14-10-2016, 07:33 PM
Algumas infos.
Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox |
14-10-2016, 07:33 PM
Algumas infos.
14-10-2016, 07:34 PM
2017 eu renovo a minha mensalidade nesse jogo então.
Tiops e Haze, cheguem mais!
14-10-2016, 07:36 PM
E algumas áreas.
14-10-2016, 07:49 PM
Não gostei tanto assim desses novos cenarios, Ishgard é bem mais bonita.
Só que se for realmente em Ala Mhigo, esperaria tipo ruinas e tal, pq aquela região foi invadida pelo império, né, então deve ser toda devastada. Tinha lido falarem que a Minfilia era de Ala Mhigo, eu pensava que so tinha morenos lá (mesmo que a da quest do Hildibrand era clara), mas parece que todo mundo é de lá, e tinha lido que no 1.0 a Minfilia tentava reconquistar a cidade. Pena que nunca joguei o 1.0.
14-10-2016, 09:56 PM
14-10-2016, 10:31 PM
Se rolar mesmo free upgrade pra PS4 devo voltar a jogar
14-10-2016, 10:43 PM
14-10-2016, 11:16 PM
Acabei de pegar o clear em sophia extreme. Batalha divertida, principalmente pra tank pq tem swaps muito intensos e rápidos
GOTY 2017
O vilão vai ser o imperador do mal lá que entrou no lugar do Gaius, espero batalhas fodas. E eles estão falando de "revamped battle system", e há indícios de que vão facilitar a rotação das classes pra aumentar a dificuldade das mecânicas. Isso é bem interessante, na minha opinião. Até porque, não vejo como aumentar ainda mais as rotações atuais sem virar uma putaria total. Red Mage praticamente confirmado já (YoshiP com camiseta da Scarlet Witch na apresentação) e vai ter mais de uma job nova. Pqp, chega logo Na CG são dois Monks lutando, um provavelmente a Yda ou uma irmã gêmea dela. No final do ARR (2.5) mostraram que ela tem algo escondido, deve ser realeza de Ala Migho ou coisa do tipo. E como a classe do personagem principal foi pra Monk, se seguiram a tendência do Heavensward, um dos NPCs principais vai ser um Monk também (como o Estinien Dragoon no HW), então faz todo o sentido ser a Yda.
15-10-2016, 02:57 AM
Tiops escreveu: (15-10-2016, 02:22 AM)GOTY 2017 Colocaram até um colar nela para esconder a tatuagem dos Sharlayan, mas pode ser uma irmã tb.
15-10-2016, 10:50 AM
Tiops escreveu: (15-10-2016, 02:22 AM)GOTY 2017 Mesmo com o colar, daria pra ver a tatuagem, aposto em uma irmã mesmo, caso contrário seria um erro, eu creio. E só complementando, esse imperador do mal é claramente um samurai. Praticamente confirmando a classe. Antes de anunciar MCH ele veio com uma camisa do 007 então é red mage confirmado mesmo. Minha aposta é: -Samurai -Red Mage -Odalisc/dancer -Novo Healer (caso Red mage não seja um)
15-10-2016, 11:11 AM
InuK9 escreveu: (15-10-2016, 10:50 AM)Mesmo com o colar, daria pra ver a tatuagem, aposto em uma irmã mesmo, caso contrário seria um erro, eu creio. E só complementando, esse imperador do mal é claramente um samurai. Praticamente confirmando a classe. Samurai - Tank Red Mage - DPS Dancer - Healer Chuto isso.
15-10-2016, 11:31 AM
Realmente, Samurai é uma que provavelmente vai aparecer também.
Queria que fosse DPS, o jogo precisa de um DPS com espadas
Bom, de repente essa garota seja uma personagem "simbolica" para a CGI, como era o "protagonista" do FF14 até o HW, aparece nas divulgações mas não era personagem real do jogo.
Mas se for a Yda e ela for o foco da expansão, seria legal, pq ela é uma personagem legal. Se não me engano, uma vez assistindo video do 1.0, acho que o jogo começa justamente com ela e o Papalymo fugindo. E vendo mapa, o acesso para Ala Mhigo desconfio que seja por Xelphaton, que justamente é a 1a missão do 3.4, a terra dos Ixal. Já que é uma terra com conflitos, e provavelmente fronteiras fechadas pelo imperio, devem buscar caminho pelo norte. Tenso que ai já no inicio do 3.4 já indicava ligação com Ala Mhigo... e nem percebi, pq so fui comecar a main ontem, hehehehe. Mas aposto que o 5.0 será no oriente, lá no Japão do jogo, na terra dos Au Ra, então aposto que vão introduzir samurais no 4.0 para já abrir caminho para aquela região. E aposto que lá na terra dos Au Ra será região tecnologica, que é uma caracteristica que falam deles, espero que tenha adição de mechas no futuro, hehehe. Edit- Só um comentario aleatório, vcs repararam que os Vath são tipo os chineses? Japoneses racistas, fizeram caricatura de chineses representados por baratas.
15-10-2016, 12:17 PM
InuK9 escreveu: (15-10-2016, 10:50 AM)Mesmo com o colar, daria pra ver a tatuagem, aposto em uma irmã mesmo, caso contrário seria um erro, eu creio. E só complementando, esse imperador do mal é claramente um samurai. Praticamente confirmando a classe. curioso como vão fazer o red mage, em ff14 todas as classes tem o seu papel designado mas o red mage é conhecido por ser um jack of all trades.
15-10-2016, 01:32 PM
Caso o red mage seja um dps imagino que ele vai ser uma espécie de bardo melee
15-10-2016, 09:41 PM
Shugo escreveu: (15-10-2016, 11:11 AM)Samurai - Tank Eu chutaria isso se não tivesse visto a CG do Monk vs Dancer mas creio que Red Mage seja DPS mesmo. Undying escreveu: (15-10-2016, 12:17 PM)curioso como vão fazer o red mage, em ff14 todas as classes tem o seu papel designado mas o red mage é conhecido por ser um jack of all trades. Acho que é pq estamos pensando com o sistema de combate atual mas na expansão será praticamente refeito, então dá pra esperar de tudo (inclusive uma nova "role" além da trindade de DPS, Healer e Tank)
15-10-2016, 10:03 PM
15-10-2016, 10:10 PM
Shugo escreveu: (15-10-2016, 10:03 PM)Acho que são dois Monks. É claramente outra classe ao meu ver. Note que o Warrior of Light usa ataques que já vimos na classe do monk e o brilho azul é característico de vários ataques da classe. Ja a "Yda" usa um moveset diferente, não sei bem como explicar. Se fosse pra botar de uma forma simples é como se o WoL estivesse lutando karatê e a "Yda" lutando kung fu.
15-10-2016, 11:20 PM
InuK9 escreveu: (15-10-2016, 10:10 PM)É claramente outra classe ao meu ver. Note que o Warrior of Light usa ataques que já vimos na classe do monk e o brilho azul é característico de vários ataques da classe. Ja a "Yda" usa um moveset diferente, não sei bem como explicar.Skills novas de Monk hu3. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|