[VITA] E esse HENkaku?
Hayabasa escreveu: (29-09-2016, 09:18 PM)Mas Uncharte GA depois trava no vita TV, tem uma parte que precisa da camera...rs

Bom, acho q aí não tem jeito até q alguém dê um jeito nisso.
Responder
Bio escreveu: (29-09-2016, 09:19 PM)manda MP de onde vc fez os esquemas, querido

Bio, eu não fiz os esquemas, já comprei tudo pronto, apenas aprendi a dar boot e instalar os jogos.
^_^
Responder
Vita é tão de nicho que até a pirataria não funciona em qualquer fw, não é prático e fácil como em outros consoles e exige algum tempo de paciência do usuário.
Responder
viceprince escreveu: (29-09-2016, 10:01 PM)Vita é tão de nicho que até a pirataria não funciona em qualquer fw, não é prático e fácil como em outros consoles e exige algum tempo de paciência do usuário.

No PSP tbm era assim, só depois de muito tempo conseguiram desbloquear qualquer PSP sem ser no 5.03 FW.
Responder
no 3DS é um parto pra desbloquear, mas dps é só botar os jogos no cartão e instalar
Responder
Wander escreveu: (29-09-2016, 10:16 PM)No PSP tbm era assim, só depois de muito tempo conseguiram desbloquear qualquer PSP sem ser no 5.03 FW.
Sim, mas na época do PSP quase não havia necessidade de atualização por parte do consumidor até porque a store não tinha conteúdo (a atualização vinha normalmente com os jogos novos) e a partir do momento que procedimento fosse feito, você usava tudo como se fosse jogo original.

No Vita você tem que instalar via web, passar vpks por FTP, fazer gambiarra para os jogos/emuladores funcionarem offline, etc.
Responder
eu tenho um cartão de 4GB aqui do meu antigo PSV, tem alguma jogo maior q isso? consigo me virar de boa com ele?
Responder
Pessoal, parece que está para sair um destrave de jogos de PSP, mas que irá exigir algum jogo ou demo do próprio PSP no aparelho.

Como, ativando o henkaku, está dando pra entrar na PSN de boa sem atualizar o sistema, recomendo que baixem logo alguma coisa e deixe gravado no aparelho como garantia antes da Sony bloquear.
Responder
Bio escreveu: (06-10-2016, 12:49 PM)eu tenho um cartão de 4GB aqui do meu antigo PSV, tem alguma jogo maior q isso? consigo me virar de boa com ele?

Os jogos maiores tem ~3.5gb pelo que vi por aí.
Acho que rola colocar alguns 3 jogos menores e uns emuladores.
Responder
Dark Rocky escreveu: (28-10-2016, 08:56 AM)Os jogos maiores tem ~3.5gb pelo que vi por aí.
Acho que rola colocar alguns 3 jogos menores e uns emuladores.
Sim, mas para rodar vpks você precisa ter no mínimo o dobro do espaço no Memory Stick, porque o arquivo será copiado e depois extraído.

Só depois de extrair você poderá excluir o vpk original.
Responder
viceprince escreveu: (28-10-2016, 10:46 AM)Sim, mas para rodar vpks você precisa ter no mínimo o dobro do espaço no Memory Stick, porque o arquivo será copiado e depois extraído.

Só depois de extrair você poderá excluir o vpk original.

Ah sim, tem essa tb. Mas se for mais a fundo nas pesquisas, dá inclusive pra instalar remotamente pelo que li. Mas não pesquisei muito, pq o meu de 32gb tá dando conta suave.
Responder
Alguma novidade em emuladores?
Responder
Dark Rocky escreveu: (28-10-2016, 12:53 PM)Ah sim, tem essa tb. Mas se for mais a fundo nas pesquisas, dá inclusive pra instalar remotamente pelo que li. Mas não pesquisei muito, pq o meu de 32gb tá dando conta suave.
Cartão de 4GB a meu ver não deveria existir no Vita, porque por conta dessa merda tivemos limitações em alguns jogos. Há casos de jogos com patch grande dayone porque ocupariam mais de 4GB, há coletâneas com cenas e resolução capada por conta dessa merda (de MC com tamanho mínimo para rodar qualquer jogo), assim como a possibilidade da Sony empurrá-lo como bundle em vários modelos porque é exigido MC pro aparelho funcionar.

A plataforma em muitos casos teve seu poder subutilizado porque não tiveram coragem de lançar jogos em cartuchos maiores do que esses 4GB.
Responder
Cara, como esse Henkaku anda chato pra instalar... :/

Tem demorado muito a cada vez q eu tento reinstalar.
Responder
Atualizei o meu pro 3.61 pra comprar mais jogos. E agora tem que esperar um novo henkaku ou já tá funfando pra 3.61?
Responder
Manjaster escreveu: (29-10-2016, 04:39 PM)Atualizei o meu pro 3.61 pra comprar mais jogos. E agora tem que esperar um novo henkaku ou já tá funfando pra 3.61?
Sim, o que é improvável de acontecer.

Você deveria ter comprado os jogos oficialmente via PC/PS4 e jogar a versão alternativa no Henkaku que ai não teria fodido seu esquema e teria feito sua parte apoiando a desenvolvedora pagando pelo jogo.
Responder
Vou ter que comprar um cartão 64gb, o meu de 32gb encheu. Voces utilizam qual tamanho de cartão?
Responder
Manjaster escreveu: (31-10-2016, 12:50 PM)Vou ter que comprar um cartão 64gb, o meu de 32gb encheu. Voces utilizam qual tamanho de cartão?

O micro
Responder
Um torrent com 432 jogos incluindo patches e dlc tá disponivel no reddit do vitapiracy.
Responder
Manjaster escreveu: (31-10-2016, 12:50 PM)Vou ter que comprar um cartão 64gb, o meu de 32gb encheu. Voces utilizam qual tamanho de cartão?

Eu uso um de 64, japonês. Se eu não me engano, nem tem o de 64 no USA.
Responder