[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Rodrigo Rey escreveu: (13-11-2016, 08:15 PM)Quem é Cidney, a frentista? Lol
E vai ser o Cid da vez?

Sim, ela é neta do Cid do jogo. Ele tá velho, então ela que toca os negócios.

Caiops escreveu: (13-11-2016, 08:16 PM)SO THAT WHAT PAW-PAW SAAAAAAAAAAID ABOUT YU BOYS

I'M GONNA TELL PAAAAAAAAW-PAAAAAW.

Love Love Love Love Love

So that's what paw-paw meant when he said he was gonna teach them boys a lesson
Responder
Ok retiro o que eu disse. Nao tinha visto quase nada da dublagem em ingles mas com vcs falando fui dar uma olhada e é, vai ter que ser a japonesa mesmo Loles

A voz do Prompto e Noctis tao até razoaveis, mas a dos outros pqp :l
Responder
Syng escreveu: (13-11-2016, 08:52 PM)Ok retiro o que eu disse. Nao tinha visto quase nada da dublagem em ingles mas com vcs falando fui dar uma olhada e é, vai ter que ser a japonesa mesmo  Loles

Também disse isso quando ouvi as vozes pela primeira vez, mas eu já vi tanto gameplay, que já estou de boa.
Responder
Orelha1 escreveu: (13-11-2016, 09:05 PM)Também disse isso quando ouvi as vozes pela primeira vez, mas eu já vi tanto gameplay, que já estou de boa.

Eu acho é que no gameplay elas são melhores mesmo. O party banter em inglês tá muito bom. É nas cutscenes que fica sofrível. Toda aquela animação feita pra atuação de anime com aquelas vozes, não rola, fica estranho demais, até pras vozes boas.

Tenta assistir algum anime dublado em inglês. Pode ser até com voice actors bons, tipo o Troy Baker. Não desce Lol

Tem algumas exceções, claro, tipo Persona. Eu acho até melhor que a dublagem original, vendo em comparação. Mas definitivamente precisa de um tempo só pra acostumar com a pronúncia terrível deles dos nomes japoneses. Complicado você ter que acreditar que todo mundo ali é nativo do Japão quando não cosneguem falar um único nome, seja de gente ou de lugar Lol

Seria como você falar seu próprio nome com sotaque de gringo, não cola Emotion

Syng escreveu: (13-11-2016, 08:52 PM)Ok retiro o que eu disse. Nao tinha visto quase nada da dublagem em ingles mas com vcs falando fui dar uma olhada e é, vai ter que ser a japonesa mesmo  Loles

A do Gladio é muito Retard

Se você assistir os behind the scenes da dublagem em inglês, vai ficar bem claro porque os melhores são os melhores. São os mais naturais, os que menos forçam. No caso do Gladio a única salvação seria contratar outra pessoa, mas o Ignis é triste porque a voz de fala natural do dublador é perfeita, e casaria ótimo com o personagem, mas tem que dar aquela forçadinha chata. O Prompto fala assim mesmo na vida real, e o Noctis e o Ardyn, apesar de darem uma forçada na voz, são atores acostumados a fazer isso, e com um alcance muito bom.

Falando nisso, pode adicionar o Ardyn aí no top 3 de vozes em inglês. Oopscool
Responder
Syng escreveu: (13-11-2016, 07:56 PM)A dublagem japones ta muito boa mesmo. Mas acho que vou acabar usando em inglês pq os personagens conversam a todo momento, andando, lutando e tal e aí fica ruim sempre ter que ficar olhando legenda :/

Isso que é o foda, queria jogar em inglês por causa disso, mas o bagulho é tão ruim que fica dificil Crylol

A voz do Gladio é horripilante e a do Noctis é muito inconsistente, as vezes parece mlk rbd e às vezes parece um cara de 40 anos falando, é até boa, mas esse detalhe é muito bizarro.
Responder
Devil escreveu: (13-11-2016, 10:07 PM)Isso que é o foda, queria jogar em inglês por causa disso, mas o bagulho é tão ruim que fica dificil Crylol

A voz do Gladio é horripilante e a do Noctis é muito inconsistente, as vezes parece mlk rbd e às vezes parece um cara de 40 anos falando, é até boa, mas esse detalhe é muito bizarro.

A do Gladio é a pior, e a da Cidney (Cindy? sei lá) é pessima com aquele sotaque horrivel Afe o maior contraste foi a do Ignis que é uma das melhores no japones e parece super forçada em ingles

Tenso, nao sei se da pra acostumar ou ter que jogar a japonesa mesmo :/ pelo menos tem a opçao né, imagina se nao tivesse Crylol
Responder
Vou banir quem falar mal do sotaque da Cidney. Adorável demais. Love
Responder
Gbraga Returns escreveu: (13-11-2016, 10:27 PM)Vou banir quem falar mal do sotaque da Cidney. Adorável demais. Love

MIM BANE ENTAO
Responder
Syng escreveu: (13-11-2016, 10:31 PM)MIM BANE ENTAO

banida, troxa
Responder
Gbraga Returns escreveu: (13-11-2016, 10:40 PM)banida, troxa

troxa é a Cidney com esse sotaque podrão 8-8
Responder
Syng escreveu: (13-11-2016, 10:31 PM)MIM BANE ENTAO

So that's what paw-paw Kadaj meant when he said he was gonna teach Syng a lesson.
Responder
Voz do Ignis em inglês realmente ficou muito foda. E o dungeon master do programa de D&D do Geek and Saundry é a voz do Cor Leonis. Emotion
Responder
Devil escreveu: (13-11-2016, 06:25 PM)Comparação PS4 x PS4 Pro: http://www.novacrystallis.com/2016/11/fi...4-ps4-pro/

Bah, tá compensando não pagar mais de 1k no PS4 Pro, só se o downsampling/4k fizer milagre....
Tem que pensar no médio prazo, deve fazer diferença mais pra frente.

Caiops escreveu: (13-11-2016, 07:29 PM)Btw, com que dub vocês vão jogar? Eu tava inclinando com a dublagem em inglês, porque recentemente tava tão acostumado com a dublagem americana com todos vídeos saindo com ela, além do fato que eu fiquei com receio de não conseguir manter lendo os diálogos durante o combate, na dublagem americana resolveria esse problema.

Mas tem jeito não, dublagem japonesa é muito boa, vou deixar pra jogar com a dublagem em inglês pra segunda jogada.

Se tiver opção, eu vou começar direto na dublagem japa.
Responder
Caiops escreveu: (14-11-2016, 01:05 AM)So that's what paw-paw Kadaj meant when he said he was gonna teach Syng a lesson.

Maldito Caiops fdp Lol Só consigo imaginar isso aí na voz dela Emotion
Responder
theboss escreveu: (14-11-2016, 12:38 PM)Voz do Ignis em inglês realmente ficou muito foda. E o dungeon master do programa de D&D do Geek and Saundry é a voz do Cor Leonis. Emotion

Como assim realmente? Ninguém achou isso Loles

E Matt Mercer é bom demai Love

Mas achei ele péssimo como Cor Lol

Acho que daria um Noctis melhor que um Cor.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (14-11-2016, 12:49 PM)Como assim realmente? Ninguém achou isso Loles

E Matt Mercer é bom demai Love

Mas achei ele péssimo como Cor Lol

Acho que daria um Noctis melhor que um Cor.
O povo gostou do Magal e eu confundi com o Ignis. Mas achei ele bem foda mesmo. Blush

De todo modo, devo jogar com dublagem em japonês.
Responder
theboss escreveu: (14-11-2016, 01:04 PM)O povo gostou do Magal e eu confundi com o Ignis. Mas achei ele bem foda mesmo. Blush

De todo modo, devo jogar com dublagem em japonês.

Ouviu a voz normal do dublador do Ignis? É [Imagem: r12918e.png] demais Emotion

Responder
Tem a VA da Cidney nesse vídeos não?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (14-11-2016, 01:22 PM)Ouviu a voz normal do dublador do Ignis? É [Imagem: r12918e.png] demais Emotion

A voz dele é boa mesmo, mas ele fala de um jeito super forçado. E olha voz do cara do Gladio, nada a ver com a que ele usa Lol deviam ter pego alguem naturalmente com uma voz mais grossa pra nao ficar essa tosqueira que ele faz aí
Responder
cadê essa cena do "PAW PAW"? fiquei curioso Lol
Responder