[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
theboss escreveu: (15-11-2016, 08:59 PM)Pô, eu achei da hora a batalha dos três dias. Aposto que o boss é tipo uma nova área e você sobe no casco dele ou algo assim.

Duvido muito que seja isso Lol

Vai ser o que mostraram no vídeo mesmo, só que com um jogador que saiba apertar botões.
Responder
Pra quem já comprou o jogo pra PS4, onde e quanto?

Responder
[gfy]ScornfulUnlawfulAmethystsunbird[/gfy]
Responder
Coisa linda em 60fps
Responder
DMC XV
Responder
Eita, 60 fps?
Responder
Assisti aqui.
WTF!? Lol
Ultros e Diamond Weapon? Lol
Responder
Kakashisan escreveu: (15-11-2016, 11:00 PM)Assisti aqui.
WTF!? Lol
Ultros e Diamond Weapon? Lol

O Ultros ficou fodão, diz aí
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (15-11-2016, 11:02 PM)O Ultros ficou fodão, diz aí

Eu juro que consegui me perder no filme. Lol
Muito wtf o andar da história. Lol
Responder
WURT escreveu: (15-11-2016, 10:01 PM)Eita, 60 fps?

A demo n tem limite de fps no PS4 Pro se vc jogar com os graficos com menos detalhes.
Responder
Responder
Chakan escreveu: (15-11-2016, 11:42 PM)A demo n tem limite de fps no PS4 Pro se vc jogar com os graficos com menos detalhes.

Mas fica em quanto? Nem vi vídeos dar versão com fps destravado por aí.
Responder
Orelha1 escreveu: (16-11-2016, 10:16 AM)Mas fica em quanto? Nem vi vídeos dar versão com fps destravado por aí.

40-50 eu acho. Tb n vi videos comparando.
Responder
Pelo que vi de vídeo de análise gráfica, ela fica em 30fps também. Mas passa a sensação de maior fluidez porque tem menos problemas de framepacing. Mas o Tabata falou que no momento ela roda a 40~50fps, e querem tentar deixar a 60 com patch em dezembro. No full deve ser desbloqueado.
Responder
Espero notas entre 6 e 7.

Bom, qto a opinião do Conan... ela só é irrelevante se vc não concordar com ela. Eu não concordo e nem discordo ainda, mas fiquei com o pé atrás pq são impressões de quem jogou mais q eu.
Responder

Lol
Responder
Soren escreveu: (16-11-2016, 10:48 AM)Espero notas entre 6 e 7.

Bom, qto a opinião do Conan... ela só é irrelevante se vc não concordar com ela. Eu não concordo e nem discordo ainda, mas fiquei com o pé atrás pq são impressões de quem jogou mais q eu.

[Imagem: avatar_36170.jpg?dateline=1458599141]
Responder
Soren escreveu: (16-11-2016, 10:48 AM)Espero notas entre 6 e 7.

Não é irrelevante, mas também não é um review. Eu joguei menos que ele e sou capaz de responder coisas que ele clamou que não faziam sentido.

O foco é fazer rir, não informar.

Exemplo: A piada sobre não fazer sentido homens lerem sobre um vestido de casamento. O contexto pra isso é dado literalmente na segunda cutscene do jogo (que não mostram no vídeo, e nem têm obrigação de mostrar). Mas deixaram a piada dele lá porque, mesmo que esteja errado, foi uma piadinha engraçada. E é isso que importa.

Veja o vídeo dele de Witcher 3, que eu achei sensacional. Ele não fica detonando o jogo nem nada, mas ainda é uma opinião sem muito peso, porque se for levar aquilo como uma representação do jogo, Witcher 3 pertence ao mesmo gênero que Nekopara.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (16-11-2016, 11:16 AM)Não é irrelevante, mas também não é um review. Eu joguei menos que ele e sou capaz de responder coisas que ele clamou que não faziam sentido.

O foco é fazer rir, não informar.

Exemplo: A piada sobre não fazer sentido homens lerem sobre um vestido de casamento. O contexto pra isso é dado literalmente na segunda cutscene do jogo (que não mostram no vídeo, e nem têm obrigação de mostrar). Mas deixaram a piada dele lá porque, mesmo que esteja errado, foi uma piadinha engraçada. E é isso que importa.

Veja o vídeo dele de Witcher 3, que eu achei sensacional. Ele não fica detonando o jogo nem nada, mas ainda é uma opinião sem muito peso, porque se for levar aquilo como uma representação do jogo, Witcher 3 pertence ao mesmo gênero que Nekopara.

Eu ainda não joguei, nem posso afirmar nada... mas tem tantas coisas me incomodando no clima do jogo até agora que qquer japorongada mais forte me deixa tenso.

Acho que no geral é assim que as pessoas se sentiram.
Responder
Quanto damage control.
Eu tb acharia boring essas partes se fosse testar rapidamente um jogo sem compromisso de observar detalhes de história e progressão.
Responder