[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
thiagoas escreveu: (30-09-2016, 11:15 AM)Não, todas essas fotos são da versão final do jogo mas no PS4 normal, eles queriam mostrar o que conseguiram fazer no tempo extra por conta do adiamento e a evolução que o jogo teve. ;)

Gbraga Returns escreveu: (30-09-2016, 11:24 AM)As duas são do PS4 normal, mas a de cima é da versão atual do jogo, a de baixo é da demo Episode Duscae.

É que depois da demo teve um bom downgrade no jogo, querem mostrar como deixaram agora em comparação com ela.
Legal, valeu. É que disseram que no Pro a diferença seria gritante em relação a normal. Mas mesmo nessa comparação a diferença em relação a demo também está grande. Gostei de ver. Olha essa vegetação que foda!
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Gbraga Returns escreveu: (30-09-2016, 09:20 AM)O Geostigma se manifesta nas pessoas, né? No caso da Plague of the Stars, tá mais pra uma praga no planeta Lol

As noites vão ficando cada vez mais longas, e os daemons vão tomando território. Provavelmente vai ser a parte típica de JRPG de lutar contra deuses e salvar o mundo Lol

Tem potencial pra alguns bosses opcionais fodinhas, tomara que tenham alguns Emotion

Mas o geostigma não era causado porque a lifestream tava ferrada ou algo do tipo? como consequencia do final do VII

E sim, tem essa questão das noites mais longas mesmo, só não tinha ligado os pontos... e isso de deuses ficou muito FFXIII

Sobre os bosses, de repente aparecem alguns já derrotados em versões mais fortes
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SIDSTART escreveu: (30-09-2016, 11:51 AM)Legal, valeu. É que disseram que no Pro a diferença seria gritante em relação a normal. Mas mesmo nessa comparação a diferença em relação a demo também está grande. Gostei de ver. Olha essa vegetação que foda!

Queria as árvores se balançando que nem no the witcher 3.  Assov  Assov  Assov
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thiagoas escreveu: (30-09-2016, 01:18 PM)Queria as árvores se balançando que nem no the witcher 3.  Assov  Assov  Assov

Espero que não, em Witcher 3 o efeito é bonito, mas exageraram na dose. Até dentro de casa tem um vento do caralho Loles
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No Watch Dogs tinha uma cutscene que parecia ventania, de tanto que a vegetação balançava
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Rodrigo Rey escreveu: (30-09-2016, 01:26 PM)No Watch Dogs tinha uma cutscene que parecia ventania, de tanto que a vegetação balançava

É muito bizarro. Parece que eles gostam tanto do efeito de vento que ficam com dó de guardar só pra situações de clima extremo, e querem usar toda hora.
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Nos ultimos demos, tem ventania até no Menu com os personagens parados e a roupa do Noctis se movendo por causa do vento Lol
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Setsuna94 escreveu: (30-09-2016, 01:34 PM)Nos ultimos demos, tem ventania até no Menu com os personagens parados e a roupa do Noctis se movendo por causa do vento Lol

Não reparei Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Taba-chan pls
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Personagem japa parado com vento na roupa e cabelo é bem coisa de anime, acho que nenhum foge disso Lol
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Gbraga Returns escreveu: (30-09-2016, 10:02 AM)Comparação full vs Episode Duscae:

[Imagem: Ctma8WMWIAA561Y?format=jpg&name=orig]

Até que não ficou ruim o full, hein? A iluminação teve um downgrade mesmo, mas em compensação as PRANTINHA tão mais marota.

Ainda tem mais tempo de desenvolvimento, ou o jogo já tá pra ir ou já foi a Gold?
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Posseidon escreveu: (30-09-2016, 02:44 PM)Ainda tem mais tempo de desenvolvimento, ou o jogo já tá pra ir ou já foi a Gold?

Deve ir a gold lá pro dia 20, mas ainda vai ter day one patch.
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Posseidon escreveu: (30-09-2016, 02:44 PM)Ainda tem mais tempo de desenvolvimento, ou o jogo já tá pra ir ou já foi a Gold?

Jogo está em fase pré-gold, ou seja, nada mais pode ser adicionado, a não ser que seja um bug muito grave ou algo extremamente importante. Mês que vem o jogo será encaminhado para Sony e Microsoft para classificação e logo em seguida deverá entrar em fase gold. Aaaa Aaaa Aaaa
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Gbraga Returns escreveu: (30-09-2016, 02:52 PM)Deve ir a gold lá pro dia 20, mas ainda vai ter day one patch.

thiagoas escreveu: (30-09-2016, 02:55 PM)Jogo está em fase pré-gold, ou seja, nada mais pode ser adicionado, a não ser que seja um bug muito grave ou algo extremamente importante. Mês que vem o jogo será encaminhado para Sony e Microsoft para classificação e logo em seguida deverá entrar em fase gold.  Aaaa  Aaaa  Aaaa

Obrigado. Então já está finalizado mesmo. Até que os gráficos ficaram de um jeito que até valeu essa espera. Gostaria que eles liberassem vários vídeos free-spoiler, mas não da história, mostrando o World Map e outras coisas que mostram os ambientes e a performance. Seria bacana pra ver como tudo ficou no final das contas.
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A lista de música que você vai poder ouvir no radio do carro:

http://www.novacrystallis.com/2016/09/he...y-xvs-car/

Spoiler: É gigante
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Vamo’ alla flamenco :o
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Tem música até da OST Plus do IX Crylol
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SoraKH escreveu: (30-09-2016, 03:36 PM)A lista de música que você vai poder ouvir no radio do carro:

http://www.novacrystallis.com/2016/09/he...y-xvs-car/

Spoiler: É gigante

Caralho...sensacional. Aaaa
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Estranhei a ausência do Crisis Core, aí no ctrl+f vejo mais gente reclamando disso... sei que tem muitos remixes, mas seria foda andar ouvindo Why Emotion
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One-Winged Angel
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thiagoas escreveu: (30-09-2016, 01:18 PM)Queria as árvores se balançando que nem no the witcher 3.  Assov  Assov  Assov
Tá pra aparecer vegetação mais foda que aquela ainda. Lol
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