Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
só quero esse xanablade
Chakan escreveu: (13-11-2016, 02:03 AM)Cemu 1.6.2:

[Imagem: 4G4uUbR.png]

Cemu 1.6.3 (sim, no Wii U é cheio desse brilho msm):

[Imagem: F29JqcN.png]

Cemu 1.6.2:

Eu testei essa versão aqui tb. Mario Kart 8 tá muuuuito jogável...até completei um dos torneios. Ainda n ta 100% mas ja ja fica.

Yoshi's Woolly World ainda tem trabalho a se fazer. Dá umas travadas e tem diversos bugs gráficos dependendo da fase. Fps no entanto ta mto solido...60 quase o tempo todo na hora que vc ta dentro das fases.

Bayonetta 2 ta indo bem o progresso tb. Tem horas q fica 30 fps, outras 60 fps. O áudio ainda n ta bom, n rola nem deixar ligado no momento senão vc fica surdo com uns apitos Lol

Usar SSD e comprimir as isos usando um programa específico melhora horrores a performance do jogo.
[Imagem: 1282786204310.jpg]

Agora o problema vai ser achar .iso por aí.

Chakan, que vga recomendam pra isso aí?
Vem Zeldão. Love

Orelha1 escreveu: (13-11-2016, 03:45 AM)Chakan, que vga recomendam pra isso aí?

Pelo que eu vi o processador é mais importante que a vga pra rodar esse emulador. Fizeram uns testes da GTX 960 x 980 e a diferença no fps foi bem pequena.
Mario 3D World eu testei no 1.6.1 e 1.6.2, e achei o último muito pior. A velocidade subiu, mas aumentou muito os travamentos. Xenoblade não consegui a iso. Baixei uma zuada.
Orelha1 escreveu: (13-11-2016, 03:45 AM)Agora o problema vai ser achar .iso por aí.

O cara que fez esses videos usou uma GTX 970 e um i5 750 @ 4ghz.
Orelha1 escreveu: (13-11-2016, 03:45 AM)Agora o problema vai ser achar .iso por aí.

e desde quando isso é problema pra rede mundial de computadores?
O citra tá ficando rapidão.
Tá rodando até algumas partes do zelda OOT em full speed no meu PC pré historico :3
Jogando no meu wiiu aqui e tudo roda 100%

Flw vlw
vamos rir do retardado que comprou um tablet que só tem 5 jogos
Vilela escreveu: (13-11-2016, 12:13 PM)vamos rir do retardado que comprou um tablet que só tem 5 jogos

vc pegaria ele?
Z80a escreveu: (13-11-2016, 11:51 AM)O citra tá ficando rapidão.
Tá rodando até algumas partes do zelda OOT em full speed no meu PC pré historico :3

Isso. Fiz uns testes aqui e tá evoluindo muito bem esse emulador.
Bio escreveu: (13-11-2016, 12:16 PM)vc pegaria ele?

O retardado ou o tablet?
Jogos mais complexos no Citra rodam pior que os jogos do WiiU ainda. O emulador ainda tem muito chão pela frente.

Nerdscape escreveu: (13-11-2016, 05:47 PM)O retardado ou o tablet?

os 2 não são a mesma coisa?
Nerdscape escreveu: (13-11-2016, 05:47 PM)O retardado ou o tablet?

sim
VEM MONSTRO

Nash escreveu: (13-11-2016, 06:22 PM)Jogos mais complexos no Citra rodam pior que os jogos do WiiU ainda. O emulador ainda tem muito chão pela frente.

Esse fps dá n.
Voltando ao tão aguardado, Cemu:

# CEMU detailed changelog for 1.6.3
# Patreon release date: 2016-10-20
# Public release date: 2016-10-27

coreinit: Added support for 'wb' modifier flag in FSOpenFile()/SAVEOpenFile()

AX: Rewrote a majority of AX API and internal mixing code, aiming for almost a 1:1 reimplementation where possible
AX: Adjusted memory layout of some internal sample data buffers (some games calculate addresses on their own instead of relying on the values provided by the API)

SWKBD: Fixed a bug that caused the software keyboard overlay to not display on AMD GPUs

GX2: Added support for D24_S8_FLOAT depth buffer format
GX2: Shaders will now correctly use shadow samplers instead of imitating them by manually comparing shadow depth in shader logic
GX2: Added support for dynamically detecting and adjusting the number of mip levels of a texture during usage (information about the mip level count isn't always available at texture creation)
GX2: Better support for rendering to individual mip levels of a texture
GX2: Added support for binding the same texture multiple times with different mip or slice views during a drawcall
GX2: Fixed order of elements returned by FETCH4 shader instruction
GX2: Fixed a bug in polygon offset slope scale calculation
GX2: Handle texture LOD parameter correctly in vertex shader

[Imagem: LscQl57.gif]
DrPeri escreveu: (06-12-2016, 11:36 AM)Voltando ao tão aguardado, Cemu:

Tá mais pra voltando no tempo