente exato um mês antes do game, o melhor tipo de marketing, já que a maioria das pessoas iria atrás do filme de forma gratuita mesmo, agora o cara assiste, e pensa "Ohh, tem FFXV, esse filme foi bom, vou fazer a pré venda, nossa, mas alta 4 meses, vou deixar pra pegar The Last Guardian que sai bem antes mesmo".
Eu tenho vontade de ligar o foda-se pro jogo que nem eu fiz depois da Gamescom do ano passado, e só lembrar dele quando tiver no fim de Novembro, eu meio que já cansei, sempre esperei muito dele porque eu sempre tive certeza que seria um jogo que me envolveria emocionalmente, mas o melhor mesmo é eu se focar em The Last Guardian, que esse certamente vai me envolver muito mais emocionalmente do que esse jogo totalmente reescrito pela incrível roteirista do Dissidia 012.
Tópicos: 4
Todos os trailers pós E3 2013 de Final Fantasy XV foram péssimos, se vocês observarem os trailers de FFXII e FFXIII do anúncio até a época de lançamentos e eventos, nossa a linha de marketing era bem forte ajudava a elevar muito no hype.
Tabata parece entender de negócios e gerenciamento, acredito que por isso, ele foi concebido como cabeça chefe na produção de FFXV no lugar de Nomura para entregar o jogo o mais rápido possível. Mais de Criador qualquer serumaninho percebe que ele não é!!!
14-08-2016, 06:55 PM
(Última alteração: 14-08-2016, 06:59 PM por Caiops.)
SamasosukE escreveu: (14-08-2016, 06:16 PM)Todos os trailers pós E3 2013 de Final Fantasy XV foram péssimos, se vocês observarem os trailers de FFXII e FFXIII do anúncio até a época de lançamentos e eventos, nossa a linha de marketing era bem forte ajudava a elevar muito no hype.
Tabata parece entender de negócios e gerenciamento, acredito que por isso, ele foi concebido como cabeça chefe na produção de FFXV no lugar de Nomura para entregar o jogo o mais rápido possível. Mais de Criador qualquer serumaninho percebe que ele não é!!!
Nossa, o trailer de 2013 é tão perfeito, de tempos em tempos em ainda assisto ele, ele tem um ritmo muito bom, e mostra muito bem tanto da história, ambientação, quanto gameplay.
Agora o Tabata me trás um trailer com dubstep de um tal de Eletrojack, mostrando o Noctis em cima de um chocobo em um campo com grama claramente mal feita, meu Deus, eu não aguento mais acompanha esse jogo, é só desgraça atrás de desgraça.
Pelo amor de Deus, eles perderam um dia todo de trabalho com aquela festa com o Epic Meal Time, depois me vem com isso de "tempo curto".
Tópicos: 274
Tópicos: 252
Mas o trailer de 2013 era CGI pura. Nem conta.
Em compensação, ele foi hypo puro, pqp. Pena que nada daquilo vai aparecer no fil game, eu acho
Tópicos: 4
14-08-2016, 07:03 PM
(Última alteração: 14-08-2016, 07:08 PM por SamasosukE.)
Caiops escreveu: (14-08-2016, 06:55 PM)Nossa, o trailer de 2013 é tão perfeito, de tempos em tempos em ainda assisto ele, ele tem um ritmo muito bom, e mostra muito bem tanto da história, ambientação, quanto gameplay.
Agora o Tabata me trás um trailer com dubstep de um tal de Eletrojack, mostrando o Noctis em cima de um chocobo em um campo com grama claramente mal feita, meu Deus, eu não aguento mais acompanha esse jogo, é só desgraça atrás de desgraça. 
Exatamente o que sinto, assisto o trailer da E3 2013 e fico eufórico porque é a sensação que ele passa de te fazer comprar pela epicidade que jogo poderia ter. A mesma sensação quando teve anuncio de FFXII; FFXIII(mesmo em suas falhas, teve puta marketing) e outros grandes jogos.
Porém no decorrer deste jogo ficou tudo morno, até as Scans de FFXV na famitsu/ dengeki é desinteressante, as informações passadas são insossas.
* Todos os trailers sobre a direção do Tabata são uma tragédia, principalmente os do Uncovered que são melhorzinhos (Nota 5). A questão de sempre mostrar os mesmos cenários fica um impressão de jogo rushado;
* Agora com este adiamento confimando-se, como fica? Com todo esse marketing péssimo que a equipe do Tabata faz para vender FFXV, como eles vão recompensar a negatividade que isso pode ocorrer para este jogo no lançamento e segurar ainda mais o interesse dos jogadores?
* E quanto mais atrasa o lançamento de FFXV mais demora para FFXVI ser anunciado!
14-08-2016, 07:12 PM
(Última alteração: 14-08-2016, 07:13 PM por Caiops.)
SamasosukE escreveu: (14-08-2016, 07:03 PM)Exatamente o que sinto, assisto o trailer da E3 2013 e fico eufórico porque é a sensação que ele passa de te fazer comprar pela epicidade que jogo poderia ter. A mesma sensação quando teve anuncio de FFXII; FFXIII(mesmo em suas falhas, teve puta marketing) e outros grandes jogos.
Porém no decorrer deste jogo ficou tudo morno, até as Scans de FFXV na famitsu/ degenki é desinteressante, as informações passadas são insossas.
* Todos os trailers sobre a direção do Tabata são uma tragédia, principalmente os do Uncovered que são melhorzinhos (Nota 5). A questão de sempre mostrar os mesmos cenários fica um impressão de jogo rushado;
* Agora com este adiamento confimando-se, como fica? Com todo esse marketing péssimo que a equipe do Tabata faz para vender FFXV, como eles vão recompensar a negatividade que isso pode ocorrer para este jogo no lançamento e segurar ainda mais o interesse dos jogadores?
* E quanto mais atrasa o lançamento de FFXV mais demora para FFXVI ser anunciado!
Nossa, pega pra comparar os trailers de FFXV com o Tabata, com os trailers de Final Fantasy VII Remake até agora, tem uma diferença tão grande de qualidade, os do Nomura são apelativos até mesmo pra quem nunca jogou o jogo original, enquanto os do Tabata, até mesmo o Uncovered são lixo, aquela cena do Noctis embaixo da chuva, wtf.
Agora eu quero ver como vão resolver tudo isso do marketing, porque com o jogo saindo em 30 de Setembro, eles tinham os episódio sdo anime saindo em Agosto, o Kingsglaive no fim do mês, e o episódio da Luna saindo no meio de Setembro provavelmente, tudo isso levando ao lançamento do jogo ao fim de Setembro.
Agora vai ficar Setembro(se não sair o episódio da Luna de graça mesmo), Outubro e Novembro com quase nada sobre o jogo, provavelmente mais algum trailer mal feito pelo Tabata pra TGS
RIP Final Fantasy, Tabata tentou tanto agradar o público ocidental e que nunca jogou nada da franquia, que agora vai lançar o jogo no pior período possível, já que a molecada vai estar gastando o dinheiro do mês em Battlefield 1(que vai vender muito) e Infinity Warfare(que vende de qualquer jeito mesmo)
Tópicos: 27
Caralho, mas isso do jogo ter um hype do caralho e depois perder totalmente conforme o jogo está para lançar, é marca de qualidade Tabata. Ele fez exatamente a mesma coisa com o Type-0
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Foi adiado?? Putz. Pensando aqui se não cancelo minha pre order agora. Eu não to bem com aquele hype pelo jogo pra falar a verdade e agora me atrasam ainda. Vou pensar se cancelo ou não.
Tópicos: 678
15-08-2016, 05:05 AM
(Última alteração: 15-08-2016, 05:06 AM por Granja.)
Adiado:
Citação:TOKYO / LONDON / LOS ANGELES (Aug. 15, 2016) – To deliver the iconic FINAL FANTASY experience to audiences around the world, SQUARE ENIX® today announced that the global release date for FINAL FANTASY® XV will be November 29, 2016.
This release date will allow the development teams time to further polish and conduct quality testing so that the reality of the game can match the expectations of both the fans and the creative teams.
“From the moment we joined this project, our vision was to create a level of freedom and realism previously unseen in the series. Regrettably, we need a little bit more time to deliver on this vision and are confident that this new release date will help us achieve this,” said Hajime Tabata the game director. “As the director and lead of this project, I wish to personally apologize for the additional wait. As a team, we want FINAL FANTASY XV to achieve a level of perfection that our fans deserve. We kindly ask for your understanding.”
Citação:Summary of the Tabata statement from the video:
- FFXV went gold the other day, and that was planned to be the version they ship on Sept 30.
- That version of the game will be playable at Gamescom, and they are cutting a 30 minute gameplay video to be released on Aug 16 showcasing the performance of that version.
- They planned a massive Day One Patch for the game which would further polish the game and fix lingering issues.
- But they have decided that instead of pressing the current gold master and delivering a day one patch, they will instead wait and use that completed version as the final gold master.
- Hence the game will be delayed to Nov 29, but they will be adding even more stuff on top of the planned fixes of the day one patch.
tl;dr - The game is delayed because they believe not everyone has internet connectivity and they don't want them to be left out of the perfect FFXV experience when the game ships to stores.
E rapai, tem que ser doentão demais pra por Nomura num pedestal.
KH3 é o próximo projeto que vai fracassar da Square. Nunca vai sair.
Tópicos: 62
Que raio de subtítulo de tópico é esse?
Mas que bom que ele menciona a versão Master! Pensei que tinha sido esquecida!
Vai ter 30 minutos direct feed amanhã então?
Tópicos: 62
Tópicos: 1.139
NNID: Thyfaris
Live: Thyfaris
PSN: Thyfaris
Steam: Thyfaris
Tópicos: 315
Tomara que venda nada e tome coça de CoD e BF1. Vou é esperar a versão PC
Tópicos: 38
|