Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!!
AvcF escreveu: (07-09-2016, 04:02 PM)Hyperstone Heist é um remix baseado em Turtles in Time do SNES, inclusive usando boa parte do tileset e sprites dele. Então, se você gostou de rejogar HH, vai certamente curtir relembrar do TMNT IV.

Sim, joguei muito Turtles in Time, cheguei até a comprar o remake que saiu na Live, mas não tem 1% do carisma do jogo original.

O meu preferido ainda é o TMNT Arcade Game, lembro da alegria que foi quando descobri que podia emular no MAME e jogar o dia inteiro. Emotion

Responder
Não curti ele na época, vou tentar dar outra chance.
Responder
Nerdscape escreveu: (08-09-2016, 04:12 PM)Fica registrado nos altos que eu tentei arrumar um meio de jogar os jogos de SNES que tinha deixado pra trás.

altos
Responder
Esses dias descobri um jogo de Mega chamado Ranger-X. Que coisa linda meusa migos.

Responder
Esses dias eu dei uma jogada no Maximum Carnage do Snes e o jogo envelheceu incrivelmente bem. Que delicia de gameplay que tem esse jogo. Fora a trilha sonora que é foda.

Responder
SIDSTART escreveu: (09-09-2016, 12:42 AM)Esses dias eu dei uma jogada no Maximum Carnage do Snes e o jogo envelheceu incrivelmente bem. Que delicia de gameplay que tem esse jogo. Fora a trilha sonora que é foda.

0gUulmf_WjY

Um que eu curto bastante é o Spider Man de arcade, feito por ninguém mais ninguém menos que Albert Einstein pela SEGA.

Responder
SIDSTART escreveu: (09-09-2016, 12:42 AM)Esses dias eu dei uma jogada no Maximum Carnage do Snes e o jogo envelheceu incrivelmente bem. Que delicia de gameplay que tem esse jogo. Fora a trilha sonora que é foda.

Ei, esse jogo é muito bom, gostoso demais de jogar.
Responder
Kadaj escreveu: (09-09-2016, 12:48 AM)Um que eu curto bastante é o Spider Man de arcade, feito por ninguém mais ninguém menos que Albert Einstein pela SEGA.

0_Y80vd0Qgk
Esse jogo é legal mesmo. Se não me engano foi esse que saiu um remaster (ou port) na geração passada pra PSN/XBLA.

Nerdscape escreveu: (09-09-2016, 12:57 AM)Ei, esse jogo é muito bom, gostoso demais de jogar.
É bem legal mesmo.
Responder
Responder
Responder
Viana escreveu: (22-08-2016, 04:21 PM)Resposta imbecil para pergunta imbecil.  Guess
Nem compensa perder tempo com clone retardado, Richter.  Crylol
Responder
Isso ai Sidota.

Linda a entrevista com o chefe!!!!
Responder
fernandeath escreveu: (11-09-2016, 10:30 AM)

Lembram da Marjorie, a waifu da revista? Lol

[Imagem: marjorie2.jpg]

Verdadeira Marjorie

Responder
Cê tá de brincadeira yan. Serio??? Crylol
Responder
Legal a entrevista com O Chefe mesmo. O cara tem muito carisma.

Já tinha visto a Marjorie num outro video que contava a história da Super Gamepower. Fiquei decepcionado também. Já fui um também que tinha sonhos molhados com ela. Lol

Mas gostei de saber que o Baby Betinho é real, assim como o Akira e Marcelo Kamikaze. Esse Akira trabalha na redação UOL Jogos. Sempre aparece o nome dele nas análises. É o Akira Suzuki.
Responder

Responder
Policenauts, clássico japonês de Hideo Kojima para Sega Saturn, recebe tradução de fãs para o inglês

[Imagem: policenauts-810x400.jpg]

Uma tradução em inglês de Policenauts, para o Sega Saturn, foi lançada hoje, o que certamente foi uma grande surpresa.

Policenauts é um jogo ao estilo “adventure” (baseado em história, imagens e interação com o cenário) que segue os passos de um outro clássico da Konami, o Snatcher, para o Sega CD. Há alguns anos, foi lançada uma tradução para o inglês da versão para PlayStation do jogo. Isso certamente foi muito legal, mas nós, fãs do Sega Saturn, também queríamos muito que a versão para o Saturn recebesse o mesmo tratamento.

A versão japonesa de Policenauts para o Sega Saturn contém o mesmo conteúdo das outras edições do jogo, mas com algumas melhorias. A mais notável é que as cenas em anime do jogo rodam a 24 quadros por segundo, enquanto a versão do PlayStation rodava a apenas 15. Além disso, ela contém mais cenas e diálogos, menos censura, vídeos extras após você terminar o jogo, e uma sequência de créditos alternativa. Esta versão também suporta uma pistola, caso você tenha a Virtua Gun do Saturn e uma TV de tubo para usá-la.

A equipe de tradução do jogo já o deixou sem bloqueio de região com o patch de tradução, então tudo o que você precisa fazer é aplicar o patch ao jogo e carregá-lo. Você estará pronto para ir e finalmente experimentar este clássico perdido de Hideo Kojima, famoso criador da série Metal Gear.

Confira a página Policenauts.net para fazer o download e ver as instruções.

http://epicplay.com.br/policenauts-class...-o-ingles/

Responder
Caralho, comprei o jogo japonês pra coleção e estava me preparando para jogar a versão inferior do Sega CD, mas essa tradução chegou na hora certa. Jogarei no próximo mês.
Responder
Não conhecia esse jogo (nem me interesso pelo gênero), mas pena que a emulação de Saturn seja tão ruim...

BTW,

[Imagem: maquina-mortifera-4-vhs-legendado-14532-...uare=false]

alguém mais notou a semelhança???
Responder
play more escreveu: (07-10-2016, 11:43 PM)Não conhecia esse jogo (nem me interesso pelo gênero), mas pena que a emulação de Saturn seja tão ruim...

BTW,

[Imagem: maquina-mortifera-4-vhs-legendado-14532-...uare=false]

alguém mais notou a semelhança???

Parece mesmo ahahah
Responder