[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Espero que nunca mais, faça um jogo.

[Imagem: xkV0kT7.gif]
Responder
Lol Lol Lol
Responder
E essas noticias falando que o jogo só vai ser open world até a metade?

Muito estranho...
Responder
vi isso também, vai ser só aquela área do demo de open world para vc brincar de carrinho e depois vai ser corredor Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Ele encontra a Lightning no fim da viagem?
Responder
Eu achei uma boa notícia, contanto que não seja no nível de FFXIII. O problema daquele jogo não é ser linear, é não ter map design nenhum, é tudo uma linha reta com batalhas no meio.

Uma das preocupações que tinha era que, justamente pelas dificuldades de desenvolvimento, não teríamos muitas localidades pra visitar além das já mostradas. Comprometer no quão aberto é o jogo em toda sua duração pra mim é melhor que comprometer em cidades, por exemplo.

Contanto que em algum momento possa revisitar as áreas abertas e fazer umas hunt neuvosa com o char mais OP, não vejo como problema.

Fora que nunca foi mesmo open world, né, sempre foi dividido por áreas separadas por loading, mas eram áreas bem grandes, agora as da metade final do jogo não serão tão vastas, foi isso que entendi, pelo menos. Não que vai ser on rails.

Também tá confirmado post-game content e NG+, então o hype tá neuvouso ainda Emotion
Responder
Devil escreveu: (26-08-2016, 03:15 PM)E essas noticias falando que o jogo só vai ser open world até a metade?

Muito estranho...

http://www.siliconera.com/2016/08/26/fin...lf-linear/

Há quem prefira ser linear. Não é meu caso no entanto, depois de jogar FF 12, que tem disparado o melhor mundo e jogabilidade da série na minha opinião. Pena q historia e personagens não sejam tão bons qto.

####

http://www.siliconera.com/2016/08/26/fin...ason-pass/

Final Fantasy XV Plans For More DLC After The Six Announced, Won’t Be Covered By Season Pass

Sinceramente não sei como alguém ainda consegue ter hype nesse jogo. Até World of FF parece mais interessante.
Responder
Também gostei dessa noticia.

E porra, se tiver uns 7 mapas no máximo ao nível do primeiro Demo, já será mais que o suficiente para não tornar o jogo cansativo.

E o que eu mais quero desse jogo, não é o open-world que ficam mostrando, mas sim as partes lineares que vai rolar a historia.
Responder
Chakan escreveu: (26-08-2016, 03:36 PM)http://www.siliconera.com/2016/08/26/fin...lf-linear/

Há quem prefira ser linear. Não é meu caso no entanto, depois de jogar FF 12, que tem disparado o melhor mundo e jogabilidade da série na minha opinião. Pena q historia e personagens não sejam tão bons qto.

####

http://www.siliconera.com/2016/08/26/fin...ason-pass/

Final Fantasy XV Plans For More DLC After The Six Announced, Won’t Be Covered By Season Pass

Sinceramente não sei como alguém ainda consegue ter hype nesse jogo. Até World of FF parece mais interessante.

Mas Final Fantasy XII também é um jogo linear, imo. Na entrevista o Tabata tá contrastando linear e open world, não necessariamente é no sentido "on rails". Pelo menos estou esperando que não seja. Pra mim você entrar em um trem em certo momento da história e ou ter uma setpiece jogável no trem ou uma cutscene, e já sair em uma outra cidade explorável, onde um evento grande da história acontece, já é uma progressão linear. Independente do quão grande seja essa cidade. Pode ser uma Insomnia completa, pra mim isso ainda é um design linear, da história guiando sua progressão pelo jogo, em vez de exploração livre do mundo até as localidades de interesse.
Responder
Lightning Returns é open world puro... apesar de ter que pegar os trens pra viajar entre locais inicialmente, depois pode destrancar corredores que ligam as áreas se loading
Responder
Devil escreveu: (26-08-2016, 03:15 PM)E essas noticias falando que o jogo só vai ser open world até a metade?

Muito estranho...

FFXIII ao contrário
Responder
Gbraga Returns escreveu: (26-08-2016, 03:50 PM)Mas Final Fantasy XII também é um jogo linear, imo. Na entrevista o Tabata tá contrastando linear e open world, não necessariamente é no sentido "on rails". Pelo menos estou esperando que não seja. Pra mim você entrar em um trem em certo momento da história e ou ter uma setpiece jogável no trem ou uma cutscene, e já sair em uma outra cidade explorável, onde um evento grande da história acontece, já é uma progressão linear. Independente do quão grande seja essa cidade. Pode ser uma Insomnia completa, pra mim isso ainda é um design linear, da história guiando sua progressão pelo jogo, em vez de exploração livre do mundo até as localidades de interesse.

É o que espero. Se forem aqueles corredorzão de FF 13...quero n.
Responder
Esse tipo de notícia sobre ser open world ou linear precisa ser dada com muito cuidado, já tem gente hateando pelo mundo e nem sabe como vai ser.
Responder
O hate em cima desse jogo vai ser algo sem precedentes. E mto provavelmente injustificável, mas inevitável.
Responder
A segunda parte ser linear é ótimo, porque assim na segunda metade a gente vai ter uma progressão de história linear no qual eventos acontecem seguidamente, e não vai ficar "vai aqui", depois "vai aqui", "terminamos?" "vai aqui agora" de jogos como Dragon Age e The Witcher 3.
Responder
Masamune escreveu: (26-08-2016, 06:28 PM)O hate em cima desse jogo vai ser algo sem precedentes. E mto provavelmente injustificável, mas inevitável.

E com o desenvolvimento conturbado, não vão faltar razões válidas de crítica que seriam interessantes de discutir, mas vão continuar chorando pelas mesmas mongolices que choram desde o anúncio da saída do Nomura.
Responder
Responder
[Imagem: kjvQHqV.jpg]
Responder
Essa última entrevista do Tabata lembrou as do XIII

Principalmente aquela parte em que ele cita um jogo popular como inspiração (VI) e na hora de ser específico joga uns paranauês abstratos como "história humana" e "sentimentos". Cartilha de PR desavergonhada.

Sem contar o papinho de que XV terá universo expandido, sem nem saber se o bagulho vai dar certo. Erro repetido.
Responder
Toriyama nunca disse nada de FFVI, ele sempre disse que FFXIII se inspirava em COD.

Esse Ivalice Team fanbase novamente tentando desmerecer aquele que vai ser a obra prima da SE, e elevar o BD2 a Status Quo lá dentro.
Responder