[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Eu era muito fã da série, mas o FFXIII me desanimou muito, e os outros JRPGs não conseguiram mais me empolgar. Ao mesmo tempo, Mass Effect, Skyrim e The Witcher mostraram como muitos dos JRPGs pareciam coisas retrógradas com narrativas fracas e coisas que só agradam quem é fã da cultura pop japonesa mesmo.

Mas impressionante como esse FFXV está me interessando. Não sei se é o fato de o Nomura não estar mais na equipe, ou de terem se inspirado nesses RPG's ocidentais mais recentes, mas até o estilão de anime (com os estereótipos de personalidades no grupo) não está me incomodando tanto.

Só espero que as side quests tenham histórias interessantes (como em DQVIII e IX, e The Witcher 3), e não apenas aquelas caças de monstros como era no FFXII
Responder
Gbraga Returns escreveu: (18-11-2016, 09:25 PM)[Imagem: Deh0tVj.png]

REKT

Colgante da Stella
Responder
Nerdscape escreveu: (18-11-2016, 09:54 PM)Colgante da Stella

Collar estrellado que pudo pertenecer a una heroína caída en el ostracismo largo tiempo atrás.
Responder
KoaLLa escreveu: (18-11-2016, 09:49 PM)Eu era muito fã da série, mas o FFXIII me desanimou muito, e os outros JRPGs não conseguiram mais me empolgar. Ao mesmo tempo, Mass Effect, Skyrim e The Witcher mostraram como muitos dos JRPGs pareciam coisas retrógradas com narrativas fracas e coisas que só agradam quem é fã da cultura pop japonesa mesmo.

Mas impressionante como esse FFXV está me interessando. Não sei se é o fato de o Nomura não estar mais na equipe, ou de terem se inspirado nesses RPG's ocidentais mais recentes, mas até o estilão de anime (com os estereótipos de personalidades no grupo) não está me incomodando tanto.  

Só espero que as side quests tenham histórias interessantes (como em DQVIII e IX, e The Witcher 3), e não apenas aquelas caças de monstros como era no FFXII

Skyrim e Mass Effect agora tem boa narrativa
[Imagem: wzxgFP4.gif]
Responder
Caiops escreveu: (18-11-2016, 10:41 PM)Skyrim e Mass Effect agora tem boa narrativa

Melhor que jogo que tenta te enganar colocando um monte de adolescente sem camisa
Responder
O que tem a versão Deluxe?

Tô empolgado com esse jogo, mas vou me segurar pra jogá-lo no Pro. E quando vou conseguir o console, ainda é um mistério. D:
Responder
skyrim boa narrativa, belo exemplo para final fantasy Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Verendus postou as impressões finais dele no GAF, bastante positivas, apesar de algumas críticas.

Em resumo: Segundo FF favorito dele (depois do VII), melhor jogo que ele jogou desde MGS3.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (19-11-2016, 09:08 AM)Verendus postou as impressões finais dele no GAF, bastante positivas, apesar de algumas críticas.

Em resumo: Segundo FF favorito dele (depois do VII), melhor jogo que ele jogou desde MGS3.

Responder
Gbraga Returns escreveu: (19-11-2016, 09:08 AM)Verendus postou as impressões finais dele no GAF, bastante positivas, apesar de algumas críticas.

Rapaz, ele deve ter vivido numa bolha. :c
Responder
Ele não deve ter jogado o IX
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-11-2016, 09:57 AM)Ele não deve ter jogado o IX

[Imagem: avatar_2339.gif?dateline=1479347070]
Responder

Responder
Tigass americano.
Responder

Responder
considera FF7 o melhor jogo que já jogou...

já sei que é retardado...
Responder
Clamper escreveu: (19-11-2016, 10:31 AM)Tigass americano.

vai ser o goty da semana dele também pelo visto

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

[Imagem: 0565200fce.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (19-11-2016, 10:41 AM)vai ser o goty da semana dele também pelo visto

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

https://i.imgsafe.org/0565200fce.jpg

Delícia de avatar Emotion
Responder
Que forum é esse que o Tigass está participando?
Responder
Esse avatar Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder