Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Comunidade sensacional mesmo

Responder
Não entendi, no inicio pede desculpa pelo seu mch skills, mas esta jogando de bard.

E a comunidade é boa, tirando quando se encontra um lala folgado ou um dragoon que se acha o maximo.
Responder
Hoje rolou clear no a10s com minha static.

https://www.fflogs.com/reports/Qj8xFfztHKVdJq7k/

Dano lixo que fiz mas deu pro gasto.

Começar a11s agora, sempre no terceiro boss rola aquele up na dificuldade. Estou com medo que o pessoal não esteja a altura do desafio.
Responder
Meu dps no a9s melhorou muito.

Faust Z (aka dummy)

[Imagem: pgRK7Bi.png]

Refurbisher

[Imagem: y6MfeoR.png]
Responder
Alguem poderia me informar o que saiu no WT esta semana, por favor.

Principalmente se saiu um minion ou montaria rara.
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (08-11-2016, 11:41 AM)Alguem poderia me informar o que saiu no WT esta semana, por favor.

Principalmente se saiu um minion ou montaria rara.

500 Poetics / 10.000 Gil
50 Scripture / 2 Mhachi Matter
2x 50.000 MGP / Dress-up Thancred
Ornate Chest of Maiming / 15 Mhachi Demimatter

Já vieram todos os minions e montarias desse patch, nem deve vir mais nada de novo nesses livros.

Vai ficar repetindo aleatoriamente.
Responder
esqueçam o 2.300 de dps que fiz ontem. Hoje pulei pra 2500 DPS Loles
Responder
Juntando mgp para a montaria da gold saucer
Responder
Esse a11s é um salto da porra em dificuldade. Pensando em mudar de static se não houver boa progressão hoje e amanhã.

Eu sempre fui um cara que aprende as mecânicas rapidamente, mas não tenho paciência com pessoal que demora pra aprender a fucking primeira mecânica do boss Lol
Responder
Já testaram sweetfx no jogo? Testei aqui em algumas áreas e não ficou ruim, sempre achei as cores do jogo um pouco mortas e com o mod deu uma melhorada.
Responder
Undying escreveu: (11-11-2016, 09:18 AM)Já testaram sweetfx no jogo? Testei aqui em algumas áreas e não ficou ruim, sempre achei as cores do jogo um pouco mortas e com o mod deu uma melhorada.

play 4 amiogoan

Hoje aprendi que Raid Finder >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Party finder
Responder
VC se acha bom nesse jogo? Veja esse cara controlando 4 personagens ao mesmo tempo no A9 savage.

Finalmente encontraram utilidade pros macros Lol

Responder
Minha static deu um pequeno problema e alguns membros infelizmente vão sair.

Se alguém se interessar ou conhece alguém que jogue de monk/ninja e healer e queira participar, fale comigo, por favor. Oops
Responder
Yukarius escreveu: (17-11-2016, 08:12 AM)Minha static deu um pequeno problema e alguns membros infelizmente vão sair.

Se alguém se interessar ou conhece alguém que jogue de monk/ninja e healer e queira participar, fale comigo, por favor. Oops

Vcs estao em que conteudo?
Responder
Yukarius escreveu: (17-11-2016, 08:12 AM)Minha static deu um pequeno problema e alguns membros infelizmente vão sair.

Ninguem gosta de bard... Snif
Se tivesse vaga para bard eu entraria... não fiz nenhum desses conteudos ainda por falta de time...
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (17-11-2016, 11:23 AM)Ninguem gosta de bard...  Snif
Se tivesse vaga para bard eu entraria... não fiz nenhum desses conteudos ainda por falta de time...

Se vc verificar pf diariamente se pa acha time recrutando.
Responder
InuK9 escreveu: (17-11-2016, 11:25 AM)Se vc verificar pf diariamente se pa acha time recrutando.

Dificilmente recrutam bard.
E as unicas vezes que vi recrutando bard, eu ainda não tinha level de gear para fazer essas coisas.
Responder
Muito conteúdo entre o final do jogo e o começo de heavensward, jogando todos os dias e ainda não cheguei na parte de heavensward.
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (17-11-2016, 11:28 AM)Dificilmente recrutam bard.
E as unicas vezes que vi recrutando bard, eu ainda não tinha level de gear para fazer essas coisas.

Tipo, vc ja pegou a arma da sophia?

Teve uma epoca no cactuar que eu nao achava vaga tambem e decidi montar minha propria static. Levou pouco mais de uma semana pra montar todo mundo.
Responder
Undying escreveu: (17-11-2016, 11:28 AM)Muito conteúdo entre o final do jogo e o começo de heavensward,  jogando todos os dias e ainda não cheguei na parte de heavensward.
o mesmo numero de quests de historia wue existem do lv 1 ao 50 existem do lv 50 ao 51. Espero ter ajudado.

Fez hildbrand? Se nao, é bom começar a fazer, ele destrava varios trials que destravam a roullete.
Responder