Qual foi a sua última aquisição?
v. 11
Tiops escreveu: (11-11-2016, 09:38 AM)Mas pelo menos veio com 4 pilhas grátis. Deve ter barateado um pouco.

Na verdade, ele comprou 4 pilhas, o resto é brinde.
Grupo: Ricos
Zaregoto seires.

[Imagem: 8oCxmwG.jpg]
tudo rico nesse fórum.
Okira escreveu: (11-11-2016, 05:49 PM)tudo rico nesse fórum.

klaci mérdia çofre Crylol Crylol Crylol

"Kiss" é o barulho da garrafa de Coca-Cola abrindo...
Comprei esse lixo na PSN, alternar com World of Final Fantasy até FFXV( Love ) no dia 29 de Novembro
[Imagem: 91SvTMdcl5L._SL1500_.jpg]
Corajoso...
Acho que tá na hora de me tirar da gif dos ricos do fórum, né?
CaRoL_ escreveu: (12-11-2016, 01:46 PM)Acho que tá na hora de me tirar da gif dos ricos do fórum, né?

mas vc ainda paga o boleto do fórum
CaRoL_ escreveu: (12-11-2016, 01:46 PM)Acho que tá na hora de me tirar da gif dos ricos do fórum, né?

A new challenger has appeared
[Imagem: av-65213.gif]

só quando aparecer um user que supera sua façanha de ir no EUA 3x por mês para comprar amiibos
Vilela escreveu: (12-11-2016, 01:57 PM)só quando aparecer um user que supera sua façanha de ir no EUA 3x por mês para comprar amiibos

e pagar mensalidade pra comprar em super mercado
Eu tinha um Destiny aqui parado, é a primeira versão do jogo sem nenhuma DLC.

Ele tava anunciado lá no Trocajogo, já que vender ele não ia render muita coisa, ontem aparece um cara querendo fazer uma troca, na hora respondi, ai agora tô aqui com o jogo da foto abaixo. Lol

[Imagem: ByNiS7p.jpg]

Você fica, eu que tenho de ser removido. Emotion
Vou parar de postar aquisições aqui. Galera tá levando o tópico pro lado da disputa. Tô fora.
Luca escreveu: (14-11-2016, 01:31 AM)Vou parar de postar aquisições aqui. Galera tá levando o tópico pro lado da disputa. Tô fora.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
WTF?

Akain please!
Luca escreveu: (14-11-2016, 01:31 AM)Vou parar de postar aquisições aqui. Galera tá levando o tópico pro lado da disputa. Tô fora.

Posta recadinho pra user e vem com essa agora Retard
Caiops escreveu: (12-11-2016, 12:30 PM)Comprei esse lixo na PSN, alternar com World of Final Fantasy até FFXV( Love ) no dia 29 de Novembro
[Imagem: 91SvTMdcl5L._SL1500_.jpg]

Faz um review maroto aê depois, destacando o que melhorou com relação ao primeiro.
Certeza que pegarei também, mas assim como Tomb Raider, só quando o preço baixar. 250 dá não Crylol
Qual que é essa gif dos ricos do fórum?