Posts: 18.880
Tópicos: 77
Registrado: Jan 2009
O que eu achei tosco nesse novo zelda é o mundo ser mó vazio e o jogador ficar perdendo um tempão indo de um canto pro outro, mas imagino que com o cavalo fica bem melhor rodar o mundo Fora isso, tá pra fazer umas paradas bem fodas, possibilidades são muitas.
Posts: 79.690
Tópicos: 78
Registrado: Dec 2013
Saitou escreveu: (10-10-2016, 08:26 PM)O que eu achei tosco nesse novo zelda é o mundo ser mó vazio e o jogador ficar perdendo um tempão indo de um canto pro outro, mas imagino que com o cavalo fica bem melhor rodar o mundo Fora isso, tá pra fazer umas paradas bem fodas, possibilidades são muitas.
Graças a Deus o mundo é vazio. Maior motivo de hype.
Chega de atividades genéricas a cada 2 passos. Me deixa explorar e me perder em paz. Me recompensa pela exploração com loot no caminho e dungeons/segredos em pontos específicos.
Também é a abordagem que dizem tomar em FFXV, HYPE.
Posts: 16.792
Tópicos: 1
Registrado: Feb 2009
Steam: Greywind
Gbraga Returns escreveu: (10-10-2016, 12:08 PM)2, infelizmente.
jogar eu vou, só não no lançamento...
Posts: 18.880
Tópicos: 77
Registrado: Jan 2009
Gbraga Returns escreveu: (10-10-2016, 08:29 PM)Graças a Deus o mundo é vazio. Maior motivo de hype.
Chega de atividades genéricas a cada 2 passos. Me deixa explorar e me perder em paz. Me recompensa pela exploração com loot no caminho e dungeons/segredos em pontos específicos.
Também é a abordagem que dizem tomar em FFXV, HYPE.
Ah, isso eu concordo contigo mesmo
Acho que vazio fica mais por conta visual mesmo, mas por outro lado isso pode ser bom porque é menos informação desnecessária
Posts: 10.362
Tópicos: 87
Registrado: Mar 2009
Posts: 28.864
Tópicos: 67
Registrado: Feb 2009
viceprince escreveu: (10-10-2016, 07:44 PM)Só sei que o ideal seria a Sony adiar Horizon por alguns meses para possibilitar que títulos como Nier, Yakuza 0 e Gravity Rush 2 tivessem vendas maiores, assim como Persona 5. Ele também teria menos concorrentes de peso.
Considerando que a partir de março não temos grandes títulos com data definida, acho que Horizon seria um título propício para a data assim como aconteceu com Uncharted 4 esse ano.
Por mais que todos nós adoramos os joguetes japas, eles não impactam os grandes mercados como um bom e velho AAA. No geral, eu acredito fortemente que a união de várias pequenas comunidades mundo afora, são jogos que fazem um puta diferencial para o sucesso da marca não ser restrito a um único mercado, mas sim a nível mundial. (pega aqueles que cataram por KH, aqueles que estão por Persona, os que se convenceram com Ni-Oh, aqueles fãs de Yakuza que finalmente vão catar o PS4, etc...de grão em grão a galinha enche o papo lol).
Com ou sem Horizon, nós só podemos torcer para eles irem bem. Não apenas a Sony, mas demais publishers têm que aprender a montar um melhor calendário para as localizações. Meio do ano e fim/início de ano são períodos horríveis para que eles sejam lançados. A primeira situação por ser sempre um período ruim para vendas e a última, por estar concentrada de AAAs.
Yakuza 0 foi anunciado na PSX 2015 (dezembro) e precisou de 1 ano para ir a gold. Puta que pariu, não dá.
KH 2.8 é a eterna bicha do Nomura sendo Nomura, lento do caralho. O Inuk ainda sonha com KH 3 em 2017....coitado.
Ni-Oh teve etapas necessárias com alpha e beta para ter um polimento bacana. Complica também que a Koei Tecmo é hj em dia uma das gigantes japas com diversos jogos planejados ao longo do ano.
Nier foi confirmado no Japão para fevereiro, mas imagino que no Ocidente possa ser guardado entre março a junho, vai saber.
Gravity Rush 2 está praticamente pronto. O próprio Toyama admitiu que o jogo só foi jogado para janeiro porque seria um momento mais propício para o lançamento. O fato do Ueda ter fodido um pouco mais a Sony com The Last Guardian, evidentemente, nunca seria mencionado.
Então, Horizon pode até ficar para março/abril, existe precedente, mas é um título que tem real potencial de movimentar consoles para o término deste ano fiscal da Sony. O ano fiscal anterior foi prejudicado pela ausência do Uncharted 4, foi relatado no próprio relatório da Sony.
Eu chuto que o 2º trimestre deve ser preenchido com GT Sport. Ao menos, a Sony sonha com a Polyphony Digital não cagando no pau.
Concluindo o muro de texto, as developers têm que aprender a montar melhor seus calendários. O que vemos hoje em dia são jogos japas chegando em "blocos" no Ocidente, isso tem que ser revisto.
Posts: 30.919
Tópicos: 68
Registrado: Jul 2011
10-10-2016, 09:02 PM
(Última alteração: 10-10-2016, 09:05 PM por viceprince.)
supremejin escreveu: (10-10-2016, 08:48 PM)Por mais que todos nós adoramos os joguetes japas, eles não impactam os grandes mercados como um bom e velho AAA. No geral, eu acredito fortemente que a união de várias pequenas comunidades mundo afora, são jogos que fazem um puta diferencial para o sucesso da marca não ser restrito a um único mercado, mas sim a nível mundial. (pega aqueles que cataram por KH, aqueles que estão por Persona, os que se convenceram com Ni-Oh, aqueles fãs de Yakuza que finalmente vão catar o PS4, etc...de grão em grão a galinha enche o papo lol).
Com ou sem Horizon, nós só podemos torcer para eles irem bem. Não apenas a Sony, mas demais publishers têm que aprender a montar um melhor calendário para as localizações. Meio do ano e fim/início de ano são períodos horríveis para que eles sejam lançados. A primeira situação por ser sempre um período ruim para vendas e a última, por estar concentrada de AAAs.
Yakuza 0 foi anunciado na PSX 2015 (dezembro) e precisou de 1 ano para ir a gold. Puta que pariu, não dá.
KH 2.8 é a eterna bicha do Nomura sendo Nomura, lento do caralho. O Inuk ainda sonha com KH 3 em 2017....coitado.
Ni-Oh teve etapas necessárias com alpha e beta para ter um polimento bacana. Complica também que a Koei Tecmo é hj em dia uma das gigantes japas com diversos jogos planejados ao longo do ano.
Nier foi confirmado no Japão para fevereiro, mas imagino que no Ocidente possa ser guardado entre março a junho, vai saber.
Gravity Rush 2 está praticamente pronto. O próprio Toyama admitiu que o jogo só foi jogado para janeiro porque seria um momento mais propício para o lançamento. O fato do Ueda ter fodido um pouco mais a Sony com The Last Guardian, evidentemente, nunca seria mencionado.
Então, Horizon pode até ficar para março/abril, existe precedente, mas é um título que tem real potencial de movimentar consoles para o término deste ano fiscal da Sony. O ano fiscal anterior foi prejudicado pela ausência do Uncharted 4, foi relatado no próprio relatório da Sony.
Eu chuto que o 2º trimestre deve ser preenchido com GT Sport. Ao menos, a Sony sonha com a Polyphony Digital não cagando no pau.
Concluindo o muro de texto, as developers têm que aprender a montar melhor seus calendários. O que vemos hoje em dia são jogos japas chegando em "blocos" no Ocidente, isso tem que ser revisto. Esse é exatamente o meu ponto. Acho que Horizon é um jogo que monopolizará vendas e será a primeira opção da maioria dos jogadores e considerando que boa parte dos consumidores optarão apenas por um jogo no período ele canibalizará vendas de várias séries.
O público que curte jogos japoneses talvez até fizessem um esforço de pegar mais de um jogo no período, então mesmo Persona 5, Gravity Rush 2, Nioh e Yakuza 0 disputando o mesmo mercado, sem Horizon era possível que um bom nível de jogadores pegasse dois dos citados, com sorte, numa proporção bem menor pegariam três.
Agora com Horizon sendo um jogo de grande hype e provavelmente destaque da mídia, vários desses joguetes vão rodar em vendas, e caso não rodem (caso esse que acredito com Persona 5), ao menos terão vendas abaixo do potencial num calendário melhor.
Acho que Gravity Rush 2 e Yakuza 0 venderão bem pouco, o que no caso do jogo da Sega poderá prejudicar o futuro da série no ocidente. RE VII terá vendas prejudicadas o que tende a tornar as vendas da versão PS4 mais parelha com a de outras plataformas, o que prejudicará o poder de barganha da Sony em futuros jogos.
Persona e Nioh eu acho que venderão bem, mas abaixo do que poderiam em condições mais favoráveis.
Acho que demoraram demais para lançarem Yakuza 0 e Gravity Rush 2 que deveriam ser títulos de setembro/outubro de 2016.
Posts: 6.206
Tópicos: 207
Registrado: Jul 2009
10-10-2016, 09:03 PM
(Última alteração: 10-10-2016, 09:04 PM por ToRvIk.)
Nier e o Cyberpunk 2077
Posts: 3.867
Tópicos: 24
Registrado: Nov 2009
Estou jogando o Wind Waker HD e meu hype pelo próximo Zelda ficou altíssimo!
Posts: 3.009
Tópicos: 1
Registrado: Jul 2013
2077 deve demorar não?
Notícia desse ainda dizia que o jogo não começou a ser produzido.
Posts: 113.894
Tópicos: 1.124
Registrado: Jan 2009
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Cyberpunk deve ser 2018, com muita sorte
Posts: 18.880
Tópicos: 77
Registrado: Jan 2009
Tem imagem in-game de cyberpunk? IMO só sai em 2019
Posts: 3.009
Tópicos: 1
Registrado: Jul 2013
Saitou escreveu: (10-10-2016, 09:13 PM)Tem imagem in-game de cyberpunk? IMO só sai em 2019
Se realmente começaram a desenvolver o jogo depois dessa última expansão do bruxão, certamente não
Posts: 6.206
Tópicos: 207
Registrado: Jul 2009
Po, eu ouvi como certo final de 2017. Espero que role!
Posts: 33.649
Tópicos: 252
Registrado: Jun 2011
ToRvIk escreveu: (10-10-2016, 09:03 PM)Nier e o Cyberpunk 2077
Posts: 20.243
Tópicos: 30
Registrado: Mar 2010
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Tô levando mais fé que o Cyberpunk sai só no final de 2018
Posts: 31.905
Tópicos: 102
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
Cyberpunk sai em 2077
Posts: 9.583
Tópicos: 27
Registrado: Jan 2010
Se o Cyberpunk lançar em 2018, só vou jogar em 2019 com todos os patch disponíveis. Não vou me arriscar de novo com outra bosta da CD cheio de erros.
Posts: 79.690
Tópicos: 78
Registrado: Dec 2013
ToRvIk escreveu: (10-10-2016, 09:03 PM)Cyberpunk 2077
LOPES
Posts: 40.749
Tópicos: 940
Registrado: Sep 2008
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
ToRvIk escreveu: (10-10-2016, 09:03 PM)Nier e o Cyberpunk 2077
Cyberpunk não tem data, a unica coisa que a CD Project confirmou é que sai no minimo em 2018.
|