[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Nem Kingdom hearts tem poder da amizade tão meloso quanto o de tales of.
Responder
maior poder da amizade já visto Loles Loles Loles Loles Loles

a partir do minuto 17:53 do vídeo

Responder
Undying escreveu: (21-11-2016, 11:21 AM)Com FFXV meu problema é que é  uma damn sausage fest.

Eu gosto. Acharia ruim se isso virasse padrão pra série, mas pra um jogo só eu acho ótimo e bem justificado.

Setsuna94 escreveu: (21-11-2016, 11:20 AM)Parem de viadagem inutil que não vai mudar nada na vida e alguém responda essa viadagem importante.

Não vi a lista, só vi gente comentando que é bem tranquilo de platinar. Sem grind necessário.
Responder
ter só homens não seria tão problemático se eles estivessem vestidos igual gente, o uniforme de boy band coreana que deixa tudo esquisito
Responder
Vilela escreveu: (21-11-2016, 11:40 AM)ter só homens não seria tão problemático se eles estivessem vestidos igual gente, o uniforme de boy band coreana que deixa tudo esquisito

[Imagem: 144-superjunior-kn98.jpg]
Responder
Considerando que se trata de um FF até que as roupas estão aceitáveis.
Responder
Vilela escreveu: (21-11-2016, 11:32 AM)maior poder da amizade já visto  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

a partir do minuto 17:53 do vídeo

Eu parei com o FT por causa disso. Depois de 300 capítulos, toda luta que tinha potencial de ser foda e que estava sendo prometida a 295 capítulos, ser finalizada de forma absurda pelo poder da amizade que surgiu do cu do protagonista. Não deu pra continuar.

Não que OP esteja muito longe, já que toda fucking saga o Luffy tem que lutar com o boss final, indiferente se todos os problemas desse boss seja com outro personagem que muito bem poderia lutar contra.
Responder
Setsuna94 escreveu: (21-11-2016, 11:57 AM)Eu parei com o FT por causa disso. Depois de 300 capítulos, toda luta que tinha potencial de ser foda e que estava sendo prometida a 295 capítulos, ser finalizada de forma absurda pelo poder da amizade que surgiu do cu do protagonista. Não deu pra continuar.

Não que OP esteja muito longe, já que toda fucking saga o Luffy tem que lutar com o boss final, indiferente se todos os problemas desse boss seja com outro personagem que muito bem poderia lutar contra.

Eu parei FT por isso também. Lol
Responder
Setsuna94 escreveu: (21-11-2016, 11:57 AM)Não que OP esteja muito longe, já que toda fucking saga o Luffy tem que lutar com o boss final, indiferente se todos os problemas desse boss seja com outro personagem que muito bem poderia lutar contra.

só fala merda kd seu pai
Responder
Responder
Setsuna94 escreveu: (21-11-2016, 11:57 AM)Eu parei com o FT por causa disso. Depois de 300 capítulos, toda luta que tinha potencial de ser foda e que estava sendo prometida a 295 capítulos, ser finalizada de forma absurda pelo poder da amizade que surgiu do cu do protagonista. Não deu pra continuar.

poder da amizade.

Responder
Finalmente um trailer de 8 minutos, superou o tempo daquele do XIII
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-11-2016, 12:05 PM)Finalmente um trailer de 8 minutos, superou o tempo daquele do XIII

8:51
Responder
caralho, pra que isso.

a SE não tem mais como divulgar a bagaça, então lança um trailer contando o jogo já? Crylol
Responder
supremejin escreveu: (21-11-2016, 12:17 PM)caralho, pra que isso.

a SE não tem mais como divulgar a bagaça, então lança um trailer contando o jogo já?  Crylol

Mas nem revelaram nada, só tem um spoiler do filme no meio
Responder
Nerdscape escreveu: (21-11-2016, 11:59 AM)Eu parei FT por isso também. Lol

Só falta tu parar com DBS agora Crylol
Responder
Caralho, que trailer bacana Aaaa

Deu mais vontade de jogar. Só teve spoiler do filme, que é revelado nos 20 primeiros minutos de jogo.
Responder
Ainda bem que eu nunca comecei Fairy Tail. Loles
Responder
Seraph escreveu: (21-11-2016, 12:30 PM)Ainda bem que eu nunca comecei Fairy Tail.  Loles

o pior é que tem um mundo e ost bem bacanas, porém sempre estragam com o poder da amizade

Responder
Seraph escreveu: (21-11-2016, 12:30 PM)Ainda bem que eu nunca comecei Fairy Tail.  Loles

é mais um shounen com potêncial incrível, estragado por um roteiro de bosta...
Responder