[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Ta mais pra imagem do XIII mesmo, apesar do castelo do fundo ser bem XII, ou até meio Lindblum do IX
Responder
Syng escreveu: (16-11-2016, 05:39 PM)Gravei um desenhim do Prompto de FFXV que fiz hj. O vídeo obviamente ta bem acelerado, acho que o tempo total foi uns 40min

Responder

Jogo vazou em alguns lugares. Né copia de imprensa n.
Responder
Agora vazou mesmo, RIP, /v/ vai tá cheio de spoilers amanha, tomara que upem algo da parte linear, eu tô curioso pra cacete de como é isso, pelo preview da Edge faz ser parecido com algo meio Batman Arkham.
Responder
[Imagem: Rfll2Zq.jpg]
Responder
muito melhor que a boy band
Responder
Neogaf ta motando varias capas que provam como a SE tinha material pra fazer uma capa milhares de vezes melhor.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (17-11-2016, 09:10 AM)Tá vazando então?

Vou jogar antes não, vou esperar o lançamento mesmo. Não quero ficar sem o day one patch.
Então... Patch day one já está disponivel e tem 7.2Gb Lol
Responder
Nós não queremos lançar um jogo sem patch por conta das pessoas sem internet, Tabata disse.

>Patch de 7.2GB

pls Tabata

Agora se a pessoa quiser jogar o jogo na hora que comprou com as melhoras na câmera e animações no menu, só se ele for que nem o Gbraga que gasta todo dinheiro que tem com Internet de Fibra e estoque de Lasanha e Coca.
Responder
Internet de fibra não garante download rapido na PSN e nem é tão caro perto das outras.
Responder
Setsuna94 escreveu: (17-11-2016, 08:46 PM)Neogaf ta motando varias capas que provam como a SE tinha material pra fazer uma capa milhares de vezes melhor.

deve ter algum estudo na indústria que prova que capas ruins vendem mais jogos, é só ver doom que tem uma capa melhor se virar a original
Responder
Quero :C
Responder
Perae... O patch já está pronto, tudo redondo e ainda não lançaram???

Na boa, desconfio que desde 30 de setembro já estava tudo de boa
Responder
[Imagem: Ny5U6YF.jpg]
Responder
Tomara que a Cultura consiga adiantado também
Responder
Chakan escreveu: (18-11-2016, 12:50 AM)[Imagem: Ny5U6YF.jpg]

whens brasil
Responder
Até a droga do Peru vendendo a Deluxe Edition, e nada dela aqui. Crylol Crylol

lixo de país Crylol
Responder