Qual foi a sua última aquisição?
v. 11
Siam Shade escreveu: (12-09-2016, 02:03 PM)

Alguns iniciais. Todos custaram no total falta de vergonha na cara

FODA. Esse Vader e o Bruce Lee... Kawaii
Hayabasa escreveu: (12-09-2016, 02:25 PM)Não sei ainda, mas to entre HR-V, Renegade ou focus novo, o meu ja vai fazer 3 anos.

Muito bom. O Focus novo é bem legal, tenho um parente que tem o completação e é muito show. Meu pai tem o Fusion novo, é bem legal tbm, mas nem dirijo pq fica lá com ele nos Estados Unidos. Eu não curto muito carro, gosto mais de moto (e aqui é bem melhor tbm por conta do trânsito merda). As vezes pego o carro da minha mãe para levar meu irmão em alguns lugares que precisa, mas só.
Luca escreveu: (12-09-2016, 02:30 PM)Muito bom. O Focus novo é bem legal, tenho um parente que tem o completação e é muito show. Meu pai tem o Fusion novo, é bem legal tbm, mas nem dirijo pq fica lá com ele nos Estados Unidos. Eu não curto muito carro, gosto mais de moto (e aqui é bem melhor tbm por conta do trânsito merda). As vezes pego o carro da minha mãe para levar meu irmão em alguns lugares que precisa, mas só.

Eu tenho preferência pelo focus mesmo, pois ja tenho um e conheço o carro, vamos ver mas vou pegar o 1.6 dessa vez.
Hayabasa escreveu: (12-09-2016, 02:37 PM)Eu tenho preferência pelo focus mesmo, pois ja tenho um e conheço o carro, vamos ver mas vou pegar o 1.6 dessa vez.

É um puta carro. Eu gosto muito mais desses carros estilo sport. O design é sensacional. Minha mãe tem um Evoque mas não curto carro alto. Mas é a única forma de carregar o meu Can-Am. O Celtinha que fica aqui na garagem para as eventualidades do dia a dia não da conta do recado não. Muito menos minha moto. Então para puxar a carrocinha do meu x4 eu preciso da boa vontade da minha mãe ou dos meus amigos que costumam ir comigo. Lol
Luca escreveu: (12-09-2016, 02:42 PM)É um puta carro. Eu gosto muito mais desses carros estilo sport. O design é sensacional. Minha mãe tem um Evoque mas não curto carro alto. Mas é a única forma de carregar o meu Can-Am. O Celtinha que fica aqui na garagem para as eventualidades do dia a dia não da conta do recado não. Muito menos minha moto. Então para puxar a carrocinha do meu x4 eu preciso da boa vontade da minha mãe ou dos meus amigos que costumam ir comigo. Lol

Que beleza Loles Loles
Celta é bom demais Love
No mais, falam desses carros pobres, olha o meu Guess

[Imagem: 0cyHHqq.png]
Haya comprando Focus, é o fim mesmo, cadê a Lambo?
Nerdscape escreveu: (12-09-2016, 02:45 PM)Haya comprando Focus, é o fim mesmo, cadê a Lambo?

Só em joguinho. Loles
Rodrigo Rey escreveu: (12-09-2016, 02:45 PM)Celta é bom demais Love
No mais, falam desses carros pobres, olha o meu  Guess

pra q carro se vc pode pegar carona no vento?
Hayabasa escreveu: (12-09-2016, 02:46 PM)Só em joguinho.  Loles

Assim você me decepciona
Ele tem várias lambos, uma de cada cor
Hayabasa escreveu: (12-09-2016, 02:43 PM)Que beleza  Loles  Loles
Pior que odeio depender do povo. Se fosse viável eu puxava a carrocinha no braço. Loles

Rodrigo Rey escreveu: (12-09-2016, 02:45 PM)Celta é bom demais Love
No mais, falam desses carros pobres, olha o meu  Guess

Mas o Celtinha é bom. Não reclamo. As vezes a moça que trabalha na minha casa precisa ir comprar algo ou as vezes é ela quem leva meu irmão em algum lugar quando eu não posso, daí ela usa o carro. Ou quando eu to em casa e preciso fazer algo que não da para ir de moto, aí vou com ele tbm. Mega econômico e não chama atenção. Ele fica na área mais por conta de assalto. Já pensei em pegar um carro pra mim mas ia ficar mais na garagem que tudo.
Luca escreveu: (12-09-2016, 02:52 PM)Mas o Celtinha é bom. Não reclamo. As vezes a moça que trabalha na minha casa precisa ir comprar algo ou as vezes é ela quem leva meu irmão em algum lugar quando eu não posso, daí ela usa o carro. Ou quando eu to em casa e preciso fazer algo que não da para ir de moto, aí vou com ele tbm.  Mega econômico e não chama atenção. Ele fica na área mais por conta de assalto. Já pensei em pegar um carro pra mim mas ia ficar mais na garagem que tudo.

E ele não estraga com facilidade, vai pouco pra manutenção
Rodrigo Rey escreveu: (12-09-2016, 01:56 PM)[Imagem: the_last_of_us_ellie_chibi___joke_book_b...7mq2e3.jpg]

muito boa Lol Lol Lol Lol
Rodrigo Rey escreveu: (12-09-2016, 02:57 PM)E ele não estraga com facilidade, vai pouco pra manutenção

É verdade. Manutenção barata e seguro barato. Hahaha

E nem é tão fraquinho quanto outros de mesma categoria.
Comprei  na Amazon, só U$27,00 com frete , mas com a ajuda obrigatória para o governo acabar com a pobreza ficou R$ 163,00.

[Imagem: BangDice.jpg]
163 nessa bosta, que horror
Seraph escreveu: (12-09-2016, 02:30 PM)FODA. Esse Vader e o Bruce Lee...  Kawaii

Velho, tem bastante ainda aqui. Lol

Estou com sérios problemas de espaço.

Dia desses publiquei no Facebook uma foto que mostra também a (ainda modesta) coleção de quadrinhos no formato Deluxe da Panini. Não posto porque tenho vergonha. Blush
Quem comprou mais de um joguete na promoção lá, deu alguma merda?
Não paguei porra nenhuma ainda. Vocês que pagaram já receberam email de confirmação de pagamento?