Qual foi a sua última aquisição?
v. 11
Eu tenho 100MB e só internet também.
Vou ligar lá depois e confirmar. Se der pra assinar só a internet vou ver se eu mudo.
O único jeito de eu ter internet melhor que 15Mb, é mudar de casa Crylol Não tem jeito.
Orelha1 escreveu: (15-09-2016, 01:26 PM)O único jeito de eu ter internet melhor que 15Mb, é mudar de casa Crylol Não tem jeito.

Pega um dinheiro com o Musashi e faz a mudança
Aventus escreveu: (15-09-2016, 12:40 AM)Peguei por $35 na Costco. Você precisa colocar o shipping adress no Canadá (Yukon não tem imposto) e recebe o código pelo e-mail.
Precisou colocar Billing Address? E quanto tempo levou pra receber o código?

Detalha o procedimento aí pros parça. Bigode

(depois da minha última tentativa comprando PS+ em loja canadense tô meio receoso)
Tmbm comprei na Costco e deu tudo certo. Botei um endereço de um clube de golf em Calgary e foi tranquilo. Lol

Só detalhe pro e-mail com o código, chegou na minha caixa de spam. Agora só me preocupo com plus de novo em meados de 2018.
Cotrip escreveu: (15-09-2016, 04:25 PM)Tmbm comprei na Costco e deu tudo certo. Botei um endereço de um clube de golf em Calgary e foi  tranquilo. Lol

Só detalhe pro e-mail com o código, chegou na minha caixa de spam. Agora só me preocupo com plus de novo em meados de 2018.
Você repetiu o mesmo endereço pra Shipping e Billing Address, ou deixou Billing em branco mesmo?

Demorou pra receber?

Peguei o endereço de um hotel em Yukon.
Silent Bob escreveu: (15-09-2016, 04:34 PM)Você repetiu o mesmo endereço pra Shipping e Billing Address, ou deixou Billing em branco mesmo?

Demorou pra receber?

Peguei o endereço de um hotel em Yukon.

Repeti o endereço. Recebi no dia seguinte, não foi de imediato não.
Cotrip escreveu: (15-09-2016, 04:43 PM)Repeti o endereço. Recebi no dia seguinte, não foi de imediato não.
Beleza, vou tentar aqui.
Saraiva lixo, comprei um livro e veio com a capa furada, aí não consigo trocar porque tá sem estoque.

O livro custa 150 reais e eu comprei por 20, se for pedir reembolso nem compensa.
Orelha1 escreveu: (15-09-2016, 01:26 PM)O único jeito de eu ter internet melhor que 15Mb, é mudar de casa Crylol Não tem jeito.
Aqui nem pega 15Mb, apenas 10. Mas com fibra ótica é a chance de ter velocidade alta.
Silent Bob escreveu: (15-09-2016, 04:19 PM)Precisou colocar Billing Address? E quanto tempo levou pra receber o código?

Detalha o procedimento aí pros parça. Bigode

(depois da minha última tentativa comprando PS+ em loja canadense tô meio receoso)

Complementando o que o Cotrip disse: eu também repliquei o endereço do Shipping no Billing e deu tudo certo. Recebi os códigos 9h depois de ter efetuado a compra.

Na Neogaf vi muita gente colocando o billing address real (o que faz mais sentido, se eles checarem com os dados da operadora do cartão) e funcionando, então não acredito que faça muita diferença neste aspecto. Para que não restem dúvidas, o passo a passo:

Citação:STEPS FOR DEAL SUCCESS
1. Go to Costco website and make sure it is 45 CAD (this is about 35 USD)
2. Add to cart. No Costco membership number needed
3. Use a CANADIAN shipping Address. I used one in Alberta and was charged no tax.
4. Can pick any quantity you want.
5. USE THE BILLING ADDRESS ASSOCIATED WITH YOUR CREDIT CARD. Doesn't matter if it is American but it needs to be the right billing address.
6. They only take Visa and MasterCard. Capital One cards apparently don't charge foreign transaction fees. Use Capital One of you got one. You get charge a nominal transaction fee otherwise, depending on your cardholder agreement.
7. Make sure your email address it correct! That is where they email the codes.
8. Wait a couple hours for your code
9. Rejoice that you didn't get charged $59.99

[edit] Usei este endereço: 101 Main St, Whitehorse, YT Y1A 0G5, Canadá
Telefone:+1 867-667-2572
Aventus escreveu: (15-09-2016, 05:50 PM)Complementando o que o Cotrip disse: eu também repliquei o endereço do Shipping no Billing e deu tudo certo. Recebi os códigos 9h depois de ter efetuado a compra.

Na Neogaf vi muita gente colocando o billing address real (o que faz mais sentido, se eles checarem com os dados da operadora do cartão) e funcionando, então não acredito que faça muita diferença neste aspecto. Para que não restem dúvidas, o passo a passo:

[edit] Usei este endereço: 101 Main St, Whitehorse, YT Y1A 0G5, Canadá
Telefone:+1 867-667-2572
Eu comprei tem quase uma hora, recebi o email confirmando o pedido e a cobrança do cartão.

Tava encucado com o endereço porque não tem como colocar o real no de cobrança.
Chegou o código. Emotion

Agora só em dezembro de 2017.
Vai até quando a oferta?
Não tem nada na página que indique ser uma oferta com prazo pra acabar.
eita bobonica serena
[Imagem: GTX1080-1200x606.jpg]

[Imagem: large.jpg]
Forzão Love
Luca escreveu: (16-09-2016, 08:12 AM)[Imagem: GTX1080-1200x606.jpg]

[Imagem: large.jpg]

Founder's?