[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Só espero que tirem o Remake do nome.
Responder
[Imagem: CarbunclePrizes_0000_3MemberPoints.png]

Não aguento mais ganhar isso.  Crylol  Tirando a primeira vez só ganhei isso.  Facepalm
Responder
Posseidon escreveu: (17-09-2016, 03:35 PM)[Imagem: CarbunclePrizes_0000_3MemberPoints.png]

Não aguento mais ganhar isso.  Crylol  Tirando a primeira vez só ganhei isso.  Facepalm

Eu até esqueci de ver isso. Lol
Responder
Nem tentei mais por saber que só ganharia isso
Responder
Responder
Episódio 5 do anime foi magnifico, asiáticos que sabem nos importar e se emocionar Emotion

Pena que anime agora só quando alguém pegar e upar o episódio extra lá pro fim de Novembro, mas lá todo mundo vai estar ocupado jogando FFXV.
Responder
Caiops escreveu: (18-09-2016, 02:03 PM)Episódio 5 do anime foi magnifico, asiáticos que sabem nos importar e se emocionar Emotion

Pena que anime agora só quando alguém pegar e upar o episódio extra lá pro fim de Novembro, mas lá todo mundo vai estar ocupado jogando FFXV.
Saiu? Chocado Vou baixar.
Responder
Caiops escreveu: (18-09-2016, 02:03 PM)Episódio 5 do anime foi magnifico, asiáticos que sabem nos importar e se emocionar Emotion

Já saiu no Crunchyroll nacional isso?
Responder
SIDSTART escreveu: (18-09-2016, 03:12 PM)Já saiu no Crunchyroll nacional isso?

Não sei Crunchyroll, mas tá no Youtube faz tempo.
Responder
Achei bostão o episódio 5 Lol
Responder
Só lembrando, que de acordo com o Caiops, o material extra do filme é fanart.

[Imagem: Csm__EcVMAAU2w3.jpg]
Responder
Esse último episódio seria perfeito 10 dias antes do lançamento do jogo, como era o previsto, dá maior sentimento de "A jornada está pra começar".

Setsuna94 escreveu: (18-09-2016, 03:55 PM)Só lembrando, que de acordo com o Caiops, o material extra do filme é fanart.

[Imagem: Csm__EcVMAAU2w3.jpg]

É só uma atwork do filme, nada disso indica alguma relação com o Nyx no jogo. Loles Loles Loles
Responder
Gbraga Returns escreveu: (16-09-2016, 10:21 AM)Muda que não tem nada de mais ali. Não é um upgrade tão grande em relação à build da PAX.

Vendo na resolução nativa, tem um monte de dithering, aliasing, nada de AF e outros problemas de IQ que não deveriam estar lá na versão do Pro.

Se for Pro footage, é o jogo de PS Pro mais feio de todos.

Nada garante que o PS4 Pro resolva todos os problemas mesmo. Se o jogo no PS4 pode ser considerado feio, ele ser um dos mais feios do PS4 Pro seria normal. Só acho estranho estarem conseguindo dar upgrade gráfico na versão básica a essa altura do campeonato, já que até então tavam se matando pra deixar ele rodando de forma estável.

SoraKH escreveu: (16-09-2016, 12:05 PM)Saiu imagem da versão Pro aliás:

[Imagem: y5yxHMx.jpg]

Bonito pkrl, mas offscreen engana muito também :c

Não vai ter nada na TGS do Pro? Os japas imundos vão esperar até quando pra mostrar essa versão abertamente?
Responder
Caiops escreveu: (18-09-2016, 03:16 PM)Não sei Crunchyroll, mas tá no Youtube faz tempo.
Vou ver por lá então.
Responder
Olha ai galera!!!
Fonte: Eurogamer pt

Final Fantasy XV vai aproveitar o poder da PS4 Pro desde o primeiro dia.

A Square Enix confirmou que Final Fantasy XV irá aproveitar o poder da nova PlayStation 4 Pro desde o dia em que for lançado.

Perante o público presente no Tokyo Game Show a companhia mostrou um trailer onde se podia ver o jogo a correr com as especificações do novo modelo da consola da Sony.

No evento o director do jogo, Hajime Tabata, confirmou que quando Final Fantasy XV for lançado o jogo estará preparado para aproveitar as características da PS4 Pro.

O lançamento de Final Fantasy XV está agendado para o dia 29 de Novembro na PS4 e Xbox One. Podem contar com vozes em inglês, francês, alemão e japonês, bem como com legendas em russo, espanhol, italiano e português do Brasil.

Será que o jogo virá com áudios em japonês e legendas em pt-br? Se for, estou contente.  Aaaa  Aaaa  Aaaa

Em baixo podem ver o trailer que foi filmado por um utilizador nipónico.

Responder
Tomara que as legendas PT-BR não sejam traduzidas do inglês. Tá uma bagunça aquela localização.

A localização alemã pelo menos é feita direto do japonês, e tá bem mais fiel.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (19-09-2016, 08:46 AM)Tomara que as legendas PT-BR não sejam traduzidas do inglês. Tá uma bagunça aquela localização.

Traduziram pra africaner antes de passar pro inglês?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (19-09-2016, 08:46 AM)Tomara que as legendas PT-BR não sejam traduzidas do inglês. Tá uma bagunça aquela localização.

Amigo qual a chance que tu acha que tem disso não acontecer? Lol
Responder
A minha maior dúvida é se o ps4 pro será capaz de rodar o jogo a 60 fps, quanto vocês acham que vai estar o pro aqui no lançamento? De repente vale a pena trocar, posso vender meu ps4 e pagar a diferença. rsrsrs pois gostei muito do visual do jogo agora e em uma tv 1080p ?
Responder
thiagoas escreveu: (19-09-2016, 09:07 AM)A minha maior dúvida é se o ps4 pro será capaz de rodar o jogo a 60 fps, quanto vocês acham que vai estar o pro aqui no lançamento? De repente vale a pena trocar, posso vender meu ps4 e pagar a diferença. rsrsrs pois gostei muito do visual do jogo agora e em uma tv 1080p ?

Não tem previsão do pro chegar por aqui, então será modelo importado, espere facada.
Responder