[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Comprei os PSN cards. Acho que é o jogo edição normal mais caro que já comprei na vida. Por favor não seja lixo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (18-11-2016, 10:26 AM)Comprei os PSN cards. Acho que é o jogo edição normal mais caro que já comprei na vida. Por favor não seja lixo.

Tu já não tinha pre-order dele faz uns 20 anos?
Responder
Devil escreveu: (18-11-2016, 10:37 AM)Tu já não tinha pre-order dele faz uns 20 anos?

Sim, na VGPlus, mas era da época que não era viável comprar jogo no Brasil, e distribuição digital não era forte ainda, rs.

Valeu por lembrar, deixa eu cancelar.
Responder
Quando vão anunciar o adiamento?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (18-11-2016, 10:26 AM)Comprei os PSN cards. Acho que é o jogo edição normal mais caro que já comprei na vida. Por favor não seja lixo.

Vai valer mais a pena do que a prostituta que vc pagou pra comer e virou a cara na hora do ato por causa de nojo.
Responder
Caiops escreveu: (18-11-2016, 11:25 AM)Vai valer mais a pena do que a prostituta que vc pagou pra comer e virou a cara na hora do ato por causa de nojo.

Quem virou a cara, eu ou ela?
Responder
Caiops escreveu: (18-11-2016, 11:25 AM)Vai valer mais a pena do que a prostituta que vc pagou pra comer e virou a cara na hora do ato por causa de nojo.

Lol Lol Lol Lol Lol Lol
Responder

Meu irmão tem interesse em comprar a versão psn. Qual o limite de créditos que dá para colocar na conta?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (18-11-2016, 11:27 AM)Quem virou a cara, eu ou ela?

Claro que é ela, tua boca tava com resto de molho de lasanha.
Responder
supremejin escreveu: (18-11-2016, 11:48 AM)Meu irmão tem interesse em comprar a versão psn. Qual o limite de créditos que dá para colocar na conta?

Sei lá, filho, vai perguntar isso logo pra mim? Emotion
Responder
PSN precisa de cartãozinho pra poder comprar as coisas, não dá pra passar cartão não?
Responder
Devil escreveu: (18-11-2016, 03:01 PM)PSN precisa de cartãozinho pra poder comprar as coisas, não dá pra passar cartão não?

Dá, mas não dá pra parcelar.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (18-11-2016, 11:59 AM)Sei lá, filho, vai perguntar isso logo pra mim? Emotion

Porra, gordão...tu não postou dizendo que já comprou os créditos? Testa lá, mano. deixa de pegui...
Responder
supremejin escreveu: (18-11-2016, 03:11 PM)Porra, gordão...tu não postou dizendo que já comprou os créditos?  Testa lá, mano. deixa de pegui...

Ué fi, eu comprei 60 dóla, pra comprar um jogo, como vou saber o máximo? Loles
Responder
supremejin escreveu: (18-11-2016, 11:48 AM)Meu irmão tem interesse em comprar a versão psn. Qual o limite de créditos que dá para colocar na conta?
Não sei se tem limite. Na época do PS3 minha conta já chegou a ter mais de 200 Obamas;
Responder
Gbraga Returns escreveu: (18-11-2016, 03:03 PM)Dá, mas não dá pra parcelar.

Vc parcela o cartão pré pago?? Onde eu compro nao deixam =(

supremejin escreveu: (18-11-2016, 03:11 PM)Porra, gordão...tu não postou dizendo que já comprou os créditos?  Testa lá, mano. deixa de pegui...

Se tiver algum limite é bem mais alto que o preço dos jogos. To com quase 300 reais na minha conta pra comprar o FFXV
Responder
Syng escreveu: (18-11-2016, 04:22 PM)Vc parcela o cartão pré pago?? Onde eu compro nao deixam  =(

Sim, dessa vez comprei no mercado livre mesmo, rs. Tava 69 o de 20 dóla.
Responder
Syng escreveu: (18-11-2016, 04:22 PM)Vc parcela o cartão pré pago?? Onde eu compro nao deixam  =(

Se tiver algum limite é bem mais alto que o preço dos jogos. To com quase 300 reais na minha conta pra comprar o FFXV

Ah, tá.

Meu irmão vai comprar na psn brazuka também, achei que o braguinha não tinha conta gringa. Crylol

ele vai encarar a versão deluxe que é uns 330 por aí e para isso terá que comprar um card de 250 e outro de 100. A dúvida era se dá para colocar os 350 na conta, ou coloca um e resgata o outro na hora de pagar no carrinho. Crylol
Responder
[Imagem: Deh0tVj.png]

REKT
Responder
Pelo menos lembraram da Stella de alguma forma Lol
Responder