Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Responder
InuK9 escreveu: (17-10-2016, 05:52 PM)PS3 não vai receber o 4.0 ou o 4.0 será a última expansão do PS3?

Se sim, é provável que façam outro período de transfer grátis pro ps4.

Não só não vai receber, como o online vai parar de funcionar nele... isso que o do XI no PS2 e 360 ainda funcionava esse ano
Responder
Se a classe Dancer for só um Monk com golpes diferentes vai ser bem lixo. Não tem nenhuma necessidade de mais uma classe do tipo. Fazer um Monk com skills de suporte não traz uma diferença grande o suficiente com os golpes sendo socos e chutes bem parecidos.
Responder
Tiops escreveu: (18-10-2016, 11:42 AM)Se a classe Dancer for só um Monk com golpes diferentes vai ser bem lixo. Não tem nenhuma necessidade de mais uma classe do tipo. Fazer um Monk com skills de suporte não traz uma diferença grande o suficiente com os golpes sendo socos e chutes bem parecidos.

No Record Keeper a Penelo é considerada Dancer, então vai ser tipo ela Guess
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-10-2016, 11:45 AM)No Record Keeper a Penelo é considerada Dancer, então vai ser tipo ela  Guess

Record Keeper Residentsleeper
Responder
Tiops escreveu: (18-10-2016, 11:42 AM)Se a classe Dancer for só um Monk com golpes diferentes vai ser bem lixo. Não tem nenhuma necessidade de mais uma classe do tipo. Fazer um Monk com skills de suporte não traz uma diferença grande o suficiente com os golpes sendo socos e chutes bem parecidos.

mesma coisa que falar que MCH é um BRD com golpes diferentes.

Mas eu também não quero que seja Dancer, tem muita classe melhor pra botar.

E quanto ao DPS com espada que vc tanto quer, Red mages usam espadas e é quase ctz que será dps.
Responder
InuK9 escreveu: (18-10-2016, 11:48 AM)mesma coisa que falar que MCH é um BRD com golpes diferentes.

Mas eu também não quero que seja Dancer, tem muita classe melhor pra botar.

E quanto ao DPS com espada que vc tanto quer, Red mages usam espadas e é quase ctz que será dps.

Mas as armas de MCH e do BRD são diferentes. Isso já muda bem. Pelo trailer, se for uma Dancer (eu duvido muito que seja), a arma são os punhos, como no caso do Monk. Aí é ruim.
Responder
Tiops escreveu: (18-10-2016, 11:56 AM)Mas as armas de MCH e do BRD são diferentes. Isso já muda bem. Pelo trailer, se for uma Dancer (eu duvido muito que seja), a arma são os punhos, como no caso do Monk. Aí é ruim.

Ela tem uma lâmina retrátil, tipo Assassins Creed. Ela até usa no trailer mas pouca gente percebeu, tem hora que o WoL fica se desviando da roupa dela com um efeito de "slash".
Responder
Acharia animal isso:

Samurai - Tank - Katana
Red Mage - DPS - Rapier (usando golpes "físicos" com elemento junto)
Dancer - Healer - Chakram (melee, seria animal um healer melee)

Diria ser uma boa temática.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-10-2016, 11:41 AM)Não só não vai receber, como o online vai parar de funcionar nele... isso que o do XI no PS2 e 360 ainda funcionava esse ano

Eta, o online vai parar de funcionar??
Ai é sacanagem, vo ter que comprar um PS4.
Tudo para não perder minha casa no jogo...
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (18-10-2016, 05:26 PM)Eta, o online vai parar de funcionar??
Ai é sacanagem, vo ter que comprar um PS4.
Tudo para não perder minha casa no jogo...

Pelo menos não precisa recomprar o jogo... depois do PS4 apareceu o ARR nos downloads
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-10-2016, 05:27 PM)Pelo menos não precisa recomprar o jogo... depois do PS4 apareceu o ARR nos downloads

ja ta dando pra fazer upgrade ps3 -> ps4 gratis ou só quando sair o stormblood?
Responder
Syng escreveu: (18-10-2016, 05:37 PM)ja ta dando pra fazer upgrade ps3 -> ps4 gratis ou só quando sair o stormblood?

Então, o meu foi comprado em fevereiro, versão disco, e aparece na minha lista de downloads do PS4
Acho que não é período promocional, tendo um, tem o outro sempre
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-10-2016, 05:40 PM)Então, o meu foi comprado em fevereiro, versão disco, e aparece na minha lista de downloads do PS4

putz, e eu esse tempo todo achando que precisava comprar o jogo no ps4 Loles ainda bem que nao comprei. já fiz o upgrade aqui. valeu Love
Responder
mas e o heavensward, vai gratis junto tbm?
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (18-10-2016, 06:27 PM)mas e o heavensward, vai gratis junto tbm?

Aí acho que não, o meu é ARR, então tenho a versão PS do ARR
No seu caso deve ter
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-10-2016, 05:40 PM)Então, o meu foi comprado em fevereiro, versão disco, e aparece na minha lista de downloads do PS4

Syng escreveu: (18-10-2016, 05:59 PM)putz, e eu esse tempo todo achando que precisava comprar o jogo no ps4  Loles ainda bem que nao comprei. já fiz o upgrade aqui. valeu  Love

Vai voltar a jogar? :3

E tu Rey?
Responder
InuK9 escreveu: (18-10-2016, 06:45 PM)Vai voltar a jogar? :3

E tu Rey?

De repente ano que vem assino de novo, ainda tinham umas 100 missões pós final no ARR
Responder
InuK9 escreveu: (18-10-2016, 06:45 PM)Vai voltar a jogar? :3

E tu Rey?

Agora não pq tem muito jogo saindo esse fim de ano. Lá pra fevereiro devo retomar. Falta muita coisa pra mim ainda, parei no lv37 pq recomecei personagens umas 3x Lol
Responder
Minha lala ta de glamour novo, ta realmente uma gracinha.

Não sei se sou meio exibido com meus personagens, mas sempre aparece alguem dando pet na minha lala ou fazendo pose pro meu bardo de botas.

Mesmo eu sendo um "pai coruja", acho meus personagens muito tops.
Responder