[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
:LOPES:
Responder
Gbraga, então não tem New Game+, nem como usar o Old Noctis fora dos capítulos finais?

Isso me lembra qde um cara falando que tinha o guia, e no NG+ teria novas cenas, fake pelo jeito então.
Responder
Pardo português.
Responder
[Imagem: WO7JDiA.png]
Responder
se fosse de branco, seria um pai de santo Bobo
Responder
Caiops escreveu: (25-11-2016, 08:20 PM)Gbraga, então não tem New Game+, nem como usar o Old Noctis fora dos capítulos finais?

Isso me lembra qde um cara falando que tinha o guia, e  no NG+ teria novas cenas, fake pelo jeito então.

O guia fala de NG+ sim, segundo os gordo do GAF. Então pode ser parte de um outro patch no dia 29, quem sabe.

Ou simplesmente dar New Game de novo seja um NG+, acho que ninguém tentou começar um jogo novo em vez de só ficar fazendo post-game content.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (25-11-2016, 07:58 PM)WTF Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Ótario.
Responder
Ah sim, tem outra capa por trás da boyband.
Responder
InuK9 escreveu: (25-11-2016, 07:27 PM)nop

[Imagem: YYnykmd.png]

Eu sabia que ele ia meter pau Lol

Mas ainda to botando fé no joguete Hum

[Imagem: GcL4XiX.png]
Responder
Vamos aos comentarios das duas primeiras horas sem spoiler...

Ok, o jogo é incrivel no gameplay, porém ao mesmo tempo me sinto limitado em alguns momentos pelo pouco PV do Noctis. Isso é triste e to torcendo pra melhorar mais pra frente.
Em questão gráfica, ao mesmo tempo que vejo algumas coisas bonitas, ainda sinto que a Duscaea tinha outras mais bonitas, como a iluminação, mas pelo menos dessa vez não estamos jogando em um Sub-hd.

Historia? O  começo é certamente o pior final fantasy de todos.  "AH DEIXA EU ME DESPEDIR DO MEU FILHO PQ EU SEI QUE VOU MORRER ESSA SEMANA MESMO, MAS NÃO POSSO DEIXAR ELES DESCOBRIREM!!! Chega a ser estranho nenhum deles comentarem nada e mesmo sem assistir o filme, daria pra saber da atuação idiota que o personagem fez.

Não posso opinar da dublagem americana, passei longe dela.

Os mapas são extremamente pobres. Demora pra encontrar monstros, só que eu também tinha um problema com a primeira demo, que achava que poderiam ter maneirado um pouco nos combates a cada minuto. Enquanto a demo demorava uns 20 segundos até um minuto pra encontrar um combate, esse começo do jogo chega a demorar 5 minutos  para mais em casa ponto de combate. Fora que você não tem o que fazer além de combate e explorar um item e outro, mas acredito que isso ainda vá mudar.

E dirigir o carro? Porra... Que nojento Lol Não sei se sou eu que não sei dirigir, mas com o Noctis dirigindo o carro não deve passar de 20km/h

Tabata ODEIA o visual da party. Dá pra perceber isso com os NPC xingando tuas roupas, falando que vocês são idiotas por andarem com elas. E uma das primeiras coisas que você pode fazer, é alterar elas.

Ah sim, o jogo está extremamente facil quanto a historia, o unico desafio em combate que você encontra ou melhor... Algo que não é idiota de tão facil, são nas sides. Explorando um pouco o mapa, BOSS já encontrei dois oponentesmais fortes, um que estava rolando na demo japa, o dragão, e um outro samurai, que aparecia num video dos Globin... Então, morri pro Samurai achando que iria sair varios globins no primeiro golpe dele, ele estava no nivel alto pra caralho Lol

Até agora, o jogo ta valendo pelo combate gostoso e as sides maravilhosas. Já fiz até uma dungeon do amor que é totalmente side, não vai afetar nada no jogo e bem... Eu morri Lol <3
Responder
Quero esse lixo Emotion
Responder
Setsuna94 escreveu: (26-11-2016, 10:30 AM)Ah sim, o jogo está extremamente facil quanto a historia, o unico desafio em combate que você encontra ou melhor... Algo que não é idiota de tão facil, são nas sides. Explorando um pouco o mapa, BOSS já encontrei dois oponentesmais fortes, um que estava rolando na demo japa, o dragão, e um outro samurai, que aparecia num video dos Globin... Então, morri pro Samurai achando que iria sair varios globins no primeiro golpe dele, ele estava no nivel alto pra caralho Lol

Até agora, o jogo ta valendo pelo combate gostoso e as sides maravilhosas. Já fiz até uma dungeon do amor que é totalmente side, não vai afetar nada no jogo e bem... Eu morri Lol <3

essa parte me interessou
Responder
se o tigass está falando que é o goty da semana o jogo tem um grande chance de ser bom
Responder
Um cara no Reddit fez um dungeon post game de 5 horas, que só era acessível com Regalia voando.

que joga caras, que jogo Emotion

GOAT Emotion
Responder
Não saiu nenhum review oficial ainda ou eu estou muito perdido?
Responder
Neon escreveu: (26-11-2016, 02:17 PM)Não saiu nenhum review oficial ainda ou eu estou muito perdido?

Saem segunda.
Responder
Tiops escreveu: (26-11-2016, 07:29 AM)[Imagem: GcL4XiX.png]

Mas o Dogs 2 é bom mesmo, parece Lol Todo mundo que conheço q jogou, gostou mais do que o 1º.

Até pedi uma chave dele pra assessoria da NVIDIA, da versão PC. Espero que me mandem Lol
Responder
Chakan escreveu: (26-11-2016, 02:36 PM)Mas o Dogs 2 é bom mesmo, parece Lol Todo mundo que conheço q jogou, gostou mais do que o 1º.

Até pedi uma chave dele pra assessoria da NVIDIA, da versão PC. Espero que me mandem Lol

pode ser, porém o tigass falou que o 1 era o goty da semana quando saiu
Responder
Vilela escreveu: (26-11-2016, 02:42 PM)pode ser, porém o tigass falou que o 1 era o goty da semana quando saiu

Ele fala isso pra tudo q é jogo.
Responder
Chakan escreveu: (26-11-2016, 02:36 PM)Mas o Dogs 2 é bom mesmo, parece Lol Todo mundo que conheço q jogou, gostou mais do que o 1º.

Jogue ele por mim hihi.
Responder