Qual foi a sua última aquisição?
v. 11
/Lixo de jogo.

[Imagem: cover_large.jpg]
Orelha1 escreveu: (21-09-2016, 10:32 PM)Eu acho até interessante isso aí, mas eu só compraria pra guardar mesmo, já que não é nada conveniente usar um tocador. Depois de anos de MP3, e agora usando o Spotify, fica extremamente difícil voltar a usar mídia física.

Depois do advento do Youtube e Spotify só aceito a pessoa comprar midia fisica se for pra coleção.
ano q vem chega

[Imagem: HTB1Ps25LXXXXXXyaXXXq6xXFXXXT.jpg]
vinicius7 escreveu: (21-09-2016, 10:12 PM)Só discaço! Dos Beatles, já zerei a vida! Peguei o Box Mono.

Qualquer dia desses posto minha coleção. Tô com uns 100 LPs de diversos gêneros. Fui fazendo uma coleção a partir dos discos/bandas que mais gosto, de todos os tempos...

Pena que é um hobbie muito caro...
Caraca, 100 LPs e eu felizão de ter 6 aqui. Loles

Investiria muito fácil nesse hobby se não fosse tão caro mesmo. Com mais uns 100 e poucos Temers teria pego "With the Beatles" e "Let it Be", com mais um tanto pegaria também "The Queen is Dead" do Smiths e "More" do Pink Floyd. Só achei tensa a diferença de material dos LPs importados pros nacionais, o papelão é bem mais "firme".

Sobre esse box, é esse de 4500 mangos? Não faço muita questão de pegar novo ou usado, mas achei maneiro essa parada que veio no Sgt. Peppers, parada meio histórica e tal.

[Imagem: ZsroIZB.jpg]

Orelha1 escreveu: (21-09-2016, 10:32 PM)Eu acho até interessante isso aí, mas eu só compraria pra guardar mesmo, já que não é nada conveniente usar um tocador. Depois de anos de MP3, e agora usando o Spotify, fica extremamente difícil voltar a usar mídia física.
No fim é mais pra coleção mesmo. Tava pesquisando aqui e uma vitrola boa tá mais de 1000 reais, as mais baratas estragam os discos a médio/longo prazo por serem feitas fora de especificação recomendada. Desde qualidade de peça até pressão da agulha no disco, tem uma porrada de coisinhas.
Ega escreveu: (22-09-2016, 12:22 AM)Caraca, 100 LPs e eu felizão de ter 6 aqui. Loles

Investiria muito fácil nesse hobby se não fosse tão caro mesmo. Com mais uns 100 e poucos Temers teria pego "With the Beatles" e "Let it Be", com mais um tanto pegaria também "The Queen is Dead" do Smiths e "More" do Pink Floyd. Só achei tensa a diferença de material dos LPs importados pros nacionais, o papelão é bem mais "firme".

Sobre esse box, é esse de 4500 mangos? Não faço muita questão de pegar novo ou usado, mas achei maneiro essa parada que veio no Sgt. Peppers, parada meio histórica e tal.

[Imagem: ZsroIZB.jpg]

No fim é mais pra coleção mesmo. Tava pesquisando aqui e uma vitrola boa tá mais de 1000 reais, as mais baratas estragam os discos a médio/longo prazo por serem feitas fora de especificação recomendada. Desde qualidade de peça até pressão da agulha no disco, tem uma porrada de coisinhas.

Bom, vamos por partes.

O Box é esse mesmo, Ega, mas trouxe dos EUA e paguei $280. Ele é tido como a melhor mídia dos Beatles desde as prensagens originais inglesas. Inclusive, toda arte gráfica foi reproduzida exatamente como os originais (mesmos encartes, arte, selo do disco, contracapa, etc). É simplesmente sensacional!

E os LPs importados são, realmente, muito superiores aos originais. Colecionadores geralmente importam por um site chamado DiscosGS, que é uma marketplace de colecionadores de mundo inteiro.

E também uso muito o Spotify no meu dia a dia, mas nada se compara à qualidade sonora de um bom sistema analógico. Hoje, um bom toca discos sai a partir de 2K (Rega P1 ou Project Debut Carbon). Além dele será necessário um amplificador/integrado e caixas acústicas. Pra se ter uma ideia, tenho um equipamento bom, mas nada de outro mundo, que vale 5K. Mas é um equipamento que me dá uma qualidade sonora inquestionável. Quando o LP é de qualidade (masterização e prensagem), a audição chega a ser inacreditável (sensação de estarmos dentro do estúdio durante a gravação).
Ega escreveu: (22-09-2016, 12:22 AM)No fim é mais pra coleção mesmo. Tava pesquisando aqui e uma vitrola boa tá mais de 1000 reais, as mais baratas estragam os discos a médio/longo prazo por serem feitas fora de especificação recomendada. Desde qualidade de peça até pressão da agulha no disco, tem uma porrada de coisinhas.

No Japão tem saído umas vitrolas bem fodas, mas caras.
Nerdscape escreveu: (22-09-2016, 10:10 AM)No Japão tem saído umas vitrolas bem fodas, mas caras.

Saiu uma Technics, há pouco tempo, que é coisa de $2500 dólares no Japão...
vinicius7 escreveu: (22-09-2016, 09:42 AM)Bom, vamos por partes.

O Box é esse mesmo, Ega, mas trouxe dos EUA e paguei $280. Ele é tido como a melhor mídia dos Beatles desde as prensagens originais inglesas. Inclusive, toda arte gráfica foi reproduzida exatamente como os originais (mesmos encartes, arte, selo do disco, contracapa, etc). É simplesmente sensacional!

E os LPs importados são, realmente, muito superiores aos originais. Colecionadores geralmente importam por um site chamado DiscosGS, que é uma marketplace de colecionadores de mundo inteiro.

E também uso muito o Spotify no meu dia a dia, mas nada se compara à qualidade sonora de um bom sistema analógico. Hoje, um bom toca discos sai a partir de 2K (Rega P1 ou Project Debut Carbon). Além dele será necessário um amplificador/integrado e caixas acústicas. Pra se ter uma ideia, tenho um equipamento bom, mas nada de outro mundo, que vale 5K. Mas é um equipamento que me dá uma qualidade sonora inquestionável. Quando o LP é de qualidade (masterização e prensagem), a audição chega a ser inacreditável (sensação de estarmos dentro do estúdio durante a gravação).

Eiita, já estou me convidando para um dia escutar essas belezinhas ai no seu ap! Guess
vinicius7 escreveu: (22-09-2016, 09:42 AM)Bom, vamos por partes.

Porra, tá 338 Obamas na Amazon, até bateu um mini arrependimento de ter comprado HUEBR. Com certeza vou gastar mais que isso comprando os avulsos originais. :-((

Por enquanto to sem condições de investir num aparelho, mas to me informando pra não sair fazendo merda. E vou dar uma olhada nesse site com certeza, até agora só comprei em sebo e eBay.
[Imagem: cover_large.jpg]

80 Temers no Submarino.
Que foda, nem sabia que vinha o Alan Wake junto
Rodrigo Rey escreveu: (22-09-2016, 03:08 PM)Que foda, nem sabia que vinha o Alan Wake junto

Manja
Luke Cavalcante escreveu: (22-09-2016, 03:09 PM)Manja

Eu não sei de nada, como diria seu avatar
Rodrigo Rey escreveu: (22-09-2016, 03:10 PM)Eu não sei de nada, como diria seu avatar

[Imagem: avatar_5992.jpg]
Rodrigo Rey escreveu: (22-09-2016, 03:08 PM)Que foda, nem sabia que vinha o Alan Wake junto

No meu pre-order veio os dois Alan Wake, mais os DLCs
Recebi ambos faz um tempo. Excelentes.

[Imagem: 3vI8DFo.jpg]
US$ 90 com frete. Só saberei o valor em reais qdo me debitarem ano que vem em março, qdo enviarem Lol

Vem dólar a menos de 3 reais Emotion

[Imagem: 91yj82g69jL.jpg]
Pensei que tu tinha comprado um mega drive da Tectoy.
Sem contar as taxas Lol
Posseidon escreveu: (22-09-2016, 04:25 PM)Recebi ambos faz um tempo. Excelentes.

[Imagem: 3vI8DFo.jpg]

Quanto e onde esse DQ?