Cenas de jogo que te fizeram chorar ou lacrimejar.
#41
Gbraga Returns escreveu: (29-09-2016, 10:32 AM)Nossa SID, que bunda gulosa chorar com Ninja Gaiden e Donkey Kong, pqp.

Loles

Não sei sequer o q poderia gerar lágrimas em DK. Em NG talvez a dificuldade Guess
Responder
#42
Eu lacrimejei jogando Dead or Alive
Responder
#43
Wander escreveu: (29-09-2016, 10:55 AM)Loles

Não sei sequer o q poderia gerar lágrimas em DK. Em NG talvez a dificuldade Guess
Imagina jogar DK1 em 1994. Foi algo como jogar Uncharted em 2007. Um colírio para os olhos. Gráficos absurdos, trilha sonora lindíssima que é até hoje, jogabilidade que continue boa e depois da emoção da batalha do último chefe, veio o final divertido. Coisa que não era legal na época, só tinha final ruim e sem graça. O final me deixou emocionado e juntando com a emoção de terminado um dos melhores games que já tinha jogado. Não foi choro de tristeza.

Ninja Gaiden 3 tem um final emocionante pois tinha cutscenes muito bem feitas, eram as "CGs" da época, juntando com a trilha sonora lindíssima e também com a emoção da batalha final que tinha que derrotar o último chefe 3 vezes. O jogo era hardcore sim, mas como era anos 90, eu nem ligava muito pra isso pois era acostumado com o ritmo daqueles games. Foi um final gratificante que dava a sensação de dever cumprido depois de uma longa batalha, fazia me sentir um ninja que salvou a sua garota.
Responder
#44
Posseidon escreveu: (29-09-2016, 10:54 AM)Pronto, tava demorando pra aparecer o machão level 9000.

mas ele é mulher
Responder
#45
Bio escreveu: (29-09-2016, 11:04 AM)mas ele é mulher

E o KP-X na verdade é homem.
Responder
#46
Se for pensar bem, acho que DK1 não chorei nada não. Só fiquei maravilhado com o final pois foi engraçado. Fiquei dando risada e tal pois era diferente da maioria. Mas do NG3 dei uma lacrimejada pois esse sim era mais emocionante. Mas foi meio disfarçado pois tava cheio de gente na sala, tinha meus primos e uns colegas jogando junto eu acho. Lol
Responder
#47
Posseidon escreveu: (29-09-2016, 11:10 AM)E o KP-X na verdade é homem.

tem coisas q nem a ciência explica
Responder
#48
Bio escreveu: (29-09-2016, 11:14 AM)tem coisas q nem a ciência explica

Só aceito a comprovação por MP, e de biquíni. E traps são estritamente proibidos.
Responder
#49
Oswald escreveu: (29-09-2016, 10:59 AM)Eu lacrimejei jogando Dead or Alive

Chorei recentemente até com RE0 Emotion

Essas roupinhas alternativas da Rebecca....
Responder
#50
O final de Valiant Hearts. Poucos jogos, pouquíssimos mesmo, conseguem arrancar uma emoção diferente, esse foi o caso.

Talvez pela temática da guerra e por tocar na sensibilidade humana. Eu lacrimejei pesado com o final, deu um nó na garganta.
Responder
#51
Chorei com:

- Morte da mãe do Hope no FFXIII
- Squall sozinho no orfanato no FFVIII
- Quando o Dante grita que ele deveria ter preenchido a alma escura da Trish de luz
- Otacon chorando com a morte da irmã dele
- Quando o Asbel salva o Richard com o poder da amizade no Tales of Graces
Responder
#52
Tiops escreveu: (29-09-2016, 11:42 AM)Chorei com:

- Morte da mãe do Hope no FFXIII
- Squall sozinho no orfanato no FFVIII
- Quando o Dante grita que ele deveria ter preenchido a alma escura da Trish de luz
- Otacon chorando com a morte da irmã dele
- Quando o Asbel salva o Richard com o poder da amizade no Tales of Graces

aposto q a Haze gargalhou nessas cenas
Responder
#53
Bio escreveu: (29-09-2016, 11:49 AM)aposto q a Haze gargalhou nessas cenas

Quem não gargalhou nesses lixos?
Responder
#54
A risada do Tidus Unsure2
Responder
#55
Final de Shigatsu wa kimi no uso me fez sentir algum sentimento que não conheço tão bem.
Responder
#56
Tiops escreveu: (29-09-2016, 11:55 AM)Quem não gargalhou nesses lixos?

Responder
#57
Donovan escreveu: (29-09-2016, 11:59 AM)A risada do Tidus    Unsure2
Vergonha alheia aquilo. Das vezes que zerei pós primeira vez, sempre deixava no mute pq tinha vergonha daquela cena.
Responder
#58
Luca escreveu: (29-09-2016, 12:06 PM)Vergonha alheia aquilo. Das vezes que zerei pós primeira vez, sempre deixava no mute pq tinha vergonha daquela cena.

Responder
#59
Eu chorei com as CGs pulando em FFX durante o jogo inteiro e não pude nem ver o final até que liguei o foda-se e  apertei start nessa parte e foi direto pros créditos.
Responder
#60
Bio escreveu: (29-09-2016, 12:08 PM)

Escolho essa música para ser tocada no meu funeral.
Responder