Oficial Central Nintendo Switch!
Novo Mario 3D anunciado
[Imagem: h6laIh7.jpg]
Okira escreveu: (24-10-2016, 02:12 PM)Tenho dúvidas se ele vai vir mais fraco que o Xone, não por causa da nintendo, mas a Nvidia que não é de fazer esse tipo de coisa. Os caras tem que ter dado um freio na nintendo e quem sabe o novo presidente é mais modelo antigo.
A Nvidia já colocou as cores dela no NS quem sabe dentro tbm...

Eu estou partindo do ponto em que a Emily está correta nos leaks, ou seja, ela disse que o Switch é mais fraco. Aquela mina de cabelo azul que tava vazando infos também disse que a Emily estava certa.

O que é possível ser feito é que como os jogos serão pensados para 720p dado a tela do tablet, é possível termos games com excelentes efeitos presentes, o que vai ser satisfatório para muitos.
Citação:Eurogamer contacted Nintendo regarding the trailer's production and asked how it was all put together.

"This video is all about explaining how the Nintendo Switch works," a UK spokesperson said. "We wanted to convey in a self-contained video how Nintendo Switch represents a new era for video game systems enjoyed in front of a TV, by letting gamers play anywhere, anytime, with anyone they choose. It adds the mobility of a portable system to the power of a home gaming system.

"At a later date, before the March launch, we'll be talking about things like exact launch date, and of course, the games. You shouldn't assume what you saw on the video represents actual game footage and further specifics on first-party games will be provided later."

Fonte: http://www.eurogamer.net/articles/2016-1...veal-video
Jedi escreveu: (24-10-2016, 02:19 PM)E você tirou essa conclusão de ver os vídeos da apresentação, que nem no console estavam rodando? Lol

Você tá realmente argumentando a lógica sonysta?
Até o One se enrola pra fazer 1080p, quanto mais uma plataforma que tem metade do hardware dele.
Eu acho que se o Switch fizer sucesso, ele entra nessa onda de revisões e quem sabe pode até receber uma versão atualizada futura com 4k (isso demandaria umas duas revisões de hw, provavelmente), ou potente o suficiente para VR, ou ao menos 1080p 60fps cravados em jogos onde o aparelho sofra, mas de imediato é impossível. Só se for um tetris 4k.
@ Jedi, é evidente que apresentação de console os vídeos nunca são um retrato do potencial do console. Particularmente, eu diria que a Nintendo está sendo bem honesta do que esperar do Switch, por mais que as demos não sejam real time.

Tipo, você lembra daquele Zelda da apresentação do WiiU?

[Imagem: b9vkki.gif]

Isso era postado em todo santo tópico por Inuks e Adidilsons da vida e o fato é um só: o WiiU nunca chegou perto disso. E justamente em função disso, a Nintendo montou um vídeo desta vez em que passa longe de atrair o público pelo lado do visual. Não que ele não seja capaz de fazer jogos bonitos e daí, é o que eu comentei com o Okira, ele vai ser capaz.

Então, eu tenho ciência e não estou levando tudo ao pé da letra.
supremejin escreveu: (24-10-2016, 02:38 PM)@ Jedi, é evidente que apresentação de console os vídeos nunca são um retrato do potencial do console. Particularmente, eu diria que a Nintendo está sendo bem honesta do que esperar do Switch, por mais que as demos não sejam real time.

Tipo, você lembra daquele Zelda da apresentação do WiiU?

[Imagem: b9vkki.gif]

Isso era postado em todo santo tópico por Inuks e Adidilsons da vida e o fato é um só: o WiiU nunca chegou perto disso. E justamente em função disso, a Nintendo montou um vídeo desta vez em que passa longe de atrair o público pelo lado do visual. Não que ele não seja capaz de fazer jogos bonitos e daí, é o que eu comentei com o Okira, ele vai ser capaz.

Então, eu tenho ciência e não estou levando tudo ao pé da letra.

Deu a entender que estava, mas entendi agora seu ponto. WiiU nunca chegou realmente perto disso, mesmo que não falemos de potência já que a Nintendo sempre busca estilos visuais que fujam desse padrão "realista" (vide WW, SS e BotW).
PATENTES DO NINTENDO SWITCH PODEM REVELAR FUNÇÕES NÃO ANUNCIADAS

A Nintendo deixou claro recentemente que não vai fazer mais nenhum anúncio ou divulgar as especificações técnicas do Nintendo Switch, seu novo console que até então era chamado de NX, até 2017. Contudo, a empresa disse ao Wall Street Journal que "não revelou todas as capacidades do videogame". O anúncio, embora tenha mostrado o aparelho, nos deixou com mais dúvidas do que respostas, além de ter ajudado a internet a criar bons memes.

Uma série de patentes registradas pela empresa antes do anúncio oficial do Switch (catalogados pelo site Polygon e pelo fórum NeoGAF) podem nos mostrar funções e características que a empresa ainda não revelou.

Enquanto as patentes registradas podem não ser de tecnologias ou de funções que vão aparece no produto final, registros de patentes anteriores da Nintendo sugeriam um controle com uma tela, que não teria entrada em disco -- apenas cartuchos) e teria controles separáveis. Tudo isso se tornou verdade.

A Nintendo deixou claro recentemente que não vai fazer mais nenhum anúncio ou divulgar as especificações técnicas do Nintendo Switch, seu novo console que até então era chamado de NX, até 2017. Contudo, a empresa disse ao Wall Street Journal que "não revelou todas as capacidades do videogame". O anúncio, embora tenha mostrado o aparelho, nos deixou com mais dúvidas do que respostas, além de ter ajudado a internet a criar bons memes.

Uma série de patentes registradas pela empresa antes do anúncio oficial do Switch (catalogados pelo site Polygon e pelo fórum NeoGAF) podem nos mostrar funções e características que a empresa ainda não revelou.

Enquanto as patentes registradas podem não ser de tecnologias ou de funções que vão aparece no produto final, registros de patentes anteriores da Nintendo sugeriam um controle com uma tela, que não teria entrada em disco -- apenas cartuchos) e teria controles separáveis. Tudo isso se tornou verdade.

Um documento, contudo, menciona funções familiares, bastante conhecidas, mas que não foram comentadas: um painel sensível ao toque, câmera, vibração por meio de um Rumble Packm acelerômetro e microfone. Mas há mais do que isso.

Documentos dão conta de que os controles Joy-Con teria uma câmera infravermelha, um sensor de distância e até um mini-projetor

Não ficou claro nas patentes quais outras tecnologias o controle terá. De acordo com as patentes, ele teria um sensor capaz de reconhecer a brincadeira de Pedra, Papel e Tesoura, respondendo à estas ações nos games, inclusive sabendo o distanciamento da mão do jogador em relação ao console.

[Imagem: Untitled-7.jpg]

O mini-projetor está junto com a ideia de um sensor de movimentos. Um dos diagramas da patentemostra uma bola de beisebol sendo projetada na mão do jogador, que pode jogar essa bola virtual para dentro da tela para que o persoangem do game possa rebatê-la.

[Imagem: Untitled-5.jpg]

Outro ponto é a inclusão de uma câmera traseira, algo que não aparece no vídeo de revelação do Switch. Outro ponto que devemos levar em conta é a capacidade gráfica do console. Sua principal proposta é jogar os mesmos games com a mesma qualidade em qualquer lugar, mas será que o desempenho vai ser reduzido quando usarmos só o tablet, será que a base terá poder de processamento?

O Nintendo Switch será lançado em março de 2017.

Fonte
Acho melhor eles não inventarem isso.
Mesmo sendo mais fraco que o Xbone, dá pra ser um console 1080p se quiserem. Já não vai receber boa parte dos multis mesmo, então não vai ter aquela coisa de querer ter efeitos nível PS4 e sacrificar resolução pra isso.

Tomara que seja. IQ >>>>>>>>>> efeitos.
Gbraga Returns escreveu: (24-10-2016, 03:07 PM)Mesmo sendo mais fraco que o Xbone, dá pra ser um console 1080p se quiserem. Já não vai receber boa parte dos multis mesmo, então não vai ter aquela coisa de querer ter efeitos nível PS4 e sacrificar resolução pra isso.

Eu prefiro também, mas a maioria das pessoas que eu conheço preferem os efeitos.
Gbraga Returns escreveu: (24-10-2016, 03:07 PM)Mesmo sendo mais fraco que o Xbone, dá pra ser um console 1080p se quiserem. Já não vai receber boa parte dos multis mesmo, então não vai ter aquela coisa de querer ter efeitos nível PS4 e sacrificar resolução pra isso.

Só na época de Wii e PS360 que eu discordava, mas ainda assim haviam jogos maravilhosos, como Super Mario Galaxy.
supremejin escreveu: (24-10-2016, 03:18 PM)Eu prefiro também, mas a maioria das pessoas que eu conheço preferem os efeitos.

Por isso que a vida delas é triste.
Só eu viciado na musica do trailer? Be yourseeeeelf, and trying to have a good time.

Pior q nem achei boa Meme1
Yan escreveu: (24-10-2016, 04:43 PM)Só eu viciado na musica do trailer? Be yourseeeeelf, and trying to have a good time.

Pior q nem achei boa Meme1

Não, eu to também. Salvei no celular a mp3 só porque não tem no Spotify. Baby
Jedi escreveu: (24-10-2016, 04:44 PM)Não, eu to também. Salvei no celular a mp3 só porque não tem no Spotify.  Baby

Boa.

Tb achei a "Karen" da imagem q postei antes uma fofinha Love Morre facil.
http://www.digitalspy.com/gaming/news/a8...ing-games/

The Nintendo Switch trailer doesn't show working games

Imagens dos jogos foram adicionadas na pós-produção do trailer.
Chakan escreveu: (24-10-2016, 05:05 PM)http://www.digitalspy.com/gaming/news/a8...ing-games/

No shit.
Chakan escreveu: (24-10-2016, 05:05 PM)http://www.digitalspy.com/gaming/news/a8...ing-games/

Oh não! Toda a análise gráfica do supremejin fica como? Mas mas, ele não notou diferenças no gráfico de splatoon que ele nunca jogou? =(