[VITA] E esse HENkaku?
Nem acho que o Wolf esteja sendo hater, apenas ele expôs o que realmente os haters usam como justificativa para suas visões.

Mas Wander, o que acho mais contraditório de tudo isso é que a grande maioria dos haters da plataforma que usam esse tipo de argumento (sucesso comercial) para definir uma plataforma como sem jogos, são pessoas que consideram alguma plataforma fracassada comercialmente (Dreamcast, Saturn, Game Cube, XBOX, Master System, Nintendo 64) como boa por conta da qualidade de seus jogos.

Outro ponto curioso é ver quem torce para a plataforma deixar de ter determinado jogo (como o recente Digimon) como se ele fosse ganhar mais com a ausência daquela versão mais barata para uma plataforma que ele não gosta. É como se quem quisesse jogar no Vita não merecia jogar aquela versão e que a empresa esteja certa em cobrar 20 dólares a mais na versão de console de mesa.
Responder
Não dá pra rodar os joguin de PSP e PSX então? A maioria dos meus jogos de vitor são isso :C

Tentado pelos RATISSUNE MICO e P4D, mas quero ficar sem meus lixo nhão.
Responder
e ai, já posso comprar um Vitor pra rodar altos emuladores? Até que firmware esse Keikkaku roda?
Responder
Se ainda não roda jogos do PS1 pra mim não vale.
Responder
Tá funcionando bem mesmo os piratinha já Emotion
Responder
Viana escreveu: (21-09-2016, 09:54 AM)Se ainda não roda jogos do PS1 pra mim não vale.

2
Responder
Sério mesmo q não interessa um Vitinha rodando Soul Sacrifice Delta, P4G, ToHR, VLR, Danganronpa 1 e 2, KZ Mercenary, Tearaway, Uncharted GA, AC3: Liberation, Batman Blackgate, entre outros?

Tá certo q emuladores seriam legais, mas a partir do momento em q toda a gameteca original do aparelho está disponível gratuitamente, pq não comprar um?
Responder
Wander escreveu: (21-09-2016, 10:24 AM)Sério mesmo q não interessa um Vitinha rodando Soul Sacrifice Delta, P4G, ToHR, VLR, Danganronpa 1 e 2, KZ Mercenary, Tearaway, Uncharted GA, AC3: Liberation, Batman Blackgate, entre outros?

Tá certo q emuladores seriam legais, mas a partir do momento em q toda a gameteca original do aparelho está disponível gratuitamente, pq não comprar um?

Por ai.
Responder
Wander escreveu: (21-09-2016, 10:24 AM)Sério mesmo q não interessa um Vitinha rodando Soul Sacrifice Delta, P4G, ToHR, VLR, Danganronpa 1 e 2, KZ Mercenary, Tearaway, Uncharted GA, AC3: Liberation, Batman Blackgate, entre outros?

Tá certo q emuladores seriam legais, mas a partir do momento em q toda a gameteca original do aparelho está disponível gratuitamente, pq não comprar um?

o problema é vc ver que a maior parte desse jogos geral já tem. :c
Responder
Wander escreveu: (21-09-2016, 10:24 AM)Sério mesmo q não interessa um Vitinha rodando Soul Sacrifice Delta, P4G, ToHR, VLR, Danganronpa 1 e 2, KZ Mercenary, Tearaway, Uncharted GA, AC3: Liberation, Batman Blackgate, entre outros?

Sério! Some daqui com esses pseudojogos, rsrsr...



PSX or GTFO!
Responder
Ao invés de esperar por emulador não é melhor jogar num PC? Crylol
Responder
Aliás, acho que vou aproveitar que o preço deve cair pra fazer justamente o contrário e comprar original o que eu tenho interesse (UGA, Muramasa Rebirth, P4G).

Só pra deixar na coleção Hum
Responder
Jack Russel escreveu: (21-09-2016, 10:26 AM)Sério! Some daqui com esses pseudojogos, rsrsr...



PSX or GTFO!

Ok. Lol
Responder
Kakashisan escreveu: (21-09-2016, 10:26 AM)o problema é vc ver que a maior parte desse jogos geral já tem. :c

exatamente.

Para quem vai pegar o aparelho agora vale demais. Mas quem já tem, possivelmente já vai ter também os melhores jogos do aparelho.

Só interessa a emulação mesmo.
Responder
Kakashisan escreveu: (21-09-2016, 10:26 AM)o problema é vc ver que a maior parte desse jogos geral já tem. :c

Verdade, mas muitos desses jogos são experiências bem gostosas de serem aproveitadas no Vita. VLR por exemplo é melhor no Vita q no 3DS, Batman parece simples demais num console de mesa, mas no Vita serve como passatempo, mesmo caso do AC3, Danganronpa é o tipo de jogo perfeito pra um portátil, enfim...
Responder
wolfwood escreveu: (21-09-2016, 10:41 AM)Ao invés de esperar por emulador não é melhor jogar num PC? Crylol

Não dá pra jogar no PC no ônibus ou no trabalho Crylol
Responder
Jack Russel escreveu: (21-09-2016, 11:11 AM)Não dá pra jogar no PC no ônibus ou no trabalho Crylol

Dá pra jogar portátil fora de casa no BR? Chocado

eit@ porr@
Responder
wolfwood escreveu: (21-09-2016, 11:14 AM)Dá pra jogar portátil fora de casa no BR? Chocado

eit@ porr@

Ladrão não rouba portátil que não tem jogo...
Responder
Jack Russel escreveu: (21-09-2016, 11:33 AM)Ladrão não rouba portátil que não tem jogo...

Vai é te espancar por não estar andando com um 3DS.
Responder
wolfwood escreveu: (21-09-2016, 11:35 AM)Vai é te espancar por não estar andando com um 3DS.

[Imagem: avatar_9948.png]
Responder