Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Vi o último Star Trek. Bacaninha, quem curtiu os outros deve curtir esse também, agora os efeitos especiais e os cenários, o que é aquilo? Tem hora que dá vontade de rir. Acho que tá faltando dinheiro na produção.
[Imagem: 20150706010743!P%C3%B4ster_de_Cidades_de_Papel.jpg]

Assisti hoje. Romance pra adolescentes mas me interessei pelo trailer. E como eu tinha gostado do filme anterior, peguei esse pra ver. A história é até legal, tem bons personagens. Deu pra divertir.
E monica bellucci BabaLove BabaLove BabaLove

[Imagem: pacte-des-loups-2000-15-g.jpg]
Refleti aqui e afirmo que pacto com lobos é o  melhor filme da história, tem investigação estilo sherlock holmes, cenas de mistérios de criaturas estilo tubarão, um índio americano na frança com poderes de shaman e LUTAS DE KUNG FU, cenas da aristocracia e clero francês, cenas de sexo com a monica bellucci nua que é uma prostituta italiana na frança, grupos iluminate, cenas de stealth estilo metal gear solid e cenas de ação estilo assassins creed

e a melhor luta final já feita:

o fucking vilão que não tinha um braço, tira um braço fudido e uma arma chicote de osso que quebra rochas, urrei nessa hora

goty, 11/10 ign, 40/40 famitsu

que filme

[Imagem: Pacto-dos-Lobos-2001-3.jpg]
[Imagem: Brotherhood-of-the-Wolf-Still-monica-bel...2_1000.jpg]
[Imagem: 1.jpg]
Deu até vergonha alheia por essa descrição...
Vilela escreveu: (17-10-2016, 02:20 AM)[Imagem: Brotherhood-of-the-Wolf-Still-monica-bel...2_1000.jpg]

nem sabia q já tinha saído o filme do AC
DinoSpD escreveu: (17-10-2016, 09:41 AM)Deu até vergonha alheia por essa descrição...

filme definitivo, ele muda de gênero cinematográfico a cada 10 minutos
e a cg do monstro do filme é sensacional, parece que foi desenhada pelo ega
Ega, arrume seu site. Não consigo entrar 8-8

-----

Acho que vou ficar um bom tempo sem ver filme:

Citação:The Canadian Copyright Act requires that Internet Service Providers forward notices of alleged copyright infringement received from copyright owners, to users of their network services identified by internet address and other information provided in the notice.

Summary:

Time : 2016-05-11 19:27
Filename : Game of Thrones S06E02 720p x264 Dual -JRDownload.com

Maldita HBO
Chozo Master escreveu: (17-10-2016, 07:44 PM)Ega, arrume seu site. Não consigo entrar  8-8

-----

Acho que vou ficar um bom tempo sem ver filme:

Maldita HBO
Era pra tar normal, nem mexi nele hoje pra tar fora do ar.

E WTF, notificação por baixar torrent?
Ega escreveu: (17-10-2016, 10:12 PM)E WTF, notificação por baixar torrent?
Isso é super comum nos EUA e Canadá.
CaRoL_ escreveu: (17-10-2016, 10:23 PM)Isso é super comum nos EUA e Canadá.

RIP Chozo
Se essa moda pega aqui estou ferrado, até filme/série que tem no netflix eu prefiro pegar pirata para escolher formato, qualidade e tipo de legenda
Vilela escreveu: (17-10-2016, 10:35 PM)Se essa moda pega aqui estou ferrado, até filme/série que tem no netflix eu prefiro pegar pirata para escolher formato, qualidade e tipo de legenda

idem, gosto de ver em 60fps no MPC-HC Emotion
Nossa, Pacto com Lobos eu vi faz uma cara. Filme massa mesmo. Qualquer hora vou ver se revejo.
Já tem MUITO tempo que baixar por torrent não é 100% tranquilo no mundo desenvolvido.

Eu sei que em 2010-11 já era enrolado na França, por exemplo.
Me pergunto se baixar torrent por tracker privado dá o mesmo problema?

O negócio é partir pro warez, Chozo.
Por VPN não rola?
O Star Trek novo é Residentsleeper total.

Não digo nem que é ruim, só boring mesmo. Como eu achei os outros 2 ok no máximo, e não ligo pros personagens, fic complicado pra caralho engolir essa historinha bosta pra porra.
Rapai, assisti John Wick ontem, pqp, que filme foda meus amigos.

Fiquei doidjo com esse filme, as cenas de ação são ótimas, ele consegue usar bem esses diálogos meio HQ sem ficar um lixo ou forçado (estou olhando pra você, Luke Cage), o filme é bem bonito, a construção de universo é sensacional, quero muito ver mais sobre esse mundo dos assassinos lá.

Os personagens também são do caralho, acho muito legal quando um filme coloca personagens ali sem precisar mostrar muito sobre eles, sem precisar tacar um flashback, e em uma cena, poucos diálogos você já entende o que é aquele personagem.

É meio que um Leon, mas feito pelo Tarantino.

Recomendo demais, VEJEM SEUS JOHN WICKS.