[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
InuK9 escreveu: (27-11-2016, 08:24 AM)Yunalesca me da pesadelos ate hoje. Perder pra ela na ultima forma so pra ver a cutscene gigante toda de novo Emotion

Não lembro de muita coisa no FFX mas lembro dessa vagabunda. Emotion
Responder
vcs são muito noobs para perderem para esses chefes toscos de ffx
Responder
supremejin escreveu: (27-11-2016, 09:44 AM)Eita, o stream tá mostrando coisas que ainda não tem no update de 7gb. Acho que vai rolar um novo patch para o dia do lançamento, tipo um complemento.  Crylol

No momento, quem está jogando diz que tem modos para o Pro: o HQ e o LQ lol
High Quality mode é o checkerboard de 1800p c/ upscale para 4K (como o de Rise of Tomb Raider) e o LQ para 1080p e com performance mais sólida para 30fps.

Um novo patch é esperado para dezembro em que a SE disse que está tentando 60fps para o modo 1080p.

Particularmente, depois de Tomb Raider rodando na minha tv aqui, eu vou no HQ fácil e fácil.

O primeiro patch já tem 7gb. Crylol
Responder
Segundo o RedMakuzawa, o patch atual foi confirmado como não sendo o day one patch completo. Provavelmente foi só um patch provisório com as features mais importantes pros reviewers usarem.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-11-2016, 09:45 AM)O combate desse jogo vai ficar delicinha demais em 60fps, fi Emotion

Sim, mano. Mas eu sou otário demais por causa dessa minha tv aqui. Crylol
Responder
Kakashisan escreveu: (27-11-2016, 09:41 AM)Já saiu o patch e está uma bosta e no pro está pior que no vanilla.

Então todo aquele marketing de que o game seria melhor no PRO era lenda? Boa empresa essa Sony.
Responder
Kakashisan escreveu: (27-11-2016, 09:48 AM)O primeiro patch já tem 7gb. Crylol

Bruxão 3 que se cuide porque esse joguete vai ter muitos patches ao longo do primeiro ano. Crylol

Luca escreveu: (27-11-2016, 09:50 AM)Então todo aquele marketing de que o game seria melhor no PRO era lenda? Boa empresa essa Sony.

É da própria imprensa que viu o game rodando. Não há dúvida de que é facilmente a melhor versão.
Responder
Kakashisan escreveu: (27-11-2016, 09:48 AM)O primeiro patch já tem 7gb. Crylol

CG né
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-11-2016, 09:49 AM)Segundo o RedMakuzawa, o patch atual foi confirmado como não sendo o day one patch completo. Provavelmente foi só um patch provisório com as features mais importantes pros reviewers usarem.

Caralho, tem muita coisa bugada.
Tive boss que funcionou durante 20s da luta e no resto ficou parado. Quest com mobilidade imortal passivo. Crylol
Responder
Wander escreveu: (27-11-2016, 08:05 AM)O Evrae tbm

bem lembrado... Bobo
Responder
supremejin escreveu: (27-11-2016, 09:50 AM)Bruxão 3 que se cuide porque esse joguete vai ter muitos patches ao longo do primeiro ano.  Crylol

É da própria imprensa que viu o game rodando. Não há dúvida de que é facilmente a melhor versão.

Eu não vou ter como jogar as duas versões para comparar, mas espero não me decepcionar com minha cópia. São muitos anos esperando para esse jogo sair cagado.
Responder
Já estou preloadado Emotion
Responder
Wait mode = FFXII?
Responder
Luca escreveu: (27-11-2016, 09:55 AM)Eu não vou ter como jogar as duas versões para comparar, mas espero não me decepcionar com minha cópia. São muitos anos esperando para esse jogo sair cagado.

De boas. Mas tipo, tu já sabe que a internet está vomitando bobagens à respeito do Pro, fora quando não entram em hipérboles.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-11-2016, 09:57 AM)Já estou preloadado Emotion

Os 52GB? Como é PSN não era para terminar só na terça? Crylol
Responder
supremejin escreveu: (27-11-2016, 10:02 AM)Os 52GB? Como é PSN não era para terminar só na terça?  Crylol

Foi mais rápido que só o patch. Lol
Responder
Peguei o jogo e PS4 de uma vez Emotion
Responder
supremejin escreveu: (27-11-2016, 10:02 AM)Os 52GB? Como é PSN não era para terminar só na terça?  Crylol

Não foi sem esforço, tiveram uns 3 momentos que precisei virar o ninja do pause resume pra pegar velocidade boa de novo Emotion
Responder
A previsão aqui ta 30 horas Crylol
Responder
Eu estou baixando no Pro e no PS4 ao mesmo tempo. Deixei lá baixando, depois do almoço eu vejo em que pé está. Crylol
Responder