Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Talvez possa até ser um job novo mas entre os movimentos que ela faz da pra perceber um fists of wind
Responder
Não ia ter um novo job para cada classe? uma 3a evolução?

Machinist podia virar pirata, falta classe pirata no jogo.
Responder
To upando 2 personagem, um ta lancer/mrd/gld/conj 30/29/29/15, e o outro tá pgl/rog/lancer 17/16/15.

São as classes dos meus chars antigos, não gosto muito de classe ranged em mmo.
Responder
Undying escreveu: (16-10-2016, 10:17 PM)To upando 2 personagem,  um ta lancer/mrd/gld/conj 30/29/29/15, e o outro tá pgl/rog/lancer 17/16/15.

São as classes dos meus chars antigos,  não gosto muito de classe ranged em mmo.

Tem que ter muito sangue frio pra upar dois personagens ao mesmo tempo nesse jogo. Principalmente pq é uma tonelada de coisa pra liberar.
Responder
InuK9 escreveu: (16-10-2016, 10:46 PM)Tem que ter muito sangue frio pra upar dois personagens ao mesmo tempo nesse jogo. Principalmente pq é uma tonelada de coisa pra liberar.

né, mas como gosto de ter personagens com visuais diferentes vou ter que correr o preju, alem do mais estou fazendo classes diferentes com cada um então já é um desconto.
Responder
Só um adendo à história de Heavensward: (tem spoiler pra quem não chegou lá ainda)

Estinien acompanha vc em sua jornada e no final do 3.1 se não me engano, ele é consumido e dominado por nidhogg.

Vale ressaltar que Estinien também é um personagem das quests de classe de Dragoon, é de lá que você ganha tanto respeito dele.

Acho engraçado alguém que faz o 3.1 antes e depois faz as quests de classe de dragoon. (Estinien, wtf pensei que vc tinha virado um dragão!) Lol

Provavelmente o seu parceiro no 4.0 vai ser o seu mestre das quests de monk.
Responder
Gostaria que eles fizessem umas quests de jobs mais elaboradas, talvez até um darem voz aos personagens dessas quests.
Responder
Eu pensava nas quests de Dragoon que o Estinien era malvadão, e foi dominado pelas forças das trevas.
Na verdade eu quase não leio historia no jogo pela pressa, apenas leio do Hildybrand e acabei lendo a main de HW que era boa.
Então so olhando as cenas, pensava que Estinien era um malvadão traira.

E eu pensava que o gordão de paladin era o gordão dos darkness.

Undying escreveu: (17-10-2016, 01:32 AM)né, mas como gosto de ter personagens com visuais diferentes vou ter que correr o preju, alem do mais estou fazendo classes diferentes com cada um então já é um desconto.

Nossa, eu tenho 2 personagens e é tenso mantes eles, nem quero imaginar como seria upar os 2 juntos.
Sempre me falam pra eu largar um, que to atrazando o principal pq fico fazendo coisa do secundário, e tbm se eu gosto tanto do secundário, para transformar o principal nele...
Mas é tenso, eu gosto dos 2 personagens, cada um com seu estilo.
Responder
Foi postado que a versão PS3 vai perder o suporte? e pensar que fechei nela esse ano
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-10-2016, 02:02 PM)Foi postado que a versão PS3 vai perder o suporte? e pensar que fechei nela esse ano

sim, parece que vai ter um update gráfico no jogo e eles estão cortando o ps3 fora.
Responder
Undying escreveu: (17-10-2016, 02:06 PM)sim, parece que vai ter um update gráfico no jogo e eles estão cortando o ps3 fora.

Curioso pelo novo gráfico
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-10-2016, 02:07 PM)Curioso pelo novo gráfico

Não acho que deva ser muita coisa, talvez algo bem básico até como as atualizações de wow que melhoraram os modelos por exemplo.
Responder
Talvez seja mais para cortar trabalho do que realmente um monstro grafico.
Deve ser tenso programar o jogo para tantas plataformas ao mesmo tempo, ainda mais num mmo, cada atualização tem que ir de acordo com o que se suporta.

Na época do HW achava que o PS3 ia se fuder pelo fato que teria cenarios grandes, enquanto o ARR era mais limitado em cenarios menores com regiões, mas no final ficou de boa.
Responder
Um dos grandes problemas que o PS3 traz é a falta de memória, e isso limita algumas melhorias no jogo.

Tanto que vão expandir os inventários nessa expansão graças ao PS3 indo embora Emotion
Responder
Jogando com pugilist e curtindo, ainda estou me atrapalhando ainda com o posicionamento que é um pouco mais complexo que o do dragoon no começo mas tô curtindo.

Sobre o gráfico do jogo o que eu gostaria é que eles colocassem um pouco mais de efeito de metal nas armas, elas geralmente são opacas e ficam parecendo que são de plastico.
Responder
Tiops escreveu: (17-10-2016, 04:31 PM)Um dos grandes problemas que o PS3 traz é a falta de memória, e isso limita algumas melhorias no jogo.

Tanto que vão expandir os inventários nessa expansão graças ao PS3 indo embora Emotion

PS3 não vai receber o 4.0 ou o 4.0 será a última expansão do PS3?

Se sim, é provável que façam outro período de transfer grátis pro ps4.
Responder
Tiops escreveu: (17-10-2016, 04:31 PM)Tanto que vão expandir os inventários nessa expansão graças ao PS3 indo embora Emotion

AGORA QUE EU RENOVO A MENSALIDADE MESMO
Responder
Tiops escreveu: (17-10-2016, 04:31 PM)Um dos grandes problemas que o PS3 traz é a falta de memória, e isso limita algumas melhorias no jogo.

Caramba, mas já era hora, inventário é a coisa mais tensa no jogo.
Pior que lembro que pessoal dizia que o ARR era "espetacular" comparado com o 1.0 que parece que so tinha uma pagina de inventário, e era realmente complicado.

Eu tenho 2 personagens, 4 retainers (2 de cada), mais 2 retainers lotada com itens sendo "vendidos" a 999999999, e mesmo assim não tenho espaço para nada, toda hora tenho que jogar coisas foras.
E quando finalmente faço limpeza, e consigo uma pagina vazia... em 2 dias já ta cheio de novo, não sei como o jogo consegue fazer isso.

Ainda que tenho "mania" de organização de inventário, tudo tem que estar certinho... quando vo arrumar passo horas só nisso...

Undying escreveu: (17-10-2016, 04:36 PM)Jogando com pugilist e curtindo, ainda estou me atrapalhando ainda com o posicionamento que é um pouco mais complexo que o do dragoon no começo mas tô curtindo.

Sobre o gráfico do jogo o que eu gostaria é que eles colocassem um pouco mais de efeito de metal nas armas, elas geralmente são opacas e ficam parecendo que são de plastico.

Qual o nome dos teus 2 personagens?
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (17-10-2016, 06:27 PM)Caramba, mas já era hora, inventário é a coisa mais tensa no jogo.
Pior que lembro que pessoal dizia que o ARR era "espetacular" comparado com o 1.0 que parece que so tinha uma pagina de inventário, e era realmente complicado.

Eu tenho 2 personagens, 4 retainers (2 de cada), mais 2 retainers lotada com itens sendo "vendidos" a 999999999, e mesmo assim não tenho espaço para nada, toda hora tenho que jogar coisas foras.
E quando finalmente faço limpeza, e consigo uma pagina vazia... em 2 dias já ta cheio de novo, não sei como o jogo consegue fazer isso.

Ainda que tenho "mania" de organização de inventário, tudo tem que estar certinho... quando vo arrumar passo horas só nisso...

Qual o nome dos teus 2 personagens?

Ragnar Hawke e Z'atanna Rhaz.
Responder
Aliás, as novas dungeons do 3.4 dão de 10 a 0 nas dungeons horríveis do 3.3

Responder