[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Se FFVII remake já polemiza a essa altura, imagine quando o wannabe forever 13 mostrar a que veio.
Responder
Nerdscape escreveu: (16-08-2016, 11:07 PM)Esse já é um dos principais pontos que vai fazer o pessoal chiar pro jogo.

Por mim podia vender bem mal q seria um recado claro pra Square sobre as cagadas dela, mas nao tem jeito, vai vender pros fas xiitas e pra muito mais gente por causa do nome.
Responder
Orelha1 escreveu: (16-08-2016, 09:12 PM)Só de ser episódico já não dá pra esperar muita coisa.

O jogo não vai ser episódico cara Crylol Crylol

Esquece essa estrutura de jogos ocidentais lixo que nem Hitman, eles simplesmente pegaram a história integral de FFVII e dividiram em 3-4 jogos, adicionando mais coisas ainda, não só em história, como em gameplay, como explorar mais Midgar.
Responder
Caiops escreveu: (16-08-2016, 11:52 PM)O jogo não vai ser episódico cara Crylol  Crylol  

Esquece essa estrutura de jogos ocidentais lixo que nem Hitman, eles simplesmente pegaram a história integral de FFVII e dividiram em 3-4 jogos, adicionando mais coisas ainda, não só em história, como em gameplay, como explorar mais Midgar.

Oooooooooooou seja...
Responder
Só do Hitman ser episódio tirou totalmente minha empolgação, aí ao invés de pre order como o Absolution, prefiro esperar saírem todos e com uma promo de combo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-08-2016, 12:06 AM)Só do Hitman ser episódio tirou totalmente minha empolgação, aí ao invés de pre order como o Absolution, prefiro esperar saírem todos e com uma promo de combo

Cara, muita gente tá adorando esse novo Hitman e ser episodico contribuiu pra isso.
Responder
Final fantasy VII remake vai ser episódico igual final fantasy xiii e não hitman
Responder
Eu preferia que fossem episódios msm
Responder
Vilela escreveu: (17-08-2016, 01:38 AM)Final fantasy VII remake vai ser episódico igual final fantasy xiii e não hitman

[Imagem: av-2313.png]
Responder
[Imagem: Gentiana-Luna.jpg]

[Imagem: Areana.jpg]

[Imagem: Prince-Noctis.jpg]

[Imagem: Aryden.jpg]

[Imagem: The-boys.jpg]

Agora dá pra ver melhor como o design da Gentiana é FODA e o da Areana é uma bosta
Responder
WTF A PRIMA DA LIGHT
Responder
Setsuna94 escreveu: (17-08-2016, 08:26 AM)WTF A PRIMA DA LIGHT

Lembra mais a Aya
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-08-2016, 08:33 AM)Lembra mais a Aya

Nem fudendo, tive que olhar algumas vezes pra perceber que não era a Lightning. Lol
Responder
Bem, The Witcher 3 também tinha cenas horrorosas bem pouco antes do lançamento e só se falava em downgrade. Na versão final foram corrigidas, inclusive depois de adiamentos. Torcer para que o mesmo aconteça com FFXV.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-08-2016, 08:33 AM)Lembra mais a Aya
Eu nem sequer lembrava dela, porém sim, o visual das três lembra muito.

A armadura e rosto da Light e o corte de cabelo A Aya.
Responder
Os equipamentos e roupa dessa Areana chupinzaram diretamente da Light.
Responder
Seraph escreveu: (17-08-2016, 09:16 AM)Os equipamentos e roupa dessa Areana chupinzaram diretamente da Light.

E o negocio na parte de trás da bota Crylol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-08-2016, 06:24 PM)Me apedrejaram quando falei que rodava no PS3

E continua merecendo pedra por insistir nisso Lol

Masamune escreveu: (17-08-2016, 08:22 AM)[Imagem: Areana.jpg]

SHE MUST NOT BE FORGOTTEN
Responder
Mas a armadura em si, já existia antes mesmo do LR.
Responder
Um PC cairia muito bem pra esse jogo, definitivamente.
Responder