[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Light Blade escreveu: (16-08-2016, 03:19 PM)Mas pra isso não teria que ter todas as DLCs? Ou dá pra pegar tudo no jogo base mesmo?

Vendo o XIII-2 com Excalibur como DLC e agora o XV com a Masamune como preorder bônus me dá uma tristeza dessa gen atual...

Bons tempos em que a gente pegava a Excalibur no IX ou a Apocalypse no VII na raça :(

No jogo, usando um item pra habilitar todas as distorções de tempo e liberar os finais alternativos... foi um porre, mas platinei e vi

E sim, lixo isso de arma ter que ser comprada ao invés de conquistada na raça

DrPeri escreveu: (16-08-2016, 03:23 PM)Gente, não desviem o foco falando dessa merda de XIII-2. Isso aqui que o Light falou é extremamente preocupante. Não consigo viver sem Final Fantasy  Bye2

Falou o cara que usava avatar da Lightning de armadura Bigode
Responder
Okira escreveu: (16-08-2016, 03:24 PM)DLC é uma merda e nem deveria existir, uma das piores coisas que inventaram na indústria de games.
Crylol

Vender 10 milhões não vai mesmo, então já era a série.

JRPGs não vendem mais como antigamente, eu espero muito que a Square esteja com isso em mente. Vamos ver como vai ficar ao lançar, mas a situação no momento é muito incomoda (não vi o vídeo de hoje btw, coisas podem mudar de uma hora para outra XD)

A Namco já está contente com seu milhãozinho de Tales of (claro que isso acarretou no engessamento da série infelizmente)
Responder
Noctis Lucis Caelum escreveu: (16-08-2016, 11:11 AM)Vergonha não assistir Youtube?

Aliás, melhor tomar cuidado com spoilers do Chapter 0 e afins.

Lol, Guns N' Roses cara. E não sei qual o problema com o Youtube. É só um player de vídeo de internet. É só escolher os vídeos que quiser ver.
Responder
Light Blade escreveu: (16-08-2016, 03:12 PM)Só pesquisar "Requiem of The Goddess DLC" :P

Aquilo foi uma cara de pau da Square na época Lol

Ah sim, peguei isso ae. Lol
Responder
Assistindo ao vídeo surge a vontade de jogar, então acho que é o suficiente.

Posseidon escreveu: (16-08-2016, 04:51 PM)Lol, Guns N' Roses cara. E não sei qual o problema com o Youtube. É só um player de vídeo de internet. É só escolher os vídeos que quiser ver.

Calma, amigo. Relaxa. Bigode2
Responder
Sairam um monte de novas imagens do jogo (e são todas TERRÍVEIS) e...

[Imagem: image_final_fantasy_xv-32693-2754_0002.jpg]

WTF o vidro desse carro? Loles

EDIT: Aqui as imagens http://neogaf.com/forum/showthread.php?t=1264251
Responder
Dat downgrade.
Responder
Chakan escreveu: (16-08-2016, 05:50 PM)Dat downgrade.

Eu tô muito assustada com certas imagens.

[Imagem: image_final_fantasy_xv-32693-2754_0008.jpg]

[Imagem: image_final_fantasy_xv-32693-2754_0052.jpg]

[Imagem: image_final_fantasy_xv-32693-2754_0042.jpg]
Responder
Pela demo eu tinha achado meio feio, não chega a ser nível Lightning Returns, mas longe de parecer "nova engine porque mudou de gen"
Responder
Eu acho que essa terceira foto tiraram diretamente do vídeo que publicaram hj. Pq não é possível Lol

As duas primeiras parecem remasters de algum FF pra PS3. O cabelo ta todo serrilhado, muito feio.
Responder
Chakan escreveu: (16-08-2016, 05:55 PM)Eu acho que essa terceira foto tiraram diretamente do vídeo que publicaram hj. Pq não é possível Lol

As duas primeiras parecem remasters de algum FF pra PS3. O cabelo ta todo serrilhado, muito feio.

Meu, pior que eu fui comparar com aquele vídeo de 50 minutos que postaram na página anterior (não tinha visto antes pq não quero spoilers) e pulei pra um momento aleatório do vídeo. E maaaaaaanooo... the downgrade is fucking real.

Eu já marquei o vídeo para começar aos 28 minutos (se não acontecer com alguém, pulem p/ essa marca), e puta que pariu. Observem as plantas se mexendo. Tá TERRÍVEL.

Responder
IQ do jogo sempre foi uma bosta quando mostraram em consoles, e em screenshots pior ainda, nenhuma surpresa aí.

Tirando o vidro do Regalia que filtra DoF, aparentemente Lol
Responder
Noctis Lucis Caelum escreveu: (16-08-2016, 05:44 PM)Assistindo ao vídeo surge a vontade de jogar, então acho que é o suficiente.

Calma, amigo. Relaxa.   Bigode2

Calma, nem estou nervoso. E sei quem você é, então não teria porque ficar nervoso. Bigode2
Responder
Ta mto ruim graficamente falando.
Responder
Vou deixar pra jogar o FF XV Remake daqui a cinco gens.
Responder
Que exagero

Tô achando tão feio quanto sempre disse que era
Responder
Perae, o começo é o último boss do jogo? Lol

Caralho mano, a IQ da versão Xbone é nojenta. A do PS4 é melhor, mas porra, o Duscae parecia melhor, idk. O combate parece a mesma coisa pós-duscae. Ok I guess. Agora, o VA, chessus.
Responder
Orelha1 escreveu: (16-08-2016, 06:13 PM)Perae, o começo é o último boss do jogo? Lol

Caralho mano, a IQ da versão Xbone é nojenta. A do PS4 é melhor, mas porra, o Duscae parecia melhor, idk. O combate parece a mesma coisa pós-duscae. Ok I guess. Agora, o VA, chessus.

Tudo o que tem no Duscae foi otimizado especialmente para a demo. E ele roda em 900p, enquanto o jogo final é 1080p.
Responder
Uma mudança nas roupas dos chars e o jogo já tem o feeling Resonance of Fate total Loles

E pra quem viu o vídeo todo, especifiquem as partes sem spoiler, plz
Responder
Masamune escreveu: (16-08-2016, 06:12 PM)Que exagero

Tô achando tão feio quanto sempre disse que era

Me apedrejaram quando falei que rodava no PS3
Responder