[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Caiops escreveu: (21-08-2016, 11:29 PM)Sdds Versus de 2011 Emotion

Tabata quis dar uma de developer ocidental com essa introdução né, Uncharted 2 faz a mesma coisa, só que nele você joga mais a parte com flash forward.

Agora nisso tudo, a pergunta que fica é: Onde que entra nessa história aquela cena do Regis do Dawn trailer? Caralho, se o jogo não abre com ela, onde que se encaixa?

Flashback? Impossível, o Regis morre um pouco depois do Noctis sair de lá, e o Kingsglaive já cobre os momentos dele pós saída do Noctis até a morte.

Outra cena que o Tabata cortou? Loles  Loles

MGSV feelings voltando. Crylol

Pode ser flashback mesmo, explicando a condição do Noctis perante aos deuses e os "eyes that see the light of expiring souls", já que nem o Brotherhood nem o Kingsglaive cobriram isso, e é confirmado que ainda é parte do lore.
Responder
Wander escreveu: (22-08-2016, 08:28 AM)O q me intriga é como um cara como o Nomura enrola por 10 anos e não é demitido. Quer dizer, afastá-lo do projeto parece meio pouco, não? Tá bom q ele fez coisas importantes pela Square desde q entrou, mas ainda não acho q justifica manter um cara desses. Pessoal reclama do Kojima, mas isso aí é um caso dez vezes pior.

Não acho que ele tenha enganado a Square, e sim que a própria S-E não tenha deixado ele trabalhar nisso com um time fixo, possivelmente pela ambição do projeto e recursos que tomaria.

Rodrigo Rey escreveu: (22-08-2016, 08:36 AM)O Dissidia ou KH ta nas mãos do Nomura?

Ele tá como diretor de KH III e FFVII Remake. Mas chuto que ele tenha um co-diretor pra KH III.
Responder
Ah sim, o FFVII Remake, é vero
Quero jogar essa merda, só preciso ver se os episódios realmente vão parecer jogo completo ou serão Hitman de festa
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (22-08-2016, 08:36 AM)O Dissidia ou KH ta nas mãos do Nomura?
No Dissidia, Nomura só é Character Designer.
Responder
Setsuna94 escreveu: (22-08-2016, 10:54 AM)No Dissidia, Nomura só é Character Designer.

No original ele já era, aí deixou alguns personagens ridídulos Crylol
Responder
Quando sai o Kingsglaive pros favelado?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (22-08-2016, 11:36 AM)Quando sai o Kingsglaive pros favelado?
Se não vazar, outubro.
Responder
Setsuna94 escreveu: (22-08-2016, 11:41 AM)Se não vazar, outubro.

Antes do delay a gente só veria depois do jogo então? Ainda bem que adiaram Crylol
Responder
Setsuna94 escreveu: (22-08-2016, 10:54 AM)No Dissidia, Nomura só é Character Designer.

Uma bosta de Character Designer, diga-se de passagem. Seus personagens se sairiam muito bem no Carnaval do Rio.
Responder
Saiu vídeo dos voice actor americanos, alguns tão bons heim, acho que fora o do Gladio, todos estão ótimos.

Destaque pro do Ardyn e da Luna.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (22-08-2016, 11:44 AM)Antes do delay a gente só veria depois do jogo então? Ainda bem que adiaram Crylol

Seria cinema japa no fim de agosto
Responder
Não, parem de ser burros.

O filme sai Digital pra todo mundo dia 30 de Agosto.
Responder
Caiops escreveu: (22-08-2016, 11:55 AM)Não, parem de ser burros.

Eu pensei que tinha visto errado, porque o que tinha lido era isso ai. Lol
Responder

Sai na PSN ou só torresmo?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (22-08-2016, 12:02 PM)Sai na PSN ou só torresmo?

O filme sai Digital
Responder

Netflix?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (22-08-2016, 12:29 PM)Netflix?

Tela quente.
Responder
Esse adiamento para novembro tá 100% confirmado?
Responder
theboss escreveu: (22-08-2016, 05:08 PM)Esse adiamento para novembro tá 100% confirmado?

Tabata já fez até video explicando o adiamento. Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (22-08-2016, 11:44 AM)Antes do delay a gente só veria depois do jogo então? Ainda bem que adiaram Crylol
The film came out in Japan on July 9th. On August 19th, it will receive a limited theatrical run in certain cities across the United States. Then on August 30th, it will receive a full wide release on streaming and digital download services. If you want a physical copy of the film on Blu-ray, it will be included in the Final Fantasy XV Deluxe Edition. That comes out the day the game releases on September 30th, and will run $89.99. Finally, a standalone Blu-ray and DVD will hit shelves on October 4th.
Responder