Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Vai sair evento de 3o aniversário e que da 2 minions, mas acho que vou perder...
Responder
Inuk ou qualquer pessoa podem me ajudar? Estou tentando fazer aqui, mas sei lá se é o caminho certo, e quando acho sempre me redireciona para o suporte para o e-mail, sendo que eu quero o para chat.
Responder
Achei aqui e fiz. Mas uma pergunta: como é que eles vão se comunicar? Vai ser novamente via e-mail? Porque o inicio foi igual a comunicação via e-mail.
Responder
Consegui. Falei com um cara, fui super bem atendido. A única coisa que faltou foi o endereço, o restante estava totalmente certo. Vou ter que mandar meu RG. E não é 1 semana, é pra voltar pro chat em 24 horas. Espero que essa novela termine amanhã.
Responder
Posseidon escreveu: (24-08-2016, 05:01 PM)Consegui. Falei com um cara, fui super bem atendido. A única coisa que faltou foi o endereço, o restante estava totalmente certo. Vou ter que mandar meu RG. E não é 1 semana, é pra voltar pro chat em 24 horas. Espero que essa novela termine amanhã.

E aí? Recuperou?
Responder
InuK9 escreveu: (25-08-2016, 05:24 PM)E aí? Recuperou?

Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa

Entei  Entei  Entei  Entei  Entei  Entei  

Mario2  Mario2  Mario2  Mario2  Mario2  

Luigi2  Luigi2  Luigi2  Luigi2  Luigi2  

widow

Acabou agora. Cara, que sufoco. No início achei que tinha pegado um torto, porque ele começou a fazer as exatas mesmas perguntas. Mas depois ele veio com a chance, e eu quase que cago de medo.

Ele perguntou o estado Americano do cadastro, que eu obviamente não sabia, e ele deu uma dica. Ai eu errei nas duas primeiras vezes, se errasse mais, certeza que ia dar merda. No vai com tudo, acabei acertando.  Aaaa

Ajudou o fato que provavelmente ele perguntou meu endereço real no Brasil, e por sorte, e eu nem lembrava, tinha alguns dados da minha casa no Brasil mesmo.

Muito obrigado, Inuk. Essa novela finalmente acabou. Das próximas vezes vou cuidar com mais carinho das Security Questions e Answers.
Responder
Como eu troco minha conta do PS3 pro PS4?

Sobre o pagamento com Crysta, é fácil comprar com cartão de crédito internacional?

Posso ficar com meu velho personagem (que não quero jogar agora) e criar um novo pra jogar do 0 sem custos adicionais?
Responder
Pode criar até 8 personagens, ou 8 por mundo, nem lembro...
Tenho 2 ativos e 2 que nunca usei.

Forma de pagamento mais facil é pelo Steam mesmo, e sai mais barato tbm.

Trocar conta pro PS4 não sei, mas tem um botão lá no login para fazer isso.
Responder
Já tá tudo pronto. Comprei o jogo pela PSN e já atrelei a conta do PS4. Agora está baixando as atualizações.

Resolvi chutar o balde. Odiava meu personagem antigo dessa conta. Um Tank medíocre, vou recomeçar literalmente do 0.
Responder
http://www.eurogamer.pt/articles/2016-08...v-e-linear

Segunda metade de Final Fantasy XV é linear

Gran Pulse feelings?
Responder
Posseidon escreveu: (25-08-2016, 08:55 PM)Como eu troco minha conta do PS3 pro PS4?

Sobre o pagamento com Crysta, é fácil comprar com cartão de crédito internacional?

Posso ficar com meu velho personagem (que não quero jogar agora) e criar um novo pra jogar do 0 sem custos adicionais?

No futuro, compre o jogo no Steam e vincule à mesma conta que você cadastrou na PSN. Aí você faz os pagamentos da mensalidade pelo Steam mesmo que jogue no PS4, e fica bem mais barato.

E com relação a criar outro personagem, depende do tipo da assinatura. A mais básica lá de $12,99 só permite 1 personagem por servidor (8 servidores no total), mas a de $14,99 permite 8 por servidor.
Responder
Voltei a jogar e PQP como essa porra vicia

Tô com + de 250 horas e nem cheguei no Heavenward ainda
Responder
Tiops escreveu: (26-08-2016, 08:09 AM)No futuro, compre o jogo no Steam e vincule à mesma conta que você cadastrou na PSN. Aí você faz os pagamentos da mensalidade pelo Steam mesmo que jogue no PS4, e fica bem mais barato.

E com relação a criar outro personagem, depende do tipo da assinatura. A mais básica lá de $12,99 só permite 1 personagem por servidor (8 servidores no total), mas a de $14,99 permite 8 por servidor.

Já tinha lido a respeito. Só acho uma sacanagem ter que comprar o jogo novamente no PS4, já tendo ele no PS3. Deveria ter uma licença, tipo, pagando bem menos. Mas pelo menos ganhei 1 mês ''grátis''.

Olha meu novo personagem ai:

http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/.../15339514/

Lembra o protagonista daquele Final Fantasy com hiper gráfico pra mobiles, né?
Responder
Posseidon escreveu: (26-08-2016, 03:50 PM)Já tinha lido a respeito. Só acho uma sacanagem ter que comprar o jogo novamente no PS4, já tendo ele no PS3. Deveria ter uma licença, tipo, pagando bem menos. Mas pelo menos ganhei 1 mês ''grátis''.

Olha meu novo personagem ai:

http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/.../15339514/

Lembra o protagonista daquele Final Fantasy com hiper gráfico pra mobiles, né?

Em compensação, quando vc compra o jogo no steam (só precisa comprar o ARR) vc ganha +30 dias grátis em sua conta
Responder
Uma pergunta: vi aqui que no meu Inn, só da pra depositar itens específicos e especiais. Estava querendo depositar uns itens e equipamentos que não da pra depositar no Inn. Falaram que eu tenho que falar com um char, mas onde ele fica? Estou em Limsa.
Responder
Posseidon escreveu: (27-08-2016, 07:44 PM)Uma pergunta: vi aqui que no meu Inn, só da pra depositar itens específicos e especiais. Estava querendo depositar uns itens e equipamentos que não da pra depositar no Inn. Falaram que eu tenho que falar com um char, mas onde ele fica? Estou em Limsa.

Não entendi, vc ta buscando retainer?

Naquele bau do quarto só da para guardar itens especiais, e nem todos... jogo sacana esse.
De resto, so em retainer mesmo pra guardar as coisas.
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (28-08-2016, 01:57 AM)Não entendi, vc ta buscando retainer?

Naquele bau do quarto só da para guardar itens especiais, e nem todos... jogo sacana esse.
De resto, so em retainer mesmo pra guardar as coisas.

E onde eu encontro isso? Em Limsa, ou qualquer um dos três continentes, já posso ir pra cada um deles.
Responder
E ai posseidon? Ta que lv? Curtindo o game?
Responder
InuK9 escreveu: (31-08-2016, 05:47 PM)E ai posseidon? Ta que lv? Curtindo o game?

Muito. Já tinha jogado, então já sei o caminho das pedras. Já sei o que vou enaltecer e criticar no meu futuro review (por enquanto). Uma pena que não deu pra jogar hoje, e de noite tem umas coisas na TV que quero assistir. Então retomo só amanhã mesmo.

E como eu faço para obter o personagem que guarda itens? Eu achei em Limsa, mas ele falou uns papos de matar um dragão. WTF.
Responder
Posseidon escreveu: (31-08-2016, 08:40 PM)Muito. Já tinha jogado, então já sei o caminho das pedras. Já sei o que vou enaltecer e criticar no meu futuro review (por enquanto). Uma pena que não deu pra jogar hoje, e de noite tem umas coisas na TV que quero assistir. Então retomo só amanhã mesmo.

E como eu faço para obter o personagem que guarda itens? Eu achei em Limsa, mas ele falou uns papos de matar um dragão. WTF.

Tem que ter um retainer, acho que vc habilita fazendo a MSQ
Responder